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Fórum - MuAwaY

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Olá,

Acredito eu que quase todos os players fizeram o procedimento de "segurança de computador" , realmente é muito eficiente. Minha conta tem esse novo sistema , mas quando eu logo em outra conta que não tem esse procedimento , eu simplesmente não consigo negociar e nem si quer comprar uns potion's . Isso é algum tipo de bug ? porque não tem nenhum tipo de segurança na conta . Ah creio que pode ser algum tipo de bug , porque quando eu logo em outra conta que não tem nenhuma segurança eu não consigo negociar , mas quando eu logo em outra conta que também não tem segurança , eu consigo negociar tranquilamento .

Agradeço desde já !
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Featured Replies

Sim, se não foi feito o procedimento de segurança na conta e consta na mesma, com certeza é um bug, no entanto, aconselhável que reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net assim nossa administração estará análisando o problema e corrigindo o mesmo.
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Caso o sistema de segurança não estiver ativo em nenhum computador pode ser que está ocorrendo apenas um bug, no qual deverá ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.
Caso esteja cadastrado no novo sistema de segurança o senhor só poderá estar usufruindo de alguns comandos caso esteja em um computador cadastrado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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Contas que não tem a central de segurança ativa é possível realizar todos os tipos de procedimentos, como realizar transações, vender itens nos NPC's, entre diversas outras coisas, provavelmente é um BUG que está ocorrendo com a conta que você estar utilizando, sendo assim, reporte esse pequeno problema para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net para que esse bug seja corrigido.

Edited by Nycton

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Isso pode ser um bug, afinal, o sistema de segurança ainda está em fase beta, no tópico de lançamento do sistema não há nada descrito sobre esse tipo de encadeamento, portanto, recomendo que entre em contato com o suporte administrativo via e-mail para reportar o problema, o e-mail é suporte@muaway.net.
Olá, boa noite!
Provavelmente pode ser um bug sim, afinal nada sobre um barramento em outras contas em computadores cadastrados foi dito pelo Administrador no tópico de lançamento da Central de Segurança. Sabemos que o atual sistema está em fase BETA, ou seja, bugs poderão sim acontecer. Recomendo que você você encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e relate oque está ocorrendo em sua residência perante a Central de Segurança.
Ps: O sistema barra apenas contas cadastradas, ou seja, algo está errado sim.
Olá, sim, se o computador que o senhor disse não estiver cadastrado no sistema de segurança pode sim está ocorrendo algum tipo de bug. Portanto aconselho que o senhor esteja reportando para administração o problema ocorrido para o e-mail: Suporte@Muaway.net, para que este tipo de problema venha ser solucionado é a administração esteja removendo este tipo de bug do servidor.
Como a conta não esta com a segurança ativada pode ser um bug ,aconselho que reporte esse para o e-mail suporte@muaway.net para esta analisando.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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Se não ativo a central e não consegue fazer os procedimentos e porque outro comutador ativou certo ?
Se te a certeza de que outro computador não ativou a central entre em contato via Ticket pra administração.

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Contas que não obtém o central de segurança ativo, poderão comprar potions e fazer os tais procedimentos como negociar e entre outros sim, porém as contas que obtém o central de segurança ativo não poderão realizar esses procedimentos acima, porém como você mesmo citou que realmente está ocorrendo algum tipo de bug, portando aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar esse respectivo bug.
Pode ser que a conta tenha feito sim algum cadastro já de algum computador e depois retiraram todos os computadores da lista, lembrando que não há como retirar esse sistema se 1 vez foi ativado, se caso você nunca fez ou outro alguém nunca fez o cadastramento da central de segurança, verifica se a central está deste jeito, se caso não estiver, com toda certeza já foi cadastrado algum PC.

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Edited by Venon_

No envy
Como relatado por você, a conta não possui o sistema de segurança ativo, e mesmo assim você não consegue negociar, entre outros comandos, provavelmente se trata de um bug do sistema de segurança. Esteja relatando este bug através do e-mail suporte@muaway.net.

Contudo, se o sistema foi ativado uma vez e posteriormente os computadores foram descadastrados, o sistema de segurança continuará ativo.

Edited by MTZ

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Sem dúvidas ocorreu sim um bug, porque contas que não possuem sistema de segurança ativado é uma conta normal, ou seja, qualquer jogador poderá logar na mesma e ter todos os acessos acessíveis, desde negociar, vender itens no bar, ter acesso á transações, entre outros meios. Sua conta está desta forma, correto? Então era sim para dar pra realizar estes procedimentos e caso não esteja sendo possível, reporte para a Administração via ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por 72 horas úteis para receber uma interação Administrativa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Creio que deve ser apenas um bug, afinal o sistema ainda esta em fase de testes e bug's acontecem, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate o bug para que possam lhe auxiliar.

Edited by _Jennifer

Positivo isto é apenas um bug ,peço ao senhor que venham relatar este erro através de ticket ou via e-mail suporte@muaway.net para que nossa administração possa vir ajudar o senhor a resolver este bug ,não esquecendo que este sistema encontra-se em fase beta ou seja pode ocasionar bugs.

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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Realmente esse fator é algo inusitado em nosso fórum, visando que uma conta não cadastrada pode ser acessada e ser utilizada de todos os seus recursos sem quaisquer tipos de problemas nas máquinas que assim foram conectadas ou seja, recomendo que encaminhe um e-mail para nossa administração é solicite uma explicação correlacionado ao equívoco já que pode ser tratado de um bug, o endereço de e-mail onde o Sr. pode contatar nossa administração e através do suporte@muaway.net.
Praticamente quando a conta não tem nenhum central de segurança ativa terá toda possibilidade de ter procedimentos de trocas em sua conta ,quando tiver ativa central de segurança e você tiver em outro monitor não ter possibilidade de ter trocas , etc. no entanto a sua conta apareceu BUG simplis que voce constatou que esta ocasionada em sua conta , aconselho você mandar uma menssagem em via -ticker ou mesmo através do e-mail da nossa Feitoria suporte@muaway.net
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Como você mesmo disse que você não fez o cadastramento do comando central de segurança, e você não conseguer vender nada em NPC e nem passar nenhum tipo de itens em via trade, dever ser algum bug do servidor, então nesse caso aconselho o senhor está reportando isso para setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. e relate o problema do acontecido.

Edited by Jin_

Todas as contas que não tem a central de segurança ativa é possível realizar todos os tipos de procedimentos, como vender itens nos NPC's, e outros diversa procedimentos, esse problema que voce informor é um BUG que está ocorrendo com a conta que você estar utilizando, sendo assim, reporte esse pequeno problema para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net.
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Eu acabei de realizar o testo com uma conta sem ta com o sistema de segurança ativo, e mesmo assim conseguir utilizar todos os comandos normalmente sem nenhum tipo de problema, creio que seja apenas um bug no mas esteja enviando para o e-mail suporte@muaway.net
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Guest
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