November 24, 20169 yr comment_5432880 Estou tentando responder um formulário que o Nível 2 me enviou para mudar o email da minha conta mas sempre que respondo tudo e coloco pra enviar começa a carregar isso ai e trava. Edited November 24, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2 Report
November 24, 20169 yr comment_5432881 Aconselhável está alterando de navegador e realizando o procedimento novamente, isso pode resolver o seu problema. Report
November 24, 20169 yr comment_5432882 Tente reiniciar sua internet, as vezes a mesma pode estar oscilando, caso não adiantar, esteja realizando uma limpeza no seu windows usando o programa CCleaner, você pode aprender a utilizá-lo clicando aqui. Se o problema persistir, utilize outro navegador. Report
November 24, 20169 yr comment_5432883 Primeiramente aguarde até que os % seja totalmente completo, caso você visualize que está travando e a porcentagem está parada a muito tempo, solicito que entre por outro navegador e tente enviar. Observação: Qualquer coisa entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net Report
November 24, 20169 yr comment_5432885 Esse problema ocorre pelo simples fato da sua conexão de internet está fraco. Então aconselho que você resete sua internet e tente envia novamente caso o problema precista hospede as imagens pelo [ http://imgur.com/ ], logo apos o hospedamento das imagem envie para o nosso administrador através do ticket para o mesmo esta averiguando. Report
November 24, 20169 yr comment_5432886 Isso ocorre muitas das vezes em decorrência do seu navegador estar com algum problema, faça uma limpeza dos dados de navegação do mesmo, limpando caches e cookies e veja se o problema é sanado. Em ultima instância, altere o navegador. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 24, 20169 yr comment_5432887 Aconselho você a estar utilizando outro navegador para responder o formulário enviado pelo Nível 2. Caso ainda não consiga, esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net reportando o ocorrido e aguardo o posicionamento da administração. Report
November 24, 20169 yr comment_5432888 Olá, tente está fazendo a troca de seu navegador, tente está realizando o procedimento por outro tipo de navegador para ver se obtém êxito. Caso o problema continue a persistir entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que o mesmo seja resolvido. Report
November 24, 20169 yr comment_5432889 Basta o senhor esperar que os 100%% esteja completo, caso esteja travando muito, aconselho o senhor está abrindo outro navegador e veja se irá resolver o problema, caso não resolva entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net. Edited November 24, 20169 yr by Jin_ Report
November 24, 20169 yr comment_5432890 Olá, boa noite! Problemas como esse ocorrem quando seu navegador esta sobrecarregado de informações, ou seja, isso prejudica muito o processamento do mesmo, que relativamente fica lento e perde alguma funções. Recomendo que você utilize o CCleaner e faça a limpeza no navegador em questão, veja o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Você também pode realizar essa função manualmente limpando o histórico juntamente com o cache do seu navegador. A alteração do navegador também solucionará o seu problema, faça o teste. Realizou ambos procedimentos e não obteve resultados? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate oque vem ocorrendo em sua residência ao tentar enviar o relatório em questão. []'s Report
November 24, 20169 yr comment_5432891 Aconselhável o senhor trocar de navegador é realizar o procedimento novamente pois poderá vir resolver seu problema. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 24, 20169 yr comment_5432897 Bom, esse problema já ocorreu comigo e para enviar o formulário você não deve colocar as imagens nas opções solicitadas, ou seja, você deve hospedar as imagens através de um site de hospedagem e coloca-las nas Informações Adicionais para que o formulário carregue os 100%, caso não saiba hospedar uma imagem acesse o tutorial explicativo abaixo e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/ Report
November 24, 20169 yr comment_5432913 Luther, em 24 November 2016 - 12:07 AM, disse:Tente reiniciar sua internet, as vezes a mesma pode estar oscilando, caso não adiantar, esteja realizando uma limpeza no seu windows usando o programa CCleaner, você pode aprender a utilizá-lo clicando aqui. Se o problema persistir, utilize outro navegador. @Respondeu Corretamente. Report
November 24, 20169 yr comment_5432914 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2