November 22, 20169 yr comment_5430942 eu esqueci a senha do meu bau , como eu posso alterar ? agradeço desde já Edited November 22, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2 Report
November 22, 20169 yr comment_5430944 Não tem mistério, é muito simples. Você possui os dados pessoal de sua conta cadastrado no site? Se sim, basta recuperar a senha do baú via SMS e em seguida, caso queira, altera-la. Faça o seguinte, entre no site e em clique em: Recuperar Dados → Recuperar por SMS → Recuperar Senha Baú e preencha as lacunas que serão solicitadas. Veja a imagem abaixo passo à passo lhe orientado corretamente: Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 22, 20169 yr comment_5430945 Verifique se os dado da sua conta estão cadastrado inclusive o celular, após verifica se todos os dados estão cadastrador você deverá ir em nosso site depois vai até em " Recuperar senha" só terá duas opções, você deverá clicar em " Recuperar por SMS" e lá terá uma opção para você conseguir " Recuperar a senha do baú" esteja preenchendo os dados que dentro de 1 minuto irá chegar uma mensagem no seu celular informando a senha do baú, ou também você poderá recuperar o seu PID que a senha chegará em seu e-mail. Edited November 22, 20169 yr by iStr Report
November 22, 20169 yr comment_5430947 Entre no site, clique em recupera dados. Visualize abaixo, como fazer este procedimento. Obs: você tera 2 opções de como recupera sua senha do bau, através de Email ou SMS pelo numero cadastrado. Edited November 22, 20169 yr by Brn_- Atenciosamente, Brn. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 22, 20169 yr comment_5430951 Caso o Sr. possua os dados da conta cadastrados, basta seguir os procedimentos de recuperação como descrito no próprio web-site,veja quais são os procedimentos corretos: Painel do usuário > Recuperar Dados > Recuperar por SMS > Recuperar Senha Baú > Preencha os dados corretamente, é dessa forma os seus dados serão recuperados ao ser encaminhado um SMS para o número de celular onde a sua conta encontra-se confirmada. Report
November 22, 20169 yr comment_5430953 Proxy, em 22 November 2016 - 11:50 AM, disse:Não tem mistério, é muito simples. Você possui os dados pessoal de sua conta cadastrado no site? Se sim, basta recuperar a senha do baú via SMS e em seguida, caso queira, altera-la. Faça o seguinte, entre no site e em clique em: Recuperar Dados → Recuperar por SMS → Recuperar Senha Baú e preencha as lacunas que serão solicitadas. Veja a imagem abaixo passo à passo lhe orientado corretamente: @Respondeu Corretamente. Report
November 22, 20169 yr comment_5430954 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2