Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como eu faço para o meu fórum ser banido? Se eu alcançar 100% de alerta no fórum eu sou banido do fórum? Eu posso ser banido pelo meu IP no fórum?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Negativo, caso você chegue 100% de alerta sua conta banida. Com relação ao IP não influencia em nada até porque você não toma banimento no seu IP somente na conta.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Sim, se você chegar ao ponto de 100% de alerta sua conta será apenas banida. E você não será banido pelo seu ip, somente pela conta do fórum.

Edited by Jin_

Se você deixar de seguir as regras do nosso fórum e manter uma má conduta no fórum, com certeza sua conta atingirá 100% de alertas na central, e isso gera sim o banimento da conta. Creio que não será banido por IP, somente terá a conta banida com status "rosa (banido)".
Se o senhor chegar a 100% de alerta somente sua conta é banida não seu IP.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Você só é banido se infringir alguma regra do fórum, sendo assim seu grupo é alterado para Banido e você não conseguirá obter acesso as funções existentes no fórum.
Sim, caso você seja alertado em 100% será banido também, e seu grupo relativamente será alterado para Banido.

Negativo, não existem possibilidades de você ser banido pelo IP no fórum, esse sistema é utilizado apenas para contas existentes no game.

[]'s

Edited by Away_-

Caso sua autoria chegue a 100% de alerta em nosso fórum, apenas será banido sua conta do fórum, poderá criar outras contas, para ser banido por IP, deverá cometer uma infração inadimissível para que possa ser banido desse gênero.
Imagem
Imagem
Caso você chega a 100% de alerta, a sua conta do fórum e banida, você não é banido pelo IP do fórum, só é banido apenas na conta.
Em nosso fórum não contem banimento permanente por IP essa função é funcional apenas nas accounts dentro do jogo, Correlacionado as alertas o Sr. estará sendo sim tendo sua conta banida do fórum caso suas alertas se excedam.
Olá o asunto do banimento alerta about-me suspensão ou algum tipo de abuso você deve invia um tickt no suporte@muaway.net oum para o Sub- administrador Acm_SubADM
patrick@muaway.net ou moderador global Bear.

Espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Caso você não siga as regras do nosso fórum, sua conta será alertada, quando o senhor possuir 100% de alerta sua conta será automaticamente banida, porém não irá tomar Ban em seu respectivo IP.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo ,se o senhor chegar a 100% sua conta no fórum é banida ,mas não interfere nada com relação ao seu IP.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Violando as regras do fórum, algo que não é viável.
Sim, se o mesmo alcançar 100% de alerta em nosso fórum sua conta será banida.
Não, apenas sua conta será banida e não seu ip.
Sim, todas as contas que alcançam 100% de alertas, são automaticamente banidas pelo sistema, ou se você realizar algum ato inapropriado em nosso fórum você também será banido, como zoar o fórum, divulgar outros servidores e etc. Caso você leve um banimento no fórum, você irá receber apenas na tal conta e não pelo IP.
Olá, ao chegar à 100% de alerta em sua conta será banida apenas a conta do fórum e não o seu IP.

Ao chegar a 100% de alerta, o administrador é notificado para trocar a categoria da sua conta para Banido, que é a famigerada "categoria rosa" do Fórum.

O seu IP é visível na área moderativa do fórum (para evitar duplicatas), no entanto, banimentos por IP na Invision Power Board, salvo com o uso de plugins, só podem ser realizados observando todas as contas listadas para um mesmo endereço.

Evite alertas e mantenha-se seguindo as regras, e você não deverá ter essa preocupação! ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.