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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Dúvida sobre roubo, o que devo fazer?

Queria saber se a administração do Mu Away, poderia resolver meu problema..
Pois jogo MuAway a muito tempo, e nunca fui roubado.. E hoje, quando entrei na minha conta, depois de um tempo sem logar, vi que itens meus foram roubados. tenho IP do computer que fez o Login, sendo um aqui do Brasil, e um dos EUA , ou seja, dois login efetuados além do meu computador.. sendo que eu tenho pc em casa, e não preciso logar em mais nenhum lugar..
perdi itens de valor, e por isso quero resolver esse problema, não mecho no que é dos outros, justamente pra ninguem mecher no que é meu !
E não tenho nenhum PRINT em mão, do que eu perdi, porque não sou de exibir item só pq tem valor, justamente mantinha no inventário, só usava em caso de x1 ...
Então, se intendido, quero respostas !

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Aconselho que entre em contato com o setor administrativo através de ticket, relatando o acontecido para administração esta averiguando ambas parte.
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Entre em contato com nossa administração através do ticket e constate a mesma do ocorrido e assim será auxiliado, caso não saiba enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nesse sentido, se torna compreensível a apuração dos fatos recorrente ao acontecido para averiguar o possível roubo. Para proceder e efetivar a denúncia, basta encaminhar um ticket para a Administração juntamente com as prints mencionadas e, assim, a Administração, por sua vez, poderá apurá o acorrido.
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Neste caso você deverá entrar em contato com a Administração através de ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net. Você deverá reportar tudo o que aconteceu e claro, os logs de quem logou em sua conta. As chances de você ter os itens reembolsados é muito baixa, porém, tente, não custa nada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Geralmente esse tipo de assunto deve ser tratado através de ticket's, portanto, esteja enviando um ao setor administrativo para que eles possam averiguar o seu caso, lembrando que não existe nenhuma garantia de recuperação dos itens, o caso precisa ser analisado. Cada jogador é responsável pela segurança dos seus itens, e infelizmente se você foi vítima de algum vírus/keylogger, você não terá seus itens novamente, é por isso que recomendo o envio de um ticket para que o próprio administrador possa realizar essa verificação, caso não saiba enviar, basta clicar aqui.
Acredito que o senhor tem que abrir um ticket informando todos os dados para que nossa administração possa analisar todo seu problema.

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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa tarde!
Roubos, roubos, roubos e mais roubos... Sinceramente, eu não entendo vocês, o senhor não tinha a Central de Segurança ativa em sua máquina? Creio que não né, afinal isso não teria acontecido.
Estamos cansados de saber que a administração não retorna itens perdidos dessa forma, ainda mais agora que a responsabilidade poderia estar totalmente em suas mãos, porém você deixou-a escapar não ativando o sistema de segurança que foi inserido no servidor recentemente. Não sabe sobre qual sistema eu estou falando? Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Enfim, caso queira prosseguir e ver essa resposta direto do setor administrativo, entre em contato com a administração via ticket e solicite respostas sobre o seu caso. Não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket, entre em contato com a Administração pelo ticket para que o suporte Administrativo esteja conversando com sua autoria e tentando resolver o problema da melhor forma possível tanto para você quanto para a Administração, enfim, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Aconselho o senhor a está enviando ticket para nossa administração relatando seu ocorrido e aguarde uma intervenção da mesma.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Este caso é só feito através da nossa feitoria , Entre em contato em via -Ticket ou até mesmo no e-mail:suporte@muaway.net. E senhor poderá explicar com mais detalhes sobre acontecido.
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Acredito que o senhor tem que abrir um ticket informando todos os dados para que nossa administração possa analisar todo seu problema
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Olá, boa tarde.
Problemas desse gênero são resolvidos somente via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net. Caso não saiba enviar um ticket clique aqui.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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Basta o Sr. enviar um via ticket para administração e aguarde a resposta.
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Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Olá, assuntos do gênero sao tratados via ticket diretamente com a administração. POrlando esteja enviando um ticket relatando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido.
Neste caso eu aconselho o senhor está entrando em contato com a administração através de via ticket, porque todos assunto de tipo de roubos são tratados em ticket. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, veja o tutorial abaixo, que você irá enviar corretamente o seu ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com a nossa administração através do ticket e esteja relatando o problema ocorrido.
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