Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu cadastra minha conta na versão 2.0 o modo de segurança eu consigo entra na versão 1.0 mesmo eu descadastramento o não e mais possivel. :sly: :sly:

Featured Replies

Negativo, o senhor não terá mais acesso a versão 1.0 pelo simples fato do cadastramento do modo de segurança, você somente ira conseguir loga na versão 2.0. mas duvidas veja a palavra do nosso administrador abaixo.

Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança

Para maiores informações sobre o " Modo de Segurança" Veja: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=621771
Imagem
Imagem
Se você cadastrar, você não poderá entrar no cliente de versão 1.0, somente no 2.0, portanto, esteja ciente disso antes de qualquer ato.
Após você cadastrar sua conta na central de segurança não será mais possível adentrar com sua conta ao cliente 1.0, ou seja, mesmo descartando o seu computador da central você não conseguira acessar a versão 1.0.
Imagem
Negativo caso o senhor ativei uma vez o senhor estará sem possibilidade de vir a logar na versão 1.0 veja:uma pequena passagem citando sobre o mesmo assunto:

Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança

Veja mais informações abaixo:
http://forum.muaway....howtopic=621771

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Negativo, você não irá conseguir logar na versão 1.0 caso tenha cadastrado seu computador. Isso foi deixado bem claro no tópico da postagem do sistema, veja

Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso.

Link do tópico: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=621771
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.