Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gerei um boleto e como minha impressora está sem tinta terei que ir em alguma loja para imprimir e gostaria de saber se tem alguma forma de ter acesso ao boleto sem ser logando em minha conta no site para imprimir. Enviar um link para meu email com o boleto ou algo do tipo... Eu jah tentei acessar pelo link gerado no navegador quando eu clico em "Imprimir" mas abre uma pagina em branco. Procurei pelo tutorial sobre deposito via boleto, mas o link para o post no forum está quebrado.

Link do post: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/

Tb gostaria de saber se eu posso apenas levar as informações do boleto para a loterica para efetuar o pagamento do mesmo.

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2

Imagem

Featured Replies

Você precisa estar com o boleto impresso em mãos para poder efetuar o depósito de forma viável, você só poderá ter acesso a ele através da sua conta, que pelo visto é onde ele está sendo gerado, portanto, é recomendável realizar o procedimento corretamente para que nada de errado aconteça, como você nos informou que a sua impressora está sem tinta, esteja indo até uma lan house para imprimir esse suposto boleto gerado.
Olá, bom dia!
Você já tentou salvar a página do boleto? Aquela que aparece antes da impressão, sabe? Então, quando você estiver nela aperte "Ctrl + S" e salve em um lugar de preferência, feito isso você conseguirá obter acesso a ela em qualquer lugar, independente do computador, e claro, você deverá ter acesso a internet.
Veja o tutorial que você estava procurando logo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591509-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/

[]'s
Normalmente existe a opção de salvar o boleto, neste caso basta salva-lo em um pen drive já gerado e em seguida ir na lan house para imprimi-lo depois dirija-se a alguma agência para poder efetuar o pagamento, já sobre sua outra dúvida, pelo menos aqui na minha região as lotericas não digitam o código de barras, por tanto levar a informação do boleto não adiantaria, teria que levar o documento imprimido para a leitura do código, porém caso você vá à alguma agência bancária normalmente os funcionários digitam sem problema, mas isso se você quiser levar apenas as informações (número do código de barras).
Imagem
Imagem
opa, bom dia

Para que você possa realizar o depósito precisa obter o boleto em mãos, aconselho ir em alguma lan house ou casa de amigo imprimir o boleto e ir na loterica ou adjacentes realizar o depósito.

Aqui está o link do tutorial de deposito via boleto:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591509-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/

Edited by -Kush_

Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332
Aconselho que você esteja salvando o link do boleto no facebook, envie para algum amigo seu que não joga o servidor e quando você for em algum lugar imprimir, basta você ir direto no chat dessa pessoa, quando eu depositei eu realizei dessa forma, é bem simples e sem erro.
Você pode salvar o boleto em um documento word e depois salve em um pen drive, assim não irá ter que logar em sua conta no site, não sabemos se só levando as informações sua autoria vai conseguir pagar o boleto isso depende de cada casa loteria se irá aceita ou não.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.