Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, estou com outra duvida. A central de segurança dentro do jogo, não está mais cadastrando os computadores ou o sistema de programação esta com problemas, pois vi que esta em testes ainda. Alguém sabe me informar algo ?

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

Featured Replies

Negativo, o sistema de segurança não esta sofrendo com nenhum problema. Hoje na parte da tarde cadastrei minha conta normalmente, então verifique se você esta colocando o numero corretamente do seu telefone para o codigo chega via mensagem e você esta confirmando.
Imagem
Imagem
A mesma tem um limite de computadores, ou seja, você só pode cadastrar 5 computadores em uma determinada conta, caso esse número já esteja no limite você terá de retirar um registro e inserir o novo, caso não seja esse o caso, relate o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
A central de segurança está estável até onde eu sei, creio que se não estivesse, mais de um jogador iria questionar, portanto, o procedimento pode estar sendo feito incorretamente, caso tenha dúvidas, consulte o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/page__p__5410477__fromsearch__1&#entry5410477
Lembrando que o sistema está em fase beta, caso estiver ocorrendo algum tipo do problema que não se encontra ainda na visão administrativa, esteja reportando imediatamente através do e-mail suporte@muaway.net.
Olá, boa noite!
A Central de Segurança está funcionando perfeitamente.
Correto, o sistema está em fase BETA, futuramente o mesmo será oficializado, porém nada impede que você cadastre um computador no momento. Caso algo esteja o impedindo de cadastrar sua máquina, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o fato em questão.
Caso queira mais informações sobre a Central de Segurança acesse o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

[]'s
O central de segurança não está passando por nenhum tipo de problema, todos os jogadores poderão cadastrar e descadastrar normalmente.
O sistema de segurança está operando em perfeitos estados, ou seja, não está apresentando nenhum problema. Caso o senhor encontre alguma anomalia, basta reportar para o e-mail: suporte@muaway.net. É válido ressaltar que é um sistema recente e o mesmo está sim sujeito à falhas, mas, até o momento nenhuma foi detectada, no entanto, a central de segurança está 100%.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique se a sua conexão está sofrendo delay ou se vossa senhoria está digitando corretamente. Feito isso e se mesmo assim não estiver conseguindo se cadastrar, é imprescindível que o Senhor envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido para assim, saber qual procedimento seguir para ter êxito.
Imagem
Acabei de realizar o cadastramento de um notebook em minha conta e não houve nenhum problema, veja se você está colocando o código corretamente, caso esteja realizando todos procedimentos corretamente reporte o problema que está ocorrendo para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O sistema está sim em fase de testes ainda entretanto até o momento a mesma se encontra estável é funcional para todos os jogadores, já que nenhum outro jogador veio ao fórum reportar nada correlacionado, ou seja é provável que o Sr. já excedeu o limite de 05 maquinas registradas em uma conta. Portanto retire uma é cadastre uma diferenciada caso seja esse o equivoco, lembrando que todos é quaisquer problemas encontrados no sistema devem ser reportados para nossa administração realizar uma averiguação por intermédio do e-mail suporte@muaway.net.
Negativo ,o sistema de segurança não esta ocorrendo nenhuma frustrações de erro ou problema ,senhor deviria ver o que esta afetando , tente colocar numero do seu telefone correto para código via mensagem chegar e para ser confirmado de acordo o pedido.Se senhor não tiver conseguindo cadastrar ,aconselho que você manda um via-ticket ou ate mesmo no e-mail da nossa feitoria suporte@muaway.net e especificas a falhas do problema , que eles poderão te orientar com grande sabedorias .
Imagem
O novo sistema de segurança esta operando em perfeitas condições, caso você esteja com problemas para cadastrar um computador como confiável na central de segurança entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que vem ocorrendo para que o problema em questão seja sanado.

Obs: É possível cadastrar apenas 05 computadores como confiável na central de segurança.
Imagem
O sistema de segurança esta normal, caso tenho duvidas veja :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/page__p__5410477__fromsearch__1&#entry5410477
Lembre-se que o sistema esta em teste se estiver ocorrendo algum problema reporte imediatamente para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O sistema de segurança esta pegando normalmente, não esta com problemas algum.
Se o Sr. encontra algum tipo de problema no sistema basta reportar via email, suporte@muaway.net porque ate agora não relataram nenhum tipo de problema com o sistema.

Edited by Brn_-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Olá, O central de segurança não está passando por nenhum tipo de problema, caso esteja com problemas para cadastrar reporte este problema para administração para o e-mail Suporte@Muaway.net, é esteja explicando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido.
A central de segurança não está passando por nenhum tipo de problema para cadastrar computadores, lembrando que cada jogador tem o limite de 05 computadores para cadastrar, lembrando que o sistema ainda está em fase de teste, qualquer tipo de bug encontrado deve ser reportado por e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.