Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
queria falar direto com o adm sobre meu probleminha ...

comprei essa conta a tempos . não troquei o e-mail dela quando comprei e fico com o e-mail do antigo dono . agora não posso atualiza meus dado pra usar post e tudo . o por causa desse probleminha . se tiver como o adm se manifesta fico agradecido desde ja obrigado

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2

projetando e construindo sua diversão












Imagem

Featured Replies

Unica forma de você receber um auxilio de nosso administrador e através do ticket, ou seja entre em contato com o nosso administrador através do ticket.
Imagem
Imagem
Caso você queira um contato diretamente com o setor administrativo para relatar o ocorrido, esteja enviando um ticket, pois somente via ticket ou através do email administrativo você terá um auxílio. Lembrando que após enviar o ticket, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma avaliação. Caso não saiba enviar um ticket, aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Para conversar diretamente com o Administrador você deverá enviar um ticket ou até mesmo um e-mail para: suporte@muaway.net e relatar o ocorrido.
Vale ressaltar que por ter sido uma conta "comprada", as vezes o problema não poderá ser resolvido. É válido ressair que a Administração não autoriza este ato, sendo assim, entre em contato com os superiores e retire suas dúvidas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso você deverá está enviando um ticket para nossa administração, solicitando um auxílio em nova alteração do e-mail só lá você poderá está resolvendo o seu problema.
Caso o senhor não saiba está enviando um ticket para o setor administrativo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Primeiramente, o comércio de contas é proibido, é por esse motivo que não é recomendado comprar/vender contas, só gera problema além de ser uma coisa que não é permitida.
Geralmente esses assuntos só podem ser tratados via ticket's, como você não é o real dono da conta desde o princípio, ficará complicado, pois assim que você solicitar uma alteração no e-mail, é bem provável do administrador solicitar informações sobre a conta (o que geralmente acontece), e se você não souber? Afinal, sua autoria comprou a conta.
A única forma, é tentando, portanto, veja este tutorial e aprenda a enviar um ticket corretamente.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa sorte!
Aconselho a enviar um ticket para nossa administração para o mesmo te auxiliar melhor, caso não sabia como enviar um ticket veja;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Basta entra em contato com nossa administração através do ticket e informa o ocorrido, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após entrar em contato com a mesma, aguarde uma interação do setor administrativo em até 72 horas úteis.
Entre em contato com a nossa administração através do ticket, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Cabe ressaltar primeiramente que a Administração não se responsabiliza por trocas deste porte, logo, é de suma responsabilidade sua zelar pela segurança de sua conta(seja ela comprada ou feita). Nesse âmbito, para realizar a troca de e-mail de cadastro da atual conta, basta enviar um ticket informando o acontecido e aguardar um pronunciamento do mesmo.
Imagem
Sabemos que compras de contas em nosso servidor é proibido, mas você pode tentar alterar o e-mail da sua, porém, será necessário que você entre em contato via ticket explicando o ocorrido e aguarde o respaldo da Administração para ver se será possível efetuar essa alteração, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nycton

Imagem
A unica forma de você tenta sanar seu problema e enviando um ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Entre em contato com nossa administração via ticket para que possa receber auxilio sobre seu problema.
Aconselho o senhor enviar ticket para nossa administração para tratar deste assunto diretamente com o setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Bom para resolver esse problema você deverá mandar enviar um via-ticket ou até mesmo um e-mail para: suporte@muaway.net. e relatar o ocorrido para nossa feitoria , não esqueça de detalhar tudo que está ocorrendo.
Imagem
Olá, basta o senhor entrar em contato com o setor administrativo através de ticket é relate todo problema ocorrido para que venha ser solucionado. Caso não saiba como enviar um ticket esteja visualizando o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O único modo do senhor está entrando em contato com o Administrador é através de ticket ou pelo suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Tutorial de como abrir um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
A unica forma de falar diretamente com o Administrador e enviando um ticket utilizando a ferramenta que é disponibilizada no site oficial do MuAwaY, porém antes disso vamos conversar.
Você sabe que o comercio de contas contradiz totalmente as regras do servidor, correto? Sendo assim você esta sujeito a ser banido, coisa que não é boa né?! Enfim, caso queira realmente prosseguir com esse assunto, e conversar diretamente com o Administrador envie um ticket.
Veja o seguinte tutorial e saiba como realizar o procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Para obter um contato direto com nossa administração envie um ticket e aguarde uma análise em seu problema, caso não saiba enviar ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.