Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A música do meu perfil não está reproduzindo o que pode estar acontecendo?

Olá,
A música do meu perfil não está cantando na minha residência,o que pode estar acontecendo?

Featured Replies

Atualize seu Adobe Flash Player.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência a mesma se encontra se reproduzindo normalmente, como a mesma já se encontra centralizada, o problema é por conta de uma má atualização do adobe flash player. Para que a mesma toque normalmente, atualize o programa adobe flash player de sua máquina e pronto, a música será reproduzida com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência sua música está operando normalmente, esteja realizando uma atualização do adobe flash player.
Vale lembrar que as vezes é normal acontecer isso, portanto se realizar o procedimento acima e não tocar, sugiro que aguarde um tempo que pode voltar ao normal sozinho.
Imagem
Imagem
Imagem
Falta de plugins, provavelmente o seu Adobe Flash Player não está atualizado, sendo assim, basta ir até o site: www.baixaki.com ou até mesmo digitar no gloogle: Adobe Flash Player e efetuar o download do mesmo.

Obs: Em minha residência sua música está tocando em perfeitas condições.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiro de tudo esteja utilizando as tags corretamente, veja abaixo:
 [center][media] Link da música [/media][/center] 

Caso você efetua esse procedimento e não obter resultados creio que seja o seu Adobe Flash desatualizado, sendo assim atualize-o.
Olá acabei de visualizar seu perfil e tocou normalmente esteja atualizando seu Adobe Flash Player ou mude de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Eu acabei de entrar em seu perfil e vi que a sua música está tocando normalmente aqui, provavelmente você não possui o Adobe Flash Player no seu computador ou o mesmo pode estar desatualizado, esteja clicando neste link para atualizar/baixar o Adobe Flash Player: https://get.adobe.com/br/flashplayer/

Assim que instalá-lo, reinicie seu computador e abra o fórum, provavelmente sua música irá tocar normalmente, poste os resultados.
Simples, certifique-se que seu Adobe flash Player encontra-se atualizado caso não, recomendável e que esteja atualizando o mesmo é dessa forma sua música será reproduzida de forma correta.
Em minha residencia esta normalmente, eu acredito que seu problema e falta de atualização do Adobe Flash Player, esteja atualizando o mesmo e consiga escuta normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Pode ser que o seu Adobe Flash Player esteja desatualizado, te aconselho a atualizar, caso permaneça tente reproduzir em outro navegador.
Atenciosamente, iEuCardoso
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão !

Siga no Twitter @iEuCardoso

Imagem
Imagem
Sua música em minha residência esta sendo reproduzida normalmente, sendo assim, eu sugiro que você atualize o Adobe Flash de sua máquina e veja se o problema em questão será sanado.

Edited by Nycton

Imagem
Olá, boa tarde!
Tente atualizar o Adobe Flash Player de sua máquina, segue o link:
[ https://get.adobe.com/br/flashplayer/ ]
A alteração de navegador também resolverá o seu problema.
Feito isso verifique se sua música reproduzirá normalmente.

Lembrando que a música deverá estar inserida da seguinte forma:
[media]Link da música[/media]

[]'s
Em minha residência sua música está reproduzindo normalmente, ou seja, é bem provável que seu Adobe Flash Player está desatualizado, atualize o mesmo e seu problema será resolvido.
Olá boa tarde você já atualizou o Adobe flash player? Fassa isso por que existe muitos casos assim por a mesma questão que não atualizaro o Adobe atualize e verá que a musicà irá rodar frequentemente.

Espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Eu acabei de entra em seu perfil a sua música está reproduzindo em pefeitação condições, deve ser o seu adobe Flash Player. Que não está atualizado, nesse caso atualize o mesmo e verifique se a sua música irá está reproduzindo em sua residência.

Edited by Jin_

Atualize o Adobe Flash Player para seu problema seja resolvido.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Adobe Flash Player de sua maquina pode estar necessitando de atualização, proceda com a atualização do mesmo e veja se a música será reproduzida.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Entrei em seu perfil e sua música está tocando, aconselho que atualize seu Adobe Flash Player para a versão mais recente ou faça o download do programa novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.