Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite.

Venho muito insatisfeito hoje expor minha dúvida, desde a última quebra de recorde quando o servidor caiu o meu MuAwaY está com problemas severos no PING, conversei com alguns players e os mesmos disseram que seus potion não descem como antigamente á um periodo de cerca de 1 Mês e meio (Próximo a quebra de recorde). Fiquei meio irritado com a internet, liguei várias vezes cheguei até a xingar alguns membros do suporte da minha internet e por sem motivos até porque o meu ping nos testes de internet dá 80~~86 nos horários de pico (Nos horários normais eles chegam á 45~~60), e irritado eu adquiri 1 mês de WTFast, ultimamente só consigo jogar com o mesmo, somente com ele posso jogar de forma razoável. E sinceramente não quero ficar pagando o programa todo mês porque 4.50 Dóllar é caro e não gosto de gastar dinheiro, então vamos á duvida.

Obs: No WTFast existe a aba para testar ping para jogos, eu faço teste em outros jogos e o PING fica entre 19~~40 e no MuAwaY no mesmo momento vai pra 80~~88. (Lembrando com WTFast)

Observem o gráfico da internet comparando a linha vermelha da internet, vejam:

Spoiler

1º: Quando esse problema de rotas serão amenizados?

2º: Posso fazer algo pra melhorar?

3º: Devo mandar esse problema para a administração? Eles podem solucionar o problema? E qual e-mail devo utilizar?

É isso, obrigado.

Featured Replies

1º: Quando esse problema de rotas serão amenizados?
R: Fica a critério administrativo está resolvendo ou não esse problema, isso também pode ocorrer com sua autoria por está longe do host da sua internet e também do própio MuAwaY, assim gerando delay e até mesmo lag, mais com você reportando esse problema, creio que será visualizado e com certeza resolvido.
2º: Posso fazer algo pra melhorar?
R: Creio que já realizou todos os métodos para está tentando resolver esse problema e nada de obter êxito, o que lhe resta é reportar esse problema para administração e aguardar o sanamento do problema.
3º: Devo mandar esse problema para a administração? Eles podem solucionar o problema? E qual e-mail devo utilizar?
R:Sim, com certeza deve reportar esse problema para administração. Sim podem, basta reportar e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Sua autoria deve utilizar o e-mail para reportar esse problema, na qual é suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Com base no teste podemos diagnosticar o seguinte:
A sua latência para o servidor está baixa, o problema são as intermitências que estão ocorrendo na comunicação, infelizmente no brasil isso é algo comum devido a infraestrutura precária que as operadoras tem, infelizmente não podemos fazer nada, pois isso é algo que somente as operadoras podem ajustar rotas e etc, uma solução que talvez possa ajudar é utilizar programas como WTFast, mas é válido lembrar que normalmente esses problemas de rotas aparecem do nada, e são resolvidos em pouco tempo, pois nesse momento a rota que você está utilizando pode estar com sobrecarga no trafego.

Lembrando que o WTFast ameniza uma grande parte do problema e possibilita que você possa jogar, porém, o mesmo não sana 100% o problema em questão. Como mencionei, não é por problemas em sua "internet" e sim as intermitências que estão ocorrendo na comunicação, no sinal que é enviado para sua residência. Vale ressaltar que você poderá tratar do assunto diretamente com a Administração ou até mesmo via MP com o Daldegam que ele irá lhe responder perfeitamente, vai por mim. :)
O e-mail é: suporte@muaway.net e reporte o seu problema.

Só complementando que eu também tive esse problema por um bom tempo e assim como você eu adquiri o WTFast por 01 mês e após isso acontecer o meu problema foi resolvido. Eu ainda devo ter uns 20 dias de VIP, porém, se tornarão inúteis devido o meu problema ter sido sanado e por isso eu afirmo que é problema na rota porque o servidor está operando perfeitamente.
Imagem

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em qual região do Brasil você mora? O fundamental desta informação é você tentar se beneficiar através de outra rota, no caso terá que refazer o contato com sua fornecedora de conexão para solicitar o suporte, só que se o senhor observar, este problema de rota é apenas para jogos nacionais, lhe forneço esses detalhes porque também já passei pelos mesmos constrangimentos, portanto faça isto e retorne o contato para suporte@muaway.net, contendo todos os detalhes que serão fornecidos pela sua fornecedora, enfim; Boa sorte!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Então, em minha residência não houve nenhum problema após a quebra de recorde na qual o servidor caiu, atualmente os potions estão descendo normalmente, então creio eu que seja problema apenas em sua rota, você disse que outros jogadores estão com o mesmo problema, portanto solicito que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicite uma visualização por completo do seu problema, assim nosso administrador estará entrando em sua máquina e visualizando se o problema é de rota, porém creio eu que dificilmente seja, até porque problemas de rotas acostumam passar rapidamente.

Referente ao programa WTFast, nosso servidor não fornece suporte, portanto peço que esteja entrando em contato com a empresa na qual foi comprado e relatando esse problema, talvez o programa não seja compatível com o game ou algo do gênero, até porque não teria o porque de estar batendo um ping em um game e no MuAwaY não se aplicar, fica difícil para nós suportes resolver ou até mesmo indicar algo para melhoria.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Cara, a rota do MuAwaY está normalizada, meu PING praticamente o dia todo varia de 20~28, como minha conexão é a rádio eu sofro muito em horários de pico, porém não acuso de forma alguma as rotas do servidor, pois tenho total consentimento que o problema não é com o MuAwaY.
Você utiliza o WTFast no Cliente 2.0? Tenho má notícias para você, sabia que ele não é tão eficiente na atual versão quanto era na V1.0? Infelizmente não sei te explicar o porque, mas hoje mesmo estava conversando com meus colegas da Guild e vários me confirmaram isso. Vou responder suas perguntas pausadamente.

•Como eu disse, as rotas não estão com problemas, caso você queira prosseguir com o assunto entre em contato com o Administrador via e-mail suporte@muaway.net e procure a melhor rota para sua conexão perante o MuAwaY, tenho certeza que o suporte estará de prontidão para te atender.

•Você já tentou alterar seu DNS? Para o Google, ou até mesmo para o OpenDNS, existem diversos emissores de DNS, faça o teste. Lembrando que sempre é bom você alterar o DNS diretamente do seu modem.

•Sim, como eu disse na sua primeira pergunta. O e-mail é suporte@muaway.net.

[]'s
O problema que ocorre com sua autoria não pode ser resolvido assim facilmente, é um problema na rota da sua operadora, ou seja, somente ela poderá ajustar e resolve esse problema que vem ocorrendo com a rota, enfim, você utiliza o WTFast que ajuda bastante em sua jogabilidade é será preciso que utilize por algum tempo até que sua operadora esteja sanando a instabilidade que vem ocorrendo com a rota, mas você pode entrar em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que vem ocorrendo e aguardando um respaldo para que você obtenha mais informações sobre como esta tendo uma melhor jogabilidade sem ter custos mensais.

Edited by Nycton

Imagem
Um tempo atrás ocorreu o mesmo comigo, mas eu não me aprofundei no assunto da primeira. Foi quando aconteceu novamente que eu decidi ir ''atrás'', bom o procedimento mais rápido é entrar em contato com seu provedor relatar o problema, se eu não me engano existe até um programa mas é pago, sobre isso não bem lhe informar. Esses tipos de problema é resolvido apenas com o provedor(operadora, empresas de internet.).
-
Quando aconteceu eu entrei em contato com o suporte, faça o mesmo é peça instruções. Como eu não vi no conteúdo do tópico vou deixar essa parte para ficar meio que completo, caso você use um Roteador possa ser que o problema esteja nele, se realmente usar tente conectar a um outro e faça o teste.
-
O e-mail é suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.