Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[ Dúvida ] Referente ao Status do Game

-
Game se encontra OFFLINE ??
Estava Online normalmente e do nada levei DC e não quer voltar mais .
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, o servidor encontra-se online.
ImagemImagemImagem
Negativo, o game está online em perfeitas condições de jogabilidade, creio que o problema se encontra em sua internet, ou seja, "instabilidade', no mais reinicie seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode resolver o problema, e também inicie o game em modo administrativo, poderá resolver.
Imagem
Imagem
Não, o jogo se encontra online
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá boa noite já aconteceu comigo desinstala e instala denovo que voltara á fica normal de novo
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo serve encontra-se online.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa noite!
O servidor encontra-se online atualmente.
Isso é um problema simples de ser resolvido, vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e apague os arquivos Update e Settings, feito isso execute o game como administrador. Veja na imagem:
Imagem

Caso o problema persista verifique sua conexão com a internet.

[]'s
Negativo, o servidor encontra-se online em perfeita condições. Veja imagem abaixo.
Imagem
O servidor se encontra online, eu mesmo estou conectado, veja a print do meu personagem:
Spoiler

Caso você esteja com dificuldades para se conectar, esteja removendo a compatibilidade do jogo e reiniciando seu modem/roteador e entrando novamente. Caso não resolver, esteja entrando na pasta do jogo e excluindo os arquivos update e settings, abra o launcher e veja se solucionará o problema.
Negativo, o servidor encontra-se online, realize os procedimentos abaixo para que seu problema seja sanado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/
Caso o problema persista entre em contato com o servidor através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, negativo em minha residência se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, acredito que o problema venha ser com sua conexão com a internet esteja reiniciando seu moldem durante um período de 10 - 15 segundos é religui-o creio que seu problema será solucionado.
Negativo, o servidor se encontra online. Conforme você está sofrendo com vários disconnect click com botao direito do mouse no ícone no MuAway procure abri local de arquivo após te abrido a pasta procure os itens Setting e Updater após te achado exclua os dois itens é coloque o lanche para atualiza novamente e tenta adentra no servidor.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Em minha residencia o servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade.
Print demonstrativa:
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor se encontra operante e em perfeitas condições, provavelmente esta ocorrendo instabilidades por localidades e assim dando desconectes nos jogadores, e neste caso sugiro que reinicie o moldem de sua internet por volta de 30 segundos e veja se conseguira adentrar ao servidor, caso não consiga aguarde pois em breve tudo será normalizado.
Imagem
Negativo, o nosso servidor se encontra online e em perfeita condições, creio que o problema seja da sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você esteja reiniciando o seu modem e verificando se o problema será solucionado.
O servidor encontra-se online e operando normalmente, ou seja verifique sua conexão com a internet podendo ser assim instabilidades ocasionadas por ela.
Negativo o nosso servidor se encontra no estado online

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.