Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje faz 5 dias que meu deposito foi confirmado e até agora não chegou meus brindes, alguém sabe como posso resolver isso o quanto antes possível?
Atenciosamente -Num-Lock-
Muaway projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Conforme você menciono que já se passo 5 dias apos a confirmação do seu deposito é seus itens não foram creditado, aconselho que esteja entrando em contato com o setor financeiro o até mesmo com nosso administrador através do e-mail: financeiro@muaway.net , o via ticket, solicitando o porque os itens não foram creditado em seu respectivo bau 01. Visualize em seu bau 01/02 sé os itens realmente não foram creditados até porque isso não é comum se passa 5 dias é os itens não serem creditado da promoção.
Imagem
Imagem
Olá,
No seu caso, aconselho o mesmo a entrar em contato com o setor financeiro, vale ressaltar que são 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Enfim, envie um e-mail para o financeiro, cujo é: financeiro@muaway.net

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Lembrando que sábado e domingo não conta como dias úteis, como estamos em época de promoção, pode sim ocorre algum atraso na hora da creditação dos brindes em seu báu 01, portanto continue aguardando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.