Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Dia, venho atraves desse topico , fazer minha reclamaçao q ja estou cançado disso , todo dia q eu logo os gms q estao on , faz 3 mt mt ,1 ou 2 e ja faz 1 mara e sai , nmrl essa staff esta mt morta , ja foi melhor , nmrl acem , admin da um jeito nessa staff morta ai cara desse jeito n da n... se os cara tem tempo pra dar suprote 24hr pq n tem tempo pra logar e faz no minimo 4 , 5 mt mt...
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - OnLove_XP

Featured Replies

GM's realizam eventos de acordo com sua disponibilidade, infelizmente não há nada ao que se fazer.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Antigamente os mata-mata demorava 30 minutos, hoje em dia com o aumento da capacidade dos servidores, o mata-mata está demorando 01 horas e 20 minutos praticamente, ou seja, conta como se fosse 2, e assim está sendo muito cansativo para os game master, você teria que reclamar com o administrador que aumentou a capacidade do servidor e não com os membro da equipe.

Edited by Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os eventos são ocorridos de acordo com as disponibilidades, nem todos tem tempo pra fazer evento o dia inteiro.
Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332
-
Não tem o que reclamar sobre isso pois já ta cansado de saber que cada Game Master realiza Eventos de acordo com sua Disponibilidade assim como Moderadores realizam trocas...

Imagem
Imagem
Imagem
Compreendo sua idiguinação mais vamos tá lembrando que todos integrantes tem seus afazeres, ou seja tem seus afazeres para cumpri na sua vida real, agora se o mesmo realizo o tanto de evento mencionado por você é saiu é porque ele tinha até esse tempo disponível para realiza eventos. Agora você está reclamando falando que não consegue pega os eventos rolando e porque você esta dormindo de mais não e o certo, então aconselho que sua autoria esteja acordando mais sedo e ficando atento na aba equipe de nosso web-site para que você não perca nenhum tipo de evento.
Imagem
Imagem
Cada game master realiza eventos de acordo com suas disponibilidades, e cada game master e feito de osso igual a todo os seres homanos, eles não podem deixa de fazer seus afazeres pessoal para realizarem 10-20 mata-mata por dia, acho que você deveria compreende-los mas um pouco.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Infelizmente, acredito eu, somente o Senhor_GM possui disponibilidade para logar no período da manhã e isso até 12h00min porque em seguida ele tem aula. O mesmo procura sempre entrar bem cedo e realiza eventos até o horário mencionado acima. O Netto_MD vem logando com grande frequência e realizando eventos do gênero Mata-Mata no horário entre 05h40min até às 07h00min. Vale ressaltar que não é nada fixo até porque ele é Moderador e nem sempre será autorizado realizar os eventos em questão.
Ou seja, no período noturno sempre visualizamos a STAFF toda praticamente online e infelizmente quem estuda a noite que é o meu caso e de muitos outros jogadores, ficam sem participar de muitos eventos.
Vale ressaltar que eu também concordo que já foi melhor e que já tivemos uma demanda de eventos maior, ontem mesmo criei um tópico de sugestão onde eu solicitava que a Administração valorizasse mais os integrantes. GMs satisfeitos é igual à jogadores satisfeitos, ou seja, não iríamos precisar reclamar porque teríamos os eventos em todos os horários e isso iria manter praticamente quase todos os jogadores satisfeitos.
Eu ainda apoio a ideia de selecionar membros com disponibilidade aleatórias, tipo: GMs que podem logar cedo, GMs que podem logar a tarde e GMs que podem entrar a noite, sem dúvidas, iria melhorar e muito o desempenho com relação á eventos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia sobre a sua reclamação os Game Master e Moderadores do nosso servidor fazem evento com a disponibilidade deles. Lembra que eles também tem uma vida fora do jogo do fórum e do servidor não servem só para fazer mata mata evento e a quantidade que os players deseja.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos idealizadores, é também de acordo com seus limites.
O mal dos jogadores é achar que a realização de eventos é simples, entretanto não é exige bastante tempo como esgotamento físico e mental, e é claro bastante atenção, portanto é bem mais eficaz realizar os eventos dentro dos limites de cada Game Master do que, persistir ao extremo com todas as suas energias esgotadas ou seja, recomendo que tenha paciência é aguarde até que um de nossos membros da equipe adentre ao servidor é realizem com suas tarefas.
Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada game master, temos 04 game master na equipe, o Senhor_GM acabou de realizar eventos de PvP, não quer dizer que durante o dia não teremos mais eventos, portanto aguarde que em breve teremos mais eventos durante o dia.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.