Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Senhores,

Meu computador está recém formatado, cujo o sistema operacional é o 10, seus drivers estão atualizados e instalados. Mas aí quando eu entro no mu através do cliente 01(não gosto do 02) ele trava demais impossibilitando de fazer quaisquer movimento. Eu tomei a liberdade de filmar para exibi aqui:



A minha dúvida é, por que tá esse lag todo e como resolver?
Imagem

Featured Replies

Infelizmente terá que tentar jogar pela versão 2.0, pois o muaway ainda não tem total compatibilidade com o Windows 10 , o aconselhado é jogar ele no sistema operacional do Windows 7 ou XP.
A versão 1.0 está sem ser atualizada já tem meses, pois a administração está focada mais no cliente 2.0, infelizmente esse problema na 1.0 não será resolvido pois em breve ela será desativada.

Edited by _Jennifer

Olá
Infelizmente nossa versão 1.0 esta ultrapassada ou seja não esta atualizando corretamente se o senhor baixar ha nossa versão 2.0 o senhor terá uma jogabilidade bem melhor.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Siga todos os passos do tutorial abaixo e veja se o problema em questão será sanado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso o problema persista a Administração deixa bem claro que não fornece mais suporte para o cliente 1.0, sendo assim, o recomendável é que você baixe a versão 2.0 e jogue o game tranquilamente sem esses problemas.
Imagem
Isso ocorrer pelo fator que o servidor não é 100% compatível com o Windows 10, até porque se trata de um novo sistema operacional, portanto recomendo que retorne á uma versão inferior ao que o Sr. possui, como um Windows 07 que é o mais recomendado. É também é viável que o Sr. comece a logar ao server utilizando o cliente 2.0 até porque a versão 1.0 já não obtém mais suporte do administrador já que em breve o mesmo estará sendo removido por completo. Lembrando também caso não resolva envie esse conteúdo em vídeo para nossa administração através do endereço de suporte@muaway.net é solicite um auxilio em seu problema, é assim o Sr, obterá um auxilio mais aprofundado correlação aos seus travamentos inesperados.
O Windows 10 é o mais complicado em relação ao MuAwaY, não é totalmente compatível, porém, existem jogadores que utilizam o windows 10 normalmente, sem nenhum lag, mas é claro, são computadores que possuem placas de vídeo poderosas e que obviamente não vão sofrer nenhum delay.
Você atualizou seus drivers de vídeo através de qual programa? Eu sempre recomendo a atualizar os drivers através do próprio site da placa de vídeo, principalmente quando se trata do windows 10. Se você já está com seus drivers atualizados, verifique o Direct-X, as vezes ele pode estar em falta ou desatualizado, visto que o seu computador é recém formatado.
Existe também o fato de você utilizar o cliente 1.0 (que é mais pesado), nesse quesito infelizmente não posso mudar o seu critério, já que não gosta do cliente 2.0.
Tente realizar os métodos deste tutorial abaixo, as vezes, pode ajudar:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Ver postAngeloS, em 22 November 2016 - 04:54 PM, disse:

Companheiros,

Agora baixei a versão 2.0 e, apareceu outro erro como exibido na imagem a seguir:

Imagem

Como arruma esse erro?


Para resolver esse problema é bem fácil, clique no ícone do MuAwaY e vá em "Abrir local do arquivo", logo após, será aberta a pasta do jogo, você deverá excluir os arquivos update e settings, em seguida, abra o launcher do jogo novamente e aguarde o download dos arquivos, assim que terminar, abra o jogo.

Edited by Luther

Infelizmente nossa versão 1.0 esta ultrapassada ou seja não esta atualizando corretamente se você baixar á nossa versão 2.0 você terá uma jogabilidade bem melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
O cliente 1.0 não é atualizado há meses por esse motivo ocorre esse grande lag, porém o setor administrativo deixou claro que não irá resolver problemas do cliente 1.0, pois em breve ele será desativado, lamento.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente esse tipo de problema não tem solução até porque a versão 1.0 não vem sendo atualizada a messes, então o recomendável é que você baixe a versão 2.0 é jogue o game com jogabilidade estável sem nenhum tipo de problema agora se este problema ocorre na versão 2.0 você pode esta reportando para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Aconselho você está realizando cada passo do procedimentos você está retirando o seu lag, através do tutorial veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Bom o nosso administrador já deixo bem claro que não fornece mais o suporte no cliente 1.0 Do MuAway. Nesse caso você terá que está baixando o cliente 2.0 para você está jogando em perfeita condições sem problemas nenhum.

Edited by Jin_

Olá, muitas das vezes isto ocorre pelo servidor não está totalmente compatível com o windows 10, mas acredito que se o senhor utilizar o cliente 2.0 irá conseguir ter uma jogabilidade normal, portanto use a versão 2.0 pois a antiga 1.0 não obtém mas nenhum tipo de suporte como dito pela administração há um tempo atrás pois mesma futuramente será desativado do servidor é a 2.0 se tornará a padrão ou seja oficial.
Olá AngeloS, boa tarde!
Olha, sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, sendo assim algumas vezes problemas ocorrem, porém creio que esse não é o seu caso.
Você já ouviu falar no termo "Downgrade de Driver"? Creio que sim, sabe realiza-lo? Vou te explicar detalhadamente.

As vezes o seu S.O encontra atualizações para seu driver de vídeo e o atualiza sem se quer pedir sua autorização, sendo assim o mesmo é atualizado e se torna incompatível com a sua placa mãe, ou seja, o verdadeiro processamento não é mais utilizado. Veja algumas palavras do Administrador sobre esse assunto:
Spoiler


Primeiramente vá ate o Gerenciado de Dispositivos de sua máquina:
Imagem


Feito isso vá até seu dispositivo de vídeo e clique em propriedades, logo após clique em "Driver", feito isso clique em "Reverter Driver"
Imagem


Assunto resolvido? Creio que sim, afinal isso foi funcional com praticamente 95% dos usuários com problemas como o seu.
Quero lembrar que esse procedimento foi testado apenas para melhorias no Cliente 2.0, portanto não irei te garantir nada.

Enfim, caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.



Ver postAngeloS, em 22 November 2016 - 04:54 PM, disse:

Companheiros,

Agora baixei a versão 2.0 e, apareceu outro erro como exibido na imagem a seguir:

Imagem

Como arruma esse erro?


Isso é simples de se corrigir caro AngeloS, vamos lá.
Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, feito isso execute seu o game como Administrador, resolvido!

Edited by Away_-

Olá boa tarde in felizmente você terá que jogar na versão 2.0 pois a versão 1.0 está sendo atualizada e está em reparos caso tenha dúvidas contate A administração através do suporte@muaway.net espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
  • Author
Companheiros,

Agora baixei a versão 2.0 e, apareceu outro erro como exibido na imagem a seguir:

Imagem

Como arruma esse erro?
Imagem
  • Author
Problema solucionado. Agradeço a todos, principalmente ao Luther e Away. Obrigado
Imagem
O autor já resolveu o problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.