December 6, 201015 yr comment_565892 - Galera eu fui responde um topico com uma duvida de uma pessoaa .. Aii na hora de responder mostrou um ERRO , isso : Em vermelho ali está escrito " NO_SUCH_TOPIC " Alguem pode me dizer o que é isso ? Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 6, 201015 yr comment_565893 Isto é porque o tópico foi movido ou excluido NO_SUCH_TOPIC= Nao Encontramos o Topico. Report
December 6, 201015 yr comment_565894 Este erro pode ocasionar diferentes motivos: -> o tópico foi deletado/excluído/invisível -> BUG. Mas tente reescrever seu post , e se este erro persistir , aguarde até que alguém o corrija. Report
December 6, 201015 yr comment_565895 Normalmente isso acontece quando você vai responder algum tópico e ele já foi fechado ou deletado. Report
December 6, 201015 yr comment_565898 Olá, Amigo foi bem provável de que você respondeu no tópico durante algum membro da equipe mover o mesmo(é por isso que impediu de você postar, mais como você notou quando você atualizasse a página o tópico estaria aberto para postagens o mesmo não foi fechado/excluído somente movido para a área correta), por isso a mensagem foi estabelecida para você, porém caso isso persistir, ambos irão tomar suas devidas providências, portanto ''O tópico somente foi movido durante sua postagem no mesmo, fique tranqüilo.'' Report
December 6, 201015 yr comment_565902 Esse erro ocorre muito, pois quando você tenta responder, algum membro da STAFF deleta, move, fecha ou deixa invisivel, e consequentemente dando este pequeno erro. Mas pelo que vejo, você tentou responder o Tópico "+9 para +10", e o mesmo ainda não foi deletado, movido ou fechado, portanto, este erro foi apenas um "bug", basta você ir em responder novamente, e escrever seu post. Report
December 6, 201015 yr Author comment_565905 • Mais depois eu consegui Responder o Topico '-' Quando está Fechado diz assiim : " Voçe ñ pode Responder em Topicos Fechados " Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 6, 201015 yr comment_565907 SystemEror, em 06 December 2010 - 10:47 AM, disse:• Mais depois eu consegui Responder o Topico '-' Quando está Fechado diz assiim : " Voçe ñ pode Responder em Topicos Fechados " Nao o topico foi movido , se nao me engano ele tava em barzinho de lorencia e foi movido para duvidas,por isso o erro. Report
December 6, 201015 yr comment_565909 Isso Tbem as Vezez Acontece Aquui.Gostaria de Saber o Pq ;D DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
December 6, 201015 yr comment_565914 E quando alguns tópicos são fechados ou excluídos pela STAFF, é tem casos de você não conseguir postar pois é arêa exclusiva para a STAFF do Fórum. Furioz muuito obrigado pelo KIT =D Report
December 6, 201015 yr comment_565916 Porque você foi postar quando o tópico ja estava fechado Valeu Bruniin Report
December 6, 201015 yr comment_565929 o tópico pode ter sido excluido ou deu um erro no navegador! Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
December 6, 201015 yr comment_565964 Como dito ali em cima o topico foi movido sim pois ele está agora em dúvidas pois acho que ele postou no mesmo tempo que o topico foi movido raramente isso acontece. o topico não foi excluido pois ai está o lick dele Clique aqui caso queira da uma olhada para ter certeza que não foi excluido. SEM NADA Report
December 6, 201015 yr comment_566177 Quando aparece este erro em sua pagina do forum é por que o topico foi movido bem na hora que voce foi postar , no qual eles não localizam o topico que voce tentou postar . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 6, 201015 yr comment_566178 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera eu fui responde um topico com uma duvida de uma pessoaa ..
Aii na hora de responder mostrou um ERRO , isso :
Em vermelho ali está escrito " NO_SUCH_TOPIC "
Alguem pode me dizer o que é isso ?
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!