Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vemos que nos dias atuais existem diversos tópicos que ficam para trás sem ser respondido por alguém da equipe e muito menos fechado, não é culpa do Jimmy_CL lógico, até porque ele está sozinho, qual motivo de não ter + de 1 colaborador no fórum? poderiam subir pelo menos 3 pessoas, 1 só para 1 batalhão de gente é difícil...

Realmente sabemos que em determinados tópicos acaba faltando uma moderação de um membro da equipe, porém quando acontecer isso, basta você enviar o link do tópico via MP para um STAFFER que o mesmo irá moderar corretamente. Agora sobre a quantidade de membros na equipe, é um critério administrativo, uma verdadeira lógica para isso não foi divulgada.

Te garanto que isso não funciona, mandei um tópico do Whate para uns 3, ninguém fez nada, cagaram.

A questão não é quantidade, e sim a qualidade. Outrossim, pode até ser 10 colaboradores se os membros, por sua vez, não cumpri o seu papel dentro do Fórum se tornará irregular mesmo com 10 colaboradores - caso você averigue alguma irregularidade, informe-a por mp -, é o mais ético a se fazer e corrobora para uma maior experiência dentro da comunidade.

Qualidade? não fala merda, pelo amor de Deus, acha que existe só 1 pessoa capacitada para exercer o cargo de colaborador? então você diz que ninguém é capacitado? me poupe moleque.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Realmente sabemos que em determinados tópicos acaba faltando uma moderação de um membro da equipe, porém quando acontecer isso, basta você enviar o link do tópico via MP para um STAFFER que o mesmo irá moderar corretamente. Agora sobre a quantidade de membros na equipe, é um critério administrativo, uma verdadeira lógica para isso não foi divulgada.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe motivo, é um critério Administrativo, ou seja, os jogadores não interferem em nada. Quando a Administração achar que deve incrementar novos membros, isso será concretizado. Caso contrário, não.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Também acho, assim só estão sobrecarregando o Jimmy.
Imagem
Imagem
Imagem
Compreendo oque você quis dize, você quis informa que esta muito sobre carregado pro nosso colaborador Jimmy, mais com relação o recrutamento para entegri a equipe fica total critério do nosso administrador por tanto se o mesmo acha que está sobre carregado o mesmo estará recrutando novos colaboradores, por tanto aguarde.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Realmente, em nosso fórum são criados vários tópicos ininterruptos uns aos outros, é dessa forma acaba que um ou outro fica sem sua devida moderação ao fim do prazo estimado para ser fechado.É de fato não é culpa de nosso atual Colaborador já que o mesmo está moderando o fórum sozinho na maioria do tempo, enfim, infelizmente não há nada oque possamos fazer apenas aguardar até que nossa gestão adicione novos Cl's á STAFF para que assim todos os tópicos criados tenham suas devidas moderações realizadas no momento correto para que dessa forma seja evitado o famoso flood.
Olá Venon, boa noite!
Realmente vemos que algumas vezes tópicos ficam pra trás ou são respondidos alguns dias depois de serem criado, coisa que é totalmente incorreta, afinal o jogador fica dias sem uma resposta concreta da equipe. De forma alguma podemos julgar o Jimmy, afinal realmente é muito trabalho para apenas uma pessoa. Infelizmente não sabemos por qual motivo temos apenas um Colaborador no fórum, creio que seja critério do Sub Administrador, porém fique tranquilo pois logo menos teremos novidades na equipe de moderação, aguarde. :graduated:

[]'s
Realmente o colaborador Jimmy_CL está sobrecarregado com tópicos para fechar em nosso fórum, não seria necessário nem 3 colaboradores, creio que com apenas 2 já iria ser de grande ajuda para o Jimmy, porém isso fica a total critério do setor administrativo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entendo a sua indignação com isso, realmente apenas um colaborador é difícil moderar o fórum por completo corretamente, então eu acho que o nosso sub administrador deveria deixar no mínimo 2 colaboradores.
Realmente, na minha opinião, a equipe deveria ser maior para atender a demande de jogadores em vários sentidos. Deveria ter mais um GM para aumentar a quantidade de eventos e mais um MD para aumentar a quantidade de trocas e auxílio nos eventos, fora o que foi dito por você, ter no mínimo 3 colaboradores no fórum, para ajudar na moderação e também para eles estarem preparados para virar MD em casos de imprevistos, como por exemplo, a saída inesperada de vários membros da STAFF de uma vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro senhor iVenon , critério fica sobre nossa feitoria, não sabemos o porque de poucos Moderadores ou até poderá vir mais integrantes para STAFF. Sabemos que muita coisa para um moderador , mais cabe a nossa administração revolver esse determinado assunto.
Imagem
A questão não é quantidade, e sim a qualidade. Outrossim, pode até ser 10 colaboradores se os membros, por sua vez, não cumpri o seu papel dentro do Fórum se tornará irregular mesmo com 10 colaboradores - caso você averigue alguma irregularidade, informe-a por mp -, é o mais ético a se fazer e corrobora para uma maior experiência dentro da comunidade.
Imagem
Olá, realmente vem ocorrendo isto frequentemente em nosso web-fórum com diversos tópicos ficarem sem ser analisados é fechados, como o mesmo disse apenas 1 colaborador para levar sozinho não da fica totalmente sobrecarregado para fazer isto tudo sozinho. Mas como todos nós sabemos assuntos dobre a entrada de novos integrantes a equipe fica a total critério da administração, portanto infelizmente não há nada oque se possa fazer neste caso.
O Jimmy_CL está se esforçando, e é claro, isso geralmente ocorre por conta do sobrecarregamento sim, porém, é como eu sempre digo, o apoio dos membros do suporte é muito importante, principalmente no auxílio via MP de certas irregularidades.
Sobre o recrutamento, é um critério da gestão, não podemos informar o motivo que leva ao não recrutamento de novos colaboradores por momento.

A falta de presença é minha, estou tendo alguns problemas e estou terminando de resolver, em breve tarei normalizando e ajudando o Jimmy. Não há porquê tanto alarde, até porque o fórum não está desorganizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.