Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se o vendedor não possuir a taxa mas eu estarei dando a taxa como é feito a troca?

Oi gente, eu tenho uma dúvida, se eu for comprar um dinorant gold, e o vendedor não possui a taxa, no caso eu irei pagar a taxa, como é realizado a troca? se eu chamo um moderador, como será feito essa troca? ele irá passar os JC's pra conta do vendedor pra ele vender? ou ele vai pegar o dino gold do vendedor e passar pra mim, e eu passar os itens + a taxa pra ele?.

Featured Replies

Bom, a troca sera realizada da seguinte maneira o moderador iria pega um item no valo da taxa do jogador que está vendendo o dinorant gold que está sem taxa, apos ele pega os itens ele ira lhe informa para você passa as JcPoints para o jogador, apos você te passo as JcPoints vocês irão realiza a troca sem nenhum problema apos o realizamento da troca o mesmo ira devolver os itens do jogador que passo para garanti na troca da JcPoints.
Imagem
Imagem
Caso o vendedor do dino gold ou outro item que necessite de taxa para vender e o mesmo não tiver a taxa, e o comprador tiver, tem como sim efetuar a troca, para isso é necessário que solicite auxílio de algum moderador, feito isso ele irá tomar as devidas providências da troca.
Com a presença de um Moderador ou não, será necessário entregar a taxa para ele, caso contrário, não será possível realizar a transação, eu mesmo não recomendo esse tipo de comércio, até porque pode acontecer do mesmo sair do jogo e só causar dor de cabeça para você e para o Moderador, portanto, a única forma viável e recomendada é comprar o Dinorant com alguém que possua a taxa requisitada.
Os moderadores não podem ajudar em trocas desse gênero, até porque corre um risco de roubo. Normalmente os membros que realizam esses tipos de trocas devem confiar no membro que está vendendo o dinorant gold para passar a taxa, outros acostumam pegar itens em troca da taxa, depois passa novamente os itens, após a troca ser efetivada. Enfim, vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos nesse tipo de troca.
Imagem
Imagem
Imagem
De toda forma a taxa em JcPoint's deverá ser encaminhada ao vendedor mesmo com a presença do membro da equipe auxiliando, ou seja dessa mesma forma pode gerar problemas aos envolvidos como ao moderador, sendo assim não é recomendável esse tipo de transição e se não me engano os Moderadores já não vem transitando em trocas dessa forma. Portanto sugiro que converse com seu negociante é tentem entrar em um acordo para que ele possa de certa forma adquirir a taxa.

Edited by Dns

A troca normalmente é realizada da forma que você descreveu. Você passa os mix de creations para um moderador e em seguida ele passar para o vendedor do dinorant que irá transformar esses mix em JcPoints e assim efetivar a troca. É valido ressaltar que, como você esta pagando a taxa, o valor do item que o vendedor tem, irá cair um pouco, e lembrando, esse tipo de troca deve ser feita sempre com um moderador da equipe auxiliando.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá existe modos caso se o revendedor não tiver jcs para pagar a tau iten citado e voce tiver você pode dar mais ele vai ter que abaixar o preso do produto. Caso nenhum de vocês tenha as jcs sugiro que compre caso o revendedor for autorizado pela administração você sincera pode fazer como quiser pagar as jcs o compra o iten normalmente com o revendedor passando o dino sem você ter a necessidade de pagar jcs e sobre a dúvida os moderadores do servidor apenas realiza trocas eles não irão dar jcs para ambos realizar as trocas. Espero ter ajudado.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Caso o vendedor não tive a taxa e o comprador tive os Jc Point o moderador ira segurar um iten no valor da taxa do jogador que ira vender do dinorant gold que não possui a taxa, apos feito isso você ira fazer sua troca sem nenhum problema,após realizar da troca o mesmo ira devolver os itens para garantir a troca.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Bom, para realizar esse tipo de transação você terá que passar a taxa para o auxiliante "Um integrante da Equipe" da troca para que o mesmo tire uma Print passando a taxa para o vendedor do item para que assim ele consiga lhe passa o item, mas caso alguém tente fazer algo de errado será punido, porém, pode ocorrer furtos em transações do gênero, sendo assim, o recomendado é que você compre o item com o vendedor do mesmo pagando a taxa para evitar dor de cabeças.
Imagem
Olá, boa tarde!
Cara, é um caso complicado, isso pode gerar conflitos entre ambos, afinal é uma troca de risco.
Pode ocorrer diversas desavenças, tais como, o Moderador passar a taxa para o jogador e ele se desconectar do game, ou até mesmo não passar o item em questão, coisas que necessitariam de um alerta administrativo, entende? Recomendo que você compre o Dinorant Gold que já possua taxa para troca. Mas retirando sua dúvida, é como você mesmo disse, a taxa é passada para o negociador, que vai até o site, converte as Creations em Jc Point's e volta para trocar o item em questão com você, enfim.

[]'s
Olá boa tarde, a troca e realizada da seguinte maneira nosso moderador irá pedir para o vendedor do dino gold passar itens no valor referente a taxa para que o senhor possa dar a taxa ao mesmo ,pois se o vendedor não possuir itens no valor da taxa não terá como um moderador ajudar na mesma troca ,já houve um caso de um plyer pegar a taxa é meter o pé na frente de um moderador, tome cuidado e não confie em qualquer pessoa pois nossa administração não se responsabiliza por itens confiados a outros players.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
  • Author

Ver postKind_, em 23 November 2016 - 01:33 PM, disse:

Os moderadores não podem ajudar em trocas desse gênero, até porque corre um risco de roubo. Normalmente os membros que realizam esses tipos de trocas devem confiar no membro que está vendendo o dinorant gold para passar a taxa, outros acostumam pegar itens em troca da taxa, depois passa novamente os itens, após a troca ser efetivada. Enfim, vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos nesse tipo de troca.

Então os itens de taxa que no caso se a pessoa tiver somente um Dinorant gold/black entre outros itens de taxa, ela não poderá vender? ficará pra sempre na conta dela?
Se o administrador colocou taxa nos itens, é para obter fins valorizantes no jogo, até porque já vi pessoas dizendo que já trocou com moderadores de forma confiável, citada pelos membros: iStr e Thaigor- entre outros.

Edited by Problemaajuda

Trocas desses tipos são completamente delicadas.
Para que você possa fazer uma troca que na qual o vendedor não possua taxa você deve entrar em contato com algum Moderador, e não é só isso, citei que é delicada explicarei o motivo. Para que não haja nenhum tipo de transtornos antes de iniciarmos a troca pedimos que o vendedor deixe itens de garantia, como assim itens de garantia? R: Itens no valor da taxa ou itens que o comprador(no caso quem está pagando a taxa) ache apropriado para que eu como realizador da troca possa cobrir caso aconteça algo, furtos das JC's entre outras coisas. Caso o vendedor não possua tais itens de garantia, Eu Healing não faço a troca.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.