Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Off-Topic) MUSICA + PALAVRAS DE INCENTIVO

Liberação para este tópico.
Spoiler

Olá, hoje inicio este tópico fazendo algumas perguntas para todos vocês.

• Qual de vocês nunca pensaram em desistir ?
• Qual de vocês acharam que estavam quebrados e não tinha jeitos para sair e concertar tudo novamente?

• Irei responder todas estas perguntas em alguns trechos de musicas + versículos da bíblia.

Em 2 Crônicas 15:7 diz assim:
Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".
Nesta palavra não preciso explicar nada, Deus diz que não desanime do seu trabalho pois o seu esforço será recompensando, eu nunca vir um batalhador não ganhar uma luta, eu nunca vir um policial não ganhar um confronto na vida, esta é a vida minha gente, sem batalha, suor, esforços não há vitória.
Poxa não entendo o pensamento de todos vocês, mais creio que em altos momentos da vida vocês já pensaram, rapaz porque demora tanto para tudo acontecer e porque eu não consigo ser feliz, porque só está acontecendo coisas ruins na minha vida, no mesmo tempo você diz que vai desistir, mais nunca desistam, vocês são livres para correr atrás da vida e sair por o lugar mais distante possível, seu futuro depende do seu esforço.
Gente o mundo está girando e as coisas estão continuando, você pode conseguir, mais não perca tempo, pois cada minuto perdido é uma grande perca no final de tudo.
Como diz na musica dos Beatles While My Guitar Gently Weeps:
I look at the floor
And I see it needs sweeping

Traduzindo:
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
O mundo precisa ser limpo, várias coisas que não prestam, seu caminho precisa ser limpo gente, isto que eu quero lhe dizer nesta noite.

Assim como dizia Renato Russo: "Quando tudo está perdido sempre existe uma luz", nunca desista desta caminhada, pois logo, logo chegará a sua vitória.
Abaixo eu deixo uma musica desta vez, Strawberry Fields Forever [The Beatles] [Musica dentro do spoiler para não passar pro cima das regras do nosso fórum.
Spoiler

Edited by GimmySuporte

Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗

Featured Replies

No posts to show
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.