Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como fazer o teste de ping dentro do game?

Como realmente testo ping dentro do jogo sempre que dou (ping www.muaway.net da uns 200 ms, quando dou ping www.uol.com.br da 8 ms, quando dou test de velocidade da 3 ms) sempre meu pot dentro do jogo esta rápido então porque quando dou ping no site do MuAwaY o ping fica elevado?

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,
Você fazendo teste pra www.muaway.net, você dá fazendo um teste de ping para nosso site, e não para nosso host onde o game é hospedado.
Peço que sua autoria faça um teste para 8.8.8.8, cuja DNS é do google, ou para 8.8.4.4 cujo é da EA GAMES.
Sendo assim, terá um teste de ping mais aprofundado.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
De antemão quero deixar claro que o PING significa "Packet Internet Network Grouper". Mas Away, oque isso tem haver? Vamos lá.
O PING irá calcular o recebimento de dados da central do MuAwaY até o seu computador (receptor de conexão), portanto quanto menor for seu PING perante ao servidor melhor será sua jogabilidade.
Enfim, a medição do PING no site da Uol poderá sim ser diferente do site do MuAwaY, porém isso não alterará nada, até porque são sites totalmente distintos, um relacionado a informações e outro relacionado a um jogo online.
Caso queira maiores informações sobre o PING leia a seguinte matéria publicada pelo famoso site Tec Mundo: http://www.tecmundo.com.br/internet/715-o-que-e-ping-.htm

[]'s
Olá o senhor fazendo o teste de ping www.muaway.net ,o senhor estará fazendo o teste referente ao jogo caso o senhor queria fazer um teste na sua rede aconselho a fazer o memso teste 8.8.8.8 ou seja ping do google ou para EA GAMES 8.8.4.4 DNS para um teste aprofundado com mais detalhes.

Edited by mildeigor

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Talvez alguma coisa no procedimento deve estar errado, mas se de certa forma o seu potion está rápido, é porque o seu ping realmente se encontra baixo e não há nada que faça você ter dúvidas em relação a isso, visto que não faz tanta diferença no jogo, ressalto que sempre que você for fazer algum teste e não constar o valor exato do ping, entre em contato com o setor administrativo através do suporte via e-mail.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.