Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema ao enviar um relatorio

Estou tentando responder um formulário que o Nível 2 me enviou para mudar o email da minha conta mas sempre que respondo tudo e coloco pra enviar começa a carregar isso ai e trava.

Imagem

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Aconselhável está alterando de navegador e realizando o procedimento novamente, isso pode resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Tente reiniciar sua internet, as vezes a mesma pode estar oscilando, caso não adiantar, esteja realizando uma limpeza no seu windows usando o programa CCleaner, você pode aprender a utilizá-lo clicando aqui.
Se o problema persistir, utilize outro navegador.
Primeiramente aguarde até que os % seja totalmente completo, caso você visualize que está travando e a porcentagem está parada a muito tempo, solicito que entre por outro navegador e tente enviar.
Observação: Qualquer coisa entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema ocorre pelo simples fato da sua conexão de internet está fraco. Então aconselho que você resete sua internet e tente envia novamente caso o problema precista hospede as imagens pelo [ http://imgur.com/ ], logo apos o hospedamento das imagem envie para o nosso administrador através do ticket para o mesmo esta averiguando.
Imagem
Imagem
Isso ocorre muitas das vezes em decorrência do seu navegador estar com algum problema, faça uma limpeza dos dados de navegação do mesmo, limpando caches e cookies e veja se o problema é sanado. Em ultima instância, altere o navegador.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Aconselho você a estar utilizando outro navegador para responder o formulário enviado pelo Nível 2. Caso ainda não consiga, esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net reportando o ocorrido e aguardo o posicionamento da administração.
ImagemImagemImagem
Olá, tente está fazendo a troca de seu navegador, tente está realizando o procedimento por outro tipo de navegador para ver se obtém êxito. Caso o problema continue a persistir entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que o mesmo seja resolvido.
Basta o senhor esperar que os 100%% esteja completo, caso esteja travando muito, aconselho o senhor está abrindo outro navegador e veja se irá resolver o problema, caso não resolva entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Jin_

Olá, boa noite!
Problemas como esse ocorrem quando seu navegador esta sobrecarregado de informações, ou seja, isso prejudica muito o processamento do mesmo, que relativamente fica lento e perde alguma funções. Recomendo que você utilize o CCleaner e faça a limpeza no navegador em questão, veja o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Você também pode realizar essa função manualmente limpando o histórico juntamente com o cache do seu navegador.

A alteração do navegador também solucionará o seu problema, faça o teste.
Realizou ambos procedimentos e não obteve resultados? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate oque vem ocorrendo em sua residência ao tentar enviar o relatório em questão.

[]'s
Aconselhável o senhor trocar de navegador é realizar o procedimento novamente pois poderá vir resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Bom, esse problema já ocorreu comigo e para enviar o formulário você não deve colocar as imagens nas opções solicitadas, ou seja, você deve hospedar as imagens através de um site de hospedagem e coloca-las nas Informações Adicionais para que o formulário carregue os 100%, caso não saiba hospedar uma imagem acesse o tutorial explicativo abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
Imagem

Ver postLuther, em 24 November 2016 - 12:07 AM, disse:

Tente reiniciar sua internet, as vezes a mesma pode estar oscilando, caso não adiantar, esteja realizando uma limpeza no seu windows usando o programa CCleaner, você pode aprender a utilizá-lo clicando aqui.
Se o problema persistir, utilize outro navegador.

@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.