Olá, Boa noite!
Gostaria de saber se é possível eu retirar a skin do dino gold ( deixar ele sem aparecer na minha tela ) igual fazemos com as wings vai na pasta do game e deleta elas, tentei com o gold não sei se to apagando o arquivo certo, enfim me ajudem ai ( obs: não estou jogando e não sei nada disso o tópico é para sanar a dúvida de um amigo meu).
EDIT Observação²:Não estou me referindo a magia do dinorant gold e sim a visibilidade do determinado item dentro do game.
Valeu ajudou
Spoiler
Away_-, em 23 November 2016 - 11:02 PM, disse:
Olá, boa noite!
Se você apagar o arquivo do Dinorant Gold o Auto Update reconhecerá e irá baixar a o arquivo novamente. A solução para evitar o Lag existe, porém é difícil. Vou te explicar detalhadamente.
Primeiramente você deve encontrar o arquivo do Dinorant Gold e alterar o formato para .psd (formato do Photoshop), feito isso você executa o arquivo no Photoshop e altera a cor do mesmo, você pode torna-lo invisível se quiser, digo pois já fiz isso com a skin, porém alguns dias depois o Auto Update realizou uma atualização que retornou a skin do item em questão. Feito essa alteração no Photoshop você deverá retornar o arquivo para o que é reconhecido pelo MuAwaY, para que nenhum problema ocorra. Faça por sua conta e risco.
Gostaria de saber se é possível eu retirar a skin do dino gold ( deixar ele sem aparecer na minha tela ) igual fazemos com as wings vai na pasta do game e deleta elas, tentei com o gold não sei se to apagando o arquivo certo, enfim me ajudem ai ( obs: não estou jogando e não sei nada disso o tópico é para sanar a dúvida de um amigo meu).
EDIT Observação²: Não estou me referindo a magia do dinorant gold e sim a visibilidade do determinado item dentro do game.
Valeu ajudou
Edited by Beyaz