Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvidas sobre o jogo minimizar sozinho

Queria saber oque é isso, toda hora o meu mu esta minimizando, eu no meio do x1 o mu minimiza, ou indo eventos. Alguém sabe como tirar isso?

Imagem

Featured Replies

Boa noite, talvez seja algum problema com seu game, tente instalar o mesmo novamente, caso não resolva procure a administração.

Atenciosamente: -Feeh-SG
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Desinstale o servidor por completo é instale novamente.
Caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net

Edited by iStr

Imagem
Imagem
De antemão solicito que marque as seguintes opções no launcher:
Imagem

Após configurar dessa maneira, visualize se o problema continua ocorrendo e se continuar entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs.: A resolução pode ficar de acordo com sua tela.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Primeiramente verifique se a tecla "F9" do seu computador não esta pressionada. Esta tudo normal? Então vamos a outra possível solução.
Altere a compatibilidade do MuAwaY, acesse o seguinte tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Problema resolvido? Se a resposta for não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
É uma problema diferente, pode ser por vários fatores, tente verificar se o anti-vírus não esteja interferindo na jogabilidade, recentemente eu estava com o mesmo problema, a solução foi pausar o anti-vírus. Caso o problema persistir, reporte via email para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente pode ser um problema com o seu teclado, afinal, é um problema que infelizmente ocorre apenas com a sua autoria, tente reiniciar a máquina e remover o teclado do conector, reinicie-a e faça o teste, se o problema continuar, provavelmente será um problema de compatibilidade, caso for, abra as propriedades do jogo e marque a caixinha, nisso, selecione a opção na qual estamos priorizando e deixe em: Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso os procedimentos citados não resolver seu problema, entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Olá, tente está desinstalando por completo é reinstale-o para ver se obtém êxito. Caso o problema continue a persistir, entre em contato com a administração através do E-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido
Olá, Boa noite.
Verifique se a tecla "f9" de sua máquina não está pressionada ou se a mesma não está com defeitos, caso não for isso remova a compatibilidade do jogo, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso realize todos os procedimentos e o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo do servidor através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Peço que desinstale seu game por completo e instale novamente,caso o problema volta a persisti peço que envia um e-mail para nossa administração : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Verifica a tecla "F9" do seu teclado , vê se ela não está com algum problema , ou não está pressionada , se o problema não for esse , recomendo que desinstale e instale novamente o Mu ..
se o problema insistir , mande uma mp para a minha pessoa , que procurarei uma solução!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Reporte o problema para: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. É um problema diferente, porém, os mesmos irão lhe orientar corretamente e o problema será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiro verifique se a sua tecla ''F9'' está pressionada, caso ela não estiver recomendo que desinstale e instale novamente o cliente 2.0, caso o problema persiste mande um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.