Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite senhoras e senhores ..

A alguns meses , meu mu estava com um pequeno problema (tomava desconnect à cada 5 em 5 minutos) , enviei um fórum para o Patrick (Acem) e o mesmo me ajudou , e conseguir resolver o problema , nisso se passou 1 mês (julho-agosto) até ai , ok .

Concertei meu notebook agora pouco (18:50 horário de Recife-PE) quando loguei no mu , começou a mesma coisa , já fiz o passo-a-passo que o Patrick me passou na época e não adiantou de nada , entro , passo 5 minutos no game , e levo desconnect .. e o incrível é que , se passa exatamente 5 minutos ..
Bom já ajeitei os driver's (trabalho com informática) , drivers , meu processador também ajeitei , o notebook tá zero bala , mais o problema insiste , alguém poderia me ajudar?!

OBS:já instalei e desinstalei 3 vezes o cliente 2.0 .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo

Featured Replies


Recomendo sua autoria realizar o procedimento de como evitar disconnect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Apos a realização dos tutoriais acima e não tenha sanado seu problema reporte para nossa administração através do e-mail:Suporte@Muaway.net
Imagem
Imagem
Como o próprio Sub Administrador lhe orientou da última vez e o problema foi resolvido, faça o mesmo procedimento, ou seja, entre em contato com o mesmo novamente e solicite um auxilio remoto para sanar o problema em questão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, acredito que o problema a internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.

EDIT: LINK QUEBRADO.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Realize o mesmo procedimento, envie um e-mail para suporte@muaway.net e a nossa administração estará lhe ajudando novamente em seu problema.
Imagem
Imagem
Bom já que você citou que o problema não é com o seu computador eu lhe aconselho a ver um tutorial de anti desconected do
servidor. E bem mais eficiente links abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Como o senhor já recebeu orientações do Sub Administrador e não adiantou muito, recomendo que esteja contatando o suporte via e-mail: Suporte@Muaway.net
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente realizar o procedimento que o Sub administrador informou para você e veja se irá resolver, caso não resolva entre em contato novamente através do e-mail suporte@muaway.ne solicite um auxílio e aguarde.
Olá, como o senhor realizou o procedimento de está entrando em contato com o sub administrador através é está conseguindo obter êxito no problema. Esteja realizando o mesmo procedimento novamente entrando em contato com o mesmo enviando um e-mail para Suporte@Muaway.net, que nossa administração estará lhe ajudando a resolver o problema ocorrido.
Se você já realizou a reinstalação do cliente, tente efetuar os procedimentos de como evitar disconect no jogo, podem ser encontrados abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se os tutorias não lhe ajudar a resolver o problema, entre em contato com o próprio setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim o Admin ou o Acm_SubADM poderá ajudar você a resolver esse problema que de fato está fora da nossa visão.
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, boa noite!
Como tu disse que apenas o Sub Administrador conseguiu resolver o seu problema e porque deve ser algo especifico, porém irei te ajudar com alguns passos, vamos lá?!

Como você já excluiu o game três vezes creio que o problema não está nele, ou está... Como assim Away? Você lembrou de excluir a pasta do MuAwaY juntamente com a desinstalação do mesmo? Isso é essencial, afinal algum arquivo corrompido pode ficar por lá, atrapalhando futuras instalações. Veja o seguinte tutorial e aprenda como remover o MuAwaY totalmente de sua máquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Feito isso execute o game como administrador, problema resolvido? Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, ou até mesmo encaminhe um e-mail para o Sub Administrador utilizando o endereço patrick@muaway.net.
Quero te lembrar que pode ser um processo demorado, afinal ambos meios de contato prezam um prazo de 72 horas para serem respondidos, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
  • Author
Fiz os procedimentos que vocês me enviaram de como não levar desconnect , e o problema insiste , vou recorrer ao suporte dos administradores .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Como o senhor já pediu ajuda para nossa Sub-Administrador e agora o problema voltou , peço que esteja entrando em contato com nossa administração pelo email Suporte@Muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Aconselho que realize os procedimentos abaixo:
Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso não funcione entre em contato com suporte@muaway.net para que possam lhe auxiliar no seu problema.
Olá tente realizar os procedimentos abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Nesse caso o mais recomendado é que entre em contato com o Sub-Administrador novamente e solicite um novo procedimento tão eficaz ao anterior e assim o Sr. receberá o auxilio correto, enfim, o e-mail e contato com o Sub-Administrador e o Patrick@muaway.net.
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo e veja se o problema irá ser resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Recomendo o mesmo reiniciar sua conexão de internet entre 30 segundos, pode ajudar.
Se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicita novamente um auxilio para mesma.
Tenta realizar todos esse processos ,se não ocorrer nada com que foi feito mande mensagem para Patrick@muaway.net relatando o problema.Veja os 3 tópico a baixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.