Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
questão é o seguinte.. Vamos supor que eu Tenho um leilão aberto . Eu posso iniciar outro leilão mesmo com um aberto ? ou até mais de 1 ? Lembrando que Só pode ser realizado 3 Durante 15 ou 30 dias pelo que me lembro . Mas é possível iniciar mais te um leilão mesmo que já tenha um em aberto? :mellow:

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Não, você deve finalizar o leilão atual para assim criar outro, isso é regra e se a aplica a todos.
Lembrando que você pode estar criando 03 leilões a cada 15 dias.

Edited by Luther

Você pode fazer apenas 3 leilões a cada 15 dias, ou seja, 5 dias a cada leilão, e cada leilão deve ter apenas 1 kit, Veja na print screen abaixo.
Imagem

Maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585919-regras-da-area-livre-de-designeratualizada-30032016/

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Os jogadores estão liberados para fazer até três leilões a cada 15 dias.
Sendo assim, só poderá criar um novo leilão após o antigo ser fechado, em grosso modo, finalizado.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, você deverá está finalizando oque você crio, para depois você está realizando outro leilão novamente.
Negativo, para que o mesmo esteja abrindo um novo leilão é necessário que o mesmo finalize o anterior. Sendo assim, o mesmo não poderá criar um novo leilão enquanto um estiver aberto.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, você deverá aguardar que o leilão atual se encerre para iniciar outro.

[]'s
Negativo infelizmente você deverá finalizar seu leilão atual para assim estar criando o outro.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, sua autoria está autorizado a criar 3 leilões dentro de 15 dias. Sua autoria terá de finalizar o leilão em andamento para está iniciando outro.
Imagem
Imagem
Negativo ,cada membro que vem a realizar leilões pode fazer 3 leilões a cada 15 dias veja mais informações no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585919-regras-da-area-livre-de-designeratualizada-30032016/

Edited by mildeigor

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Não você deve finalizar o leilão atual para assim criar outr isso é regra e se a aplica a todos.
Lembrando que o senhor pode estar criando 03 leilões a cada 15 dias
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você terá que esperar fechar o leilão para iniciar outro, vale ressaltar que você poderá realizar apenas 3 leilões em cada 15 dias.
Você deve finalizar um leilão em aberto, para prosseguir com outros. Lembrando que pode ser criado apenas 03 leilão em 15 dias.

Imagem
Imagem
Imagem

Para que você possa abrir um outro leilão é necessário que você finalize o que estiver está aberto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.