Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a skin do dinorant gold

Olá, Boa noite!
Gostaria de saber se é possível eu retirar a skin do dino gold ( deixar ele sem aparecer na minha tela ) igual fazemos com as wings vai na pasta do game e deleta elas, tentei com o gold não sei se to apagando o arquivo certo, enfim me ajudem ai ( obs: não estou jogando e não sei nada disso o tópico é para sanar a dúvida de um amigo meu).

EDIT Observação²: Não estou me referindo a magia do dinorant gold e sim a visibilidade do determinado item dentro do game.

Valeu ajudou :thumbsup:
Spoiler
Obrigado também aos demais.

Edited by Beyaz

Featured Replies

Negativo, não há métodos para está retirando a skin do dinorant gold, é própio do PET, não há pastas/arquivos que possa deletar para retirar a skin do item, é própio do mesmo, tornando impossível retirar.
Imagem
Imagem
Não, a SKIN é fixa do próprio Dinorant, como diz no tópico de lançamento do mesmo a Administração deixa bem claro o seguinte conteúdo:

Esse Dinorant está sendo lançado não com intuito de gerar mais benefícios que o Dinorant Steel ou Dinorant Black, e sim para trazer customizações visuais, o mesmo possui efeitos melhorados e a maior novidade ele traz um efeito diferente para sua skill Fury of Light do Blade Knight. :rolleyes:

A base desse item é a mesma do Dinorant Black e Dinorant Steel, a única diferença é que ele possui bônus nas duas arenas (dark e nova arena), fora isso ele só tem diferenças visuais, por isso adicionamos a tag [SKIN].

Vale ressaltar que não é aconselhável que remova nenhuma pasta, isso pode gerar problemas e quem se prejudicará é você mesmo, sendo assim, deixe tudo como está para evitar transtornos.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como você retirar a skin do Dinorant Gold, mas vale ressaltar que o sugestionado pela a Administração é que você não exclua nenhum tipo de arquivo da pasta do MuAwaY para que não aconteça nenhum problema com sua jogabilidade.
Imagem
Olá, negativo, não há como está retirando a skin do dinorant pois a mesma é fixa do pet. Portanto se torna impossível de a mesma ser retirada enfim.
Não será possível você está retirando á skin do Dino Gold, o nosso administrador deixo bem claro em um tópico, veja.

Esse Dinorant está sendo lançado não com intuito de gerar mais benefícios que o Dinorant Steel ou Dinorant Black, e sim para trazer customizações visuais, o mesmo possui efeitos melhorados e a maior novidade ele traz um efeito diferente para sua skill Fury of Light do Blade Knight. :rolleyes:

A base desse item é a mesma do Dinorant Black e Dinorant Steel, a única diferença é que ele possui bônus nas duas arenas (dark e nova arena), fora isso ele só tem diferenças visuais, por isso adicionamos a tag [SKIN].
Imagino que não seja possível retirar a skin do dinorant gold da mesma forma que foi feito com as wings. Até porque é permanente do PET em questão e não possui nenhum arquivo que possa ser apagado.
ImagemImagemImagem
Negativo, não há pastas para pode estar deletando para retirar a skin do dinorant gold, essa skin e próprio do iten.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
E impossível esta tirando a skin do Dinorant Gold.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Não tem como retirar a skin do dinorant, pois feito atualização feita para ser permanente e não tem um arquivo similar para ser deletado na pasta.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Se você apagar o arquivo do Dinorant Gold o Auto Update reconhecerá e irá baixar a o arquivo novamente. A solução para evitar o Lag existe, porém é difícil. Vou te explicar detalhadamente.
Primeiramente você deve encontrar o arquivo do Dinorant Gold e alterar o formato para .psd (formato do Photoshop), feito isso você executa o arquivo no Photoshop e altera a cor do mesmo, você pode torna-lo invisível se quiser, digo pois já fiz isso com a skin, porém alguns dias depois o Auto Update realizou uma atualização que retornou a skin do item em questão. Feito essa alteração no Photoshop você deverá retornar o arquivo para o que é reconhecido pelo MuAwaY, para que nenhum problema ocorra. Faça por sua conta e risco.

[]'s
Negativo a skin é própria do dino gold ou seja não nenhuma maneira de vir retirar a mesma.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Se existir alguma forma, não é recomendada, tanto que o próprio administrador não recomenda a deletar nenhum arquivo da pasta, e outra, na maioria das vezes, ao reiniciar o jogo, o arquivo em falta é baixado novamente no carregamento do launcher, portanto, eu mesmo lhe digo que é difícil realizar essa ação, há indícios de que isso pode ser feito através do Photoshop, mas é uma coisa que não ficará permanentemente.

Edited by Luther

Negativo, não é possível retirar a skin do Dinorant Gold, nem um pasta que seja deletada retirará a skin do mesmo.

Edited by _Jennifer

Negativo ,é impossível retirar skin do Dinorant gold, isso já vem com ele, se tivesse como tirar a nossa feitoria teria feito um tópico especialmente para esse método de skin.
Imagem
Negativo não e possível retira á skin do Dino Gold, o nosso administrador deixo bem claro em um tópico, veja.

Imagem
Imagem
Negativo, não é possível retirar a skin do dinorant gold, veja abaixo palavras ditas pelo administrador no lançamento do Pet citado:

sse Dinorant está sendo lançado não com intuito de gerar mais benefícios que o Dinorant Steel ou Dinorant Black, e sim para trazer customizações visuais, o mesmo possui efeitos melhorados e a maior novidade ele traz um efeito diferente para sua skill Fury of Light do Blade Knight. :rolleyes:

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
não tem como o senhor retira á skin do dinorant gold é própio do PET não há pastas arquivos que possa deletar para retirar a skin do item é própio do mesmo tornando impossível retirar.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.