Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber se é liberado fechar tópicos de membros pedindo links
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624757-invasao/

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Exato, tópicos em que os autores solicitam link´s são apagados e o autor é alertado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sim, a partir/após 10 minutos do tópico em aberto e a dúvida sanada, pode ser fechado sem restrições.
Imagem
Imagem
Negativo, existe uma regra que não permite a moderação de tópicos de pedido de links, ela é a regra 04 da área de dúvidas, veja:

4.: Dúvidas que requisitam links, como por exemplo "alguém me manda o link de X" e relacionadas são apagadas por padrão pelo corpo administrativo e moderativo. Não é necessário respondê-las.

Fonte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/623532-regras-especificas-da-area-de-contato/page__p__5418849__fromsearch__1&#entry5418849
Olá, boa noite!
Negativo, provavelmente o Colaborador Jimmy se equivocou ao fechar o tópico em questão.
Lembrando que não era necessario a criação de tópicos, bastava o senhor entrar em contato com o mesmo via Mensagem Pessoal, enfim.

[]'s
Não. Tópicos onde os criadores pedem links são apagados e o membro criador do tópico é alertado.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Olá,
Negativo. Creio que nosso colaborador se equivocou. Porém, também não era necessário abrir um tópico para tal assunto, sua autoria poderia enviar uma Mensagem Pessoal (MP).
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De acordo com a regra exposta recentemente pelo Moderador Global Bear não é necessário responder, veja a clausula:
Imagem

Edited by Dns

Positivo pois o mesmo que esta presente no tópico fez a solicitação do tópico referente a invasão de natal do ano passado acredito que a unica resposta era o link do mesmo,sim e permito pois o mesmo e avisado via MP pelo membro da equipe que vem a fechar o tópico.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Não, mas particularmente creio que o colaborador utilizou de critério pessoal, por não estar sendo solicitado links de downloads e colocando em risco a segurança do autor, sendo assim moderou o tópico, mas segundo as regras o correto seria deletar o tópico, veja abaixo.

4.: Dúvidas que requisitam links, como por exemplo "alguém me manda o link de X" e relacionadas são apagadas por padrão pelo corpo administrativo e moderativo. Não é necessário respondê-las.

@size2.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Negativo, tópicos onde solicitam link´s são apagados e o autor é alertado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, negativo, acreditou que houve um pequeno equivoco da parte de nosso colaborador ao fechar o tópico. é existe uma regra a respeito disto veja abaixo. Quando ocorrer isto novamente para não ocorrer tumultos no fórum entre em contato com o mesmo através de MP é pergunte o tal motivo.
Negativo, veja a regra abaixo:

Não, o membro que cria um tópico pedindo links ira ser alertado e apagado o tópico feito pelo mesmo.

Edited by Brn_-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, tópicos deste gênero em questão devem ser apagados.
Creio que foi apenas um descuido de nosso Colaborador.
Tópicos não são apagados atoa, para serem apagados precisam estar fora dos padrões do fórum, alem do mais, os tópicos são fechados sempre após dez minutos de tópicos, e nessa leva, pode ter ocorrido um erro do STAFF em questão, mas não teria a necessidade de criar um tópico relatando isso, apenas entrando em contato com o mesmo e pedindo para que ele lhe ajude.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é permitido moderar tópicos na qual o autor solicita link's, abaixo visualize a regra abaixo.

Sim, porém como o tópico está aberto a muito tempo eu resolvi fecha o mesmo e como se trata de evento de grande porte que é a invasão de natal, porém tópicos que pedem link de algum tutorial por exemplo eu apago e mando uma mp para o autor.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.