November 22, 20169 yr comment_5430882 Bom dia pessoas, pessoal e o seguinte,minha intenet e até boa e tau,so que meu ap ta muito lento oque posso estar fazendo pra deixa ele rapido? Edited November 22, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2 Report
November 22, 20169 yr comment_5430883 A sua latência para o servidor está baixa, o problema são as intermitências que estão ocorrendo na comunicação, infelizmente no brasil isso é algo comum devido a infraestrutura precária que as operadoras tem, infelizmente não podemos fazer nada, pois isso é algo que somente as operadoras podem ajustar rotas e etc, uma solução que talvez possa ajudar é utilizar programas como WTFast, mas é válido lembrar que normalmente esses problemas de rotas aparecem do nada, e são resolvidos em pouco tempo, pois nesse momento a rota que você está utilizando pode estar com sobrecarga no trafego. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 22, 20169 yr comment_5430884 Não existe muito oque fazer quanto a isto, porque o seu AP a velocidade dele varia de acordo com o desempenho de seu computador, ou seja, se o mesmo estiver com poucos processos abertos, ele vai funcionar melhor, portanto recomendo que feche todos os seus processos, programas secundários, e verifique. Também recomendo que esteja alterando a compatibilidade, visando a melhor que se encaixa. Edited November 22, 20169 yr by Thaigor- " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
November 22, 20169 yr comment_5430886 Quanto a isso, não há muito o que fazer, até porque é uma coisa que depende muito da latência com o servidor. Quanto ao seu computador, sugiro uma limpeza completa, isso de alguma forma pode ajudar na utilização dos potions no jogo, principalmente fechando programas extras e inutilizados. Veja este vídeo e siga os passos, ele é de grande valia para muitos e foi útil até mesmo pra mim, eis: Edited November 22, 20169 yr by Luther Report
November 22, 20169 yr comment_5430887 Bom dia talvez seu ap não tem condenadas rápidas ou seu PC pode estar lento mais oque você citou não tem a ver com sua Internet. E sim com o seu computador. Espero ter ajudado. Edited November 22, 20169 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
November 22, 20169 yr comment_5430888 Você deve estar passando por interferências com a conexão, isso é comum, tente relogar para vê se o seu ap retorna a ficar melhor, mas esse ocorrido é normal. Report
November 22, 20169 yr comment_5430889 Não existe muito oque fazer quanto a isto, porque o seu AP a velocidade dele varia de acordo com o desempenho de seu computado ou se o mesmo estiver com poucos processos aberto ele vai funcionar melhor portanto peço que feche todos os navegadores para melhora seu ap e fica bem melhor Report
November 22, 20169 yr comment_5430919 Proxy, em 22 November 2016 - 09:31 AM, disse:A sua latência para o servidor está baixa, o problema são as intermitências que estão ocorrendo na comunicação, infelizmente no brasil isso é algo comum devido a infraestrutura precária que as operadoras tem, infelizmente não podemos fazer nada, pois isso é algo que somente as operadoras podem ajustar rotas e etc, uma solução que talvez possa ajudar é utilizar programas como WTFast, mas é válido lembrar que normalmente esses problemas de rotas aparecem do nada, e são resolvidos em pouco tempo, pois nesse momento a rota que você está utilizando pode estar com sobrecarga no trafego. @Respondeu Corretamente. Report
November 22, 20169 yr comment_5430920 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pessoal e o seguinte,minha intenet e até boa e tau,so que meu ap ta muito lento oque posso estar fazendo pra deixa ele rapido?
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2