November 22, 20169 yr comment_5430860 Hoje faz 5 dias que meu deposito foi confirmado e até agora não chegou meus brindes, alguém sabe como posso resolver isso o quanto antes possível? Atenciosamente -Num-Lock- Muaway projetando e construindo sua diversão Report
November 22, 20169 yr comment_5430861 Conforme você menciono que já se passo 5 dias apos a confirmação do seu deposito é seus itens não foram creditado, aconselho que esteja entrando em contato com o setor financeiro o até mesmo com nosso administrador através do e-mail: financeiro@muaway.net , o via ticket, solicitando o porque os itens não foram creditado em seu respectivo bau 01. Visualize em seu bau 01/02 sé os itens realmente não foram creditados até porque isso não é comum se passa 5 dias é os itens não serem creditado da promoção. Report
November 22, 20169 yr comment_5430862 Olá, No seu caso, aconselho o mesmo a entrar em contato com o setor financeiro, vale ressaltar que são 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Enfim, envie um e-mail para o financeiro, cujo é: financeiro@muaway.net []'s. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20169 yr comment_5430916 Lembrando que sábado e domingo não conta como dias úteis, como estamos em época de promoção, pode sim ocorre algum atraso na hora da creditação dos brindes em seu báu 01, portanto continue aguardando. Report
November 22, 20169 yr comment_5430918 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway projetando e construindo sua diversão