November 23, 20169 yr comment_5432051 Olá, A música do meu perfil não está cantando na minha residência,o que pode estar acontecendo? Report
November 23, 20169 yr comment_5432055 Atualize seu Adobe Flash Player. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 23, 20169 yr comment_5432056 Em minha residência a mesma se encontra se reproduzindo normalmente, como a mesma já se encontra centralizada, o problema é por conta de uma má atualização do adobe flash player. Para que a mesma toque normalmente, atualize o programa adobe flash player de sua máquina e pronto, a música será reproduzida com sucesso. Report
November 23, 20169 yr comment_5432060 Em minha residência sua música está operando normalmente, esteja realizando uma atualização do adobe flash player. Vale lembrar que as vezes é normal acontecer isso, portanto se realizar o procedimento acima e não tocar, sugiro que aguarde um tempo que pode voltar ao normal sozinho. Report
November 23, 20169 yr comment_5432061 Falta de plugins, provavelmente o seu Adobe Flash Player não está atualizado, sendo assim, basta ir até o site: www.baixaki.com ou até mesmo digitar no gloogle: Adobe Flash Player e efetuar o download do mesmo. Obs: Em minha residência sua música está tocando em perfeitas condições. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 23, 20169 yr comment_5432062 Primeiro de tudo esteja utilizando as tags corretamente, veja abaixo: [center][media] Link da música [/media][/center] Caso você efetua esse procedimento e não obter resultados creio que seja o seu Adobe Flash desatualizado, sendo assim atualize-o. Report
November 23, 20169 yr comment_5432063 Olá acabei de visualizar seu perfil e tocou normalmente esteja atualizando seu Adobe Flash Player ou mude de navegador. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 23, 20169 yr comment_5432066 Eu acabei de entrar em seu perfil e vi que a sua música está tocando normalmente aqui, provavelmente você não possui o Adobe Flash Player no seu computador ou o mesmo pode estar desatualizado, esteja clicando neste link para atualizar/baixar o Adobe Flash Player: https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Assim que instalá-lo, reinicie seu computador e abra o fórum, provavelmente sua música irá tocar normalmente, poste os resultados. Report
November 23, 20169 yr comment_5432067 Simples, certifique-se que seu Adobe flash Player encontra-se atualizado caso não, recomendável e que esteja atualizando o mesmo é dessa forma sua música será reproduzida de forma correta. Report
November 23, 20169 yr comment_5432071 Em minha residencia esta normalmente, eu acredito que seu problema e falta de atualização do Adobe Flash Player, esteja atualizando o mesmo e consiga escuta normalmente. Atenciosamente, Brn. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 23, 20169 yr comment_5432073 Pode ser que o seu Adobe Flash Player esteja desatualizado, te aconselho a atualizar, caso permaneça tente reproduzir em outro navegador. Atenciosamente, iEuCardoso MuAway - Projetando e Construindo sua diversão ! Siga no Twitter @iEuCardoso Report
November 23, 20169 yr comment_5432075 Sua música em minha residência esta sendo reproduzida normalmente, sendo assim, eu sugiro que você atualize o Adobe Flash de sua máquina e veja se o problema em questão será sanado. Edited November 23, 20169 yr by Nycton Report
November 23, 20169 yr comment_5432078 Olá, boa tarde! Tente atualizar o Adobe Flash Player de sua máquina, segue o link: [ https://get.adobe.com/br/flashplayer/ ] A alteração de navegador também resolverá o seu problema. Feito isso verifique se sua música reproduzirá normalmente. Lembrando que a música deverá estar inserida da seguinte forma: [media]Link da música[/media] []'s Report
November 23, 20169 yr comment_5432081 Em minha residência sua música está reproduzindo normalmente, ou seja, é bem provável que seu Adobe Flash Player está desatualizado, atualize o mesmo e seu problema será resolvido. Report
November 23, 20169 yr comment_5432082 Olá boa tarde você já atualizou o Adobe flash player? Fassa isso por que existe muitos casos assim por a mesma questão que não atualizaro o Adobe atualize e verá que a musicà irá rodar frequentemente. Espero ter ajudado. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
November 23, 20169 yr comment_5432083 Eu acabei de entra em seu perfil a sua música está reproduzindo em pefeitação condições, deve ser o seu adobe Flash Player. Que não está atualizado, nesse caso atualize o mesmo e verifique se a sua música irá está reproduzindo em sua residência. Edited November 23, 20169 yr by Jin_ Report
November 23, 20169 yr comment_5432084 Atualize o Adobe Flash Player para seu problema seja resolvido. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 23, 20169 yr comment_5432086 O Adobe Flash Player de sua maquina pode estar necessitando de atualização, proceda com a atualização do mesmo e veja se a música será reproduzida. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 23, 20169 yr comment_5432126 Entrei em seu perfil e sua música está tocando, aconselho que atualize seu Adobe Flash Player para a versão mais recente ou faça o download do programa novamente. Report
November 23, 20169 yr comment_5432132 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A música do meu perfil não está cantando na minha residência,o que pode estar acontecendo?