Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no MuAway

Está acontecendo um erro no meu cliente, atualmente a fonte do meu pc queimo, ai fui jogar Mu no notbook e ao instalar o cliente do mu away, estou me deparando com um erro, alguem sabe responder oque esta acontecendo??

Imagem
Atenciosamente, iEuCardoso
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão !

Siga no Twitter @iEuCardoso

Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo que você esteja desinstale o jogo por completo e efetuar o download novamente através de nosso web site, porém, porem na hora do download desative o anti-vírus e o firewall para não corromper arquivos, pois provavelmente algum tipo de arquivo se encontra corrompido no atual cliente baixando é nisso persiste esse tal problema, se o caso persistir, relate o mesmo para o e-mail: suporte@muaway.net é aguarde um feedback do nosso administrador em seu e-mail.
Imagem
Imagem
Eu já sofri com esse problema, isso estava sendo causado devido a falta do Direct-X no meu computador, pode ser o mesmo caso, tente instalar o Direct-X no seu computador, caso já tenha, esteja atualizando o mesmo visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se caso o problema persistir, entre em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Inicialmente lhe recomendo que esteja desintalando o seu game por completo, indo até o web-site do servidor baixando novamente e instalando, creio que o problema vai ser sanado. Caso ele persista esteja desativando o seu antivírus ou qualquer outro protetor contra vírus, e execute o laucher novamente.

Veja também esse tutorial abaixo de DLL não encontrada, porque erros desses fins na maioria das vezes é porque o laucher não está conseguindo iniciar devido a alguma DLL não encontrada, portanto veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590054-tutorial-resolvendo-o-erro-dll-nao-encontrada/page__hl__n%E3o%20encontrada__fromsearch__1

Caso faça tal procedimento e não resulte em uma melhora, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway.net".
Olá, boa tarde!
Recomendo que o senhor remova o MuAwaY totalmente do seu computador, acesse o seguinte tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Feito isso desative seu antivírus e baixe o Cliente 2.0 novamente, segue o link de download:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe ]

O problema ainda persiste? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Encontrei um tópico sobre o mesmo assunto, e o jogador conseguiu solucionar o problema, apenas desinstalando o jogo e reinstalando, faça e o mesmo e veja se obterá resultados plausíveis. Mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585833-resolvidoaguardando-resposta-do-playerfailed-do-create-device/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, provavelmente algum arquivo foi/está danificado, aconselho inicialmente que remova completamente o MuAwaY, e efetue o download do client atualizado em nosso site com o seu anti-vírus desabilitado, em seguida realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.
Imagem
Imagem
Meu amigo, pode ser que o erro é falta do Direct-X no seu computador, nesse caso eu aconselho o senhor está fazendo um download do Direct-X em sua máquina, e ver se irá sanar o seu problema.
Caso você não saiba está baixando o Direct-X, veja o tutorial de como você poderá está realizando o procedimento certo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema não resolva, entre em contato com setor adminsitrativo através do e-mail suporte@muaway.net. e relate o problema do acontecido.
Olá
realize o seguinte procedimento :
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso seu problema continuar entre em contato com nossa equipe através do e-mail :suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Baixe e instale seu Direct-x, e esteja atualizando, veja esse tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ㅤㅤㅤ
Se o erro persistit suporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net. .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Provável que o seu problema seja fruto da falta do programa Direct-X em sua maquina, ou até mesmo falta de atualização, isso ocorrer em primórdio de uma formatação geral na maquina, ou seja tente atualizar o seu programa Direct-X e verifique se obtém resultados satisfatórios. Caso não saiba atualizar o programa veja abaixo com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Bom, sugiro que remova o MuAwaY de sua máquina e instale novamente e veja se o problema em questão será sanado, se mesmo assim o problema persistir tente atualizar a Direct-X de seu computador, caso não saiba realizar esse procedimento acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso o problema persista o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguardando por um respaldo da Administração para solucionar o seu problema.
Imagem
Reinstale o jogo por completo e veja se o problema foi resolvido, caso não saiba remover o jogo por completo, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Após isto, basta efetuar o download normalmente e instalar o jogo, recomendo também que o mesmo desative seu ant-vírus durante o período de instalação, verifique também se seu Direct-X está atualizando, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informe o problema para mesma e assim será auxiliado pela mesma.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.