November 21, 20169 yr comment_5430499 Gostaria de saber se é liberado fechar tópicos de membros pedindo links http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624757-invasao/ Edited November 21, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2 Report
November 21, 20169 yr comment_5430501 Exato, tópicos em que os autores solicitam link´s são apagados e o autor é alertado. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 21, 20169 yr comment_5430504 Olá, sim, a partir/após 10 minutos do tópico em aberto e a dúvida sanada, pode ser fechado sem restrições. Report
November 21, 20169 yr comment_5430505 Negativo, existe uma regra que não permite a moderação de tópicos de pedido de links, ela é a regra 04 da área de dúvidas, veja: Quote4.: Dúvidas que requisitam links, como por exemplo "alguém me manda o link de X" e relacionadas são apagadas por padrão pelo corpo administrativo e moderativo. Não é necessário respondê-las. Fonte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/623532-regras-especificas-da-area-de-contato/page__p__5418849__fromsearch__1&#entry5418849 Report
November 21, 20169 yr comment_5430506 Olá, boa noite! Negativo, provavelmente o Colaborador Jimmy se equivocou ao fechar o tópico em questão. Lembrando que não era necessario a criação de tópicos, bastava o senhor entrar em contato com o mesmo via Mensagem Pessoal, enfim. []'s Report
November 21, 20169 yr comment_5430531 Não. Tópicos onde os criadores pedem links são apagados e o membro criador do tópico é alertado. MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
November 21, 20169 yr comment_5430536 Olá, Negativo. Creio que nosso colaborador se equivocou. Porém, também não era necessário abrir um tópico para tal assunto, sua autoria poderia enviar uma Mensagem Pessoal (MP). Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 20169 yr comment_5430537 De acordo com a regra exposta recentemente pelo Moderador Global Bear não é necessário responder, veja a clausula: Edited November 21, 20169 yr by Dns Report
November 21, 20169 yr comment_5430541 Positivo pois o mesmo que esta presente no tópico fez a solicitação do tópico referente a invasão de natal do ano passado acredito que a unica resposta era o link do mesmo,sim e permito pois o mesmo e avisado via MP pelo membro da equipe que vem a fechar o tópico. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 21, 20169 yr comment_5430542 Não, mas particularmente creio que o colaborador utilizou de critério pessoal, por não estar sendo solicitado links de downloads e colocando em risco a segurança do autor, sendo assim moderou o tópico, mas segundo as regras o correto seria deletar o tópico, veja abaixo. Quote4.: Dúvidas que requisitam links, como por exemplo "alguém me manda o link de X" e relacionadas são apagadas por padrão pelo corpo administrativo e moderativo. Não é necessário respondê-las. @size2. Edited November 21, 20169 yr by Revs Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 21, 20169 yr comment_5430543 Negativo, tópicos onde solicitam link´s são apagados e o autor é alertado. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 21, 20169 yr comment_5430544 Olá, negativo, acreditou que houve um pequeno equivoco da parte de nosso colaborador ao fechar o tópico. é existe uma regra a respeito disto veja abaixo. Quando ocorrer isto novamente para não ocorrer tumultos no fórum entre em contato com o mesmo através de MP é pergunte o tal motivo. Report
November 21, 20169 yr comment_5430546 Negativo, veja a regra abaixo: Quote4.: Dúvidas que requisitam links, como por exemplo "alguém me manda o link de X" e relacionadas são apagadas por padrão pelo corpo administrativo e moderativo. Não é necessário respondê-las. Report
November 21, 20169 yr comment_5430547 Não, o membro que cria um tópico pedindo links ira ser alertado e apagado o tópico feito pelo mesmo. Quote4.: Dúvidas que requisitam links, como por exemplo "alguém me manda o link de X" e relacionadas são apagadas por padrão pelo corpo administrativo e moderativo. Não é necessário respondê-las. Edited November 21, 20169 yr by Brn_- Atenciosamente, Brn. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 21, 20169 yr comment_5430550 Negativo, tópicos deste gênero em questão devem ser apagados. Creio que foi apenas um descuido de nosso Colaborador. Report
November 21, 20169 yr comment_5430552 Tópicos não são apagados atoa, para serem apagados precisam estar fora dos padrões do fórum, alem do mais, os tópicos são fechados sempre após dez minutos de tópicos, e nessa leva, pode ter ocorrido um erro do STAFF em questão, mas não teria a necessidade de criar um tópico relatando isso, apenas entrando em contato com o mesmo e pedindo para que ele lhe ajude. Report
November 21, 20169 yr comment_5430553 Negativo, não é permitido moderar tópicos na qual o autor solicita link's, abaixo visualize a regra abaixo. Quote4.: Dúvidas que requisitam links, como por exemplo "alguém me manda o link de X" e relacionadas são apagadas por padrão pelo corpo administrativo e moderativo. Não é necessário respondê-las. Report
November 21, 20169 yr comment_5430563 Sim, porém como o tópico está aberto a muito tempo eu resolvi fecha o mesmo e como se trata de evento de grande porte que é a invasão de natal, porém tópicos que pedem link de algum tutorial por exemplo eu apago e mando uma mp para o autor. Report
November 21, 20169 yr comment_5430564 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624757-invasao/
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2