Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre guild banida em uma conta

Entrando em contato com a Administração via ticket, existe alguma possibilidade de eu convence-los(o) os mesmos a deletar uma guild de um char banido há um grande tempo, ou não é permitido esse tipo de coisas e a guild será perdida?

Featured Replies

Creio que não será possível realizar esse ato, pelo fato do char se banido, automaticamente ele perde todo os "possíveis acessos do char" permanentemente, assim impossibilitando obte-lá novamente, mais caso queira tentar a sorte, envie um ticket e aguarde o respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Não é permitido este tipo de coisa, a guild infelizmente será excluída, a menos que você apresente um bom argumento ao nosso administrador que faça com que o mesmo mude de ideia.
Atenciosamente.
a Guild esta perdida mas como você mesmo disse (se conseguir converse-los) pode acontecer como também não pode acontecer
Você até pode entrar em contato com o administrador para questionar essa possibilidade, porém, não é uma coisa garantida, até porque a guild se encontra em uma conta que está banida, portanto, a probabilidade do administrador disponibilizar o uso do nick da mesma é bem pouca, apenas entrando em contato com ele para saber.
Olá, boa noite!
Char's e Guild's que estão em contas banidas não são devolvidas para o verdadeiro dono, mesmo entrando em contato com a Administração. Sua conta será excluída em um prazo de até 90 dias, sendo assim todos dados serão excluídos do banco de dados do servidor, sendo assim talvez o senhor tenha chance de recuperar a sua Guild.
Ps: Nem sempre a conta é excluída, isso varia muito as vezes, lamento.

[]'s

Edited by Away_-

Esteja entrando em contato via ticket com a administração para tentar recuperar a Guild, afinal não custa tentar. Porém não imagino que a administração irá recuperar a guild para você.
ImagemImagemImagem
Olá
Caro player este tipo de resposta apenas nossa administração poderá responder o senhor via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP

Não existe posição oficial da administração para este mérito, portanto, o contato teria que ser estabelecido via ticket para uma resposta apropriada do suporte avançado.

Há de se convir, no entanto, que o deletar de uma guild implica a subtração de players de algo que é deles por direito, mesmo que o Guild Master esteja sob efeito de banimento. Em minha opinião, alguns jogadores que forem parte da referida guilda podem se sentir lesados por conta deste ato, e, portanto, acho difícil que este seja concretizado.

Minha opinião, porém, não obsta você de fazer a questão normalmente para o Admin. Boa sorte. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Olá, acredito que não, pois quando uma conta é banida dificilmente o jogador consegue recuperar algo dela até mesmo uma guild. Mas o senhor pode está enviando um ticket é tentar está recuperando a mesma mas é quase que impossível que isso aconteça.
Aconselho o senhor está entrando em contato com o setor administrativo através de via ticket, e relate o problema do acontecindo para tentar você está tentando recuperar a Guild, a final não custa nada você está enviando e tentando recuperar, e aguarde a resposta da nossa administração ser estará recuperando a GUILD aonde a conta encontra-se banida ou não.

Edited by Jin_

Acho que não ah possibilidade ate porque a guild esta em conta banida, ficaria ao criterio da administração disponibilizar o uso do nick ,apenas via ticket para saber.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.