Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não to conseguindo enviar um ticket o que devo fazer?

Boa tarde.
Não estou conseguindo enviar um Ticket de Ajuda.
Ao clicar em "GRAVAR" simplesmente não acontece nada.
O que devo fazer?

OBS: Não estou anexando nenhum arquivo.

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Verifique se já não possui um ticket em aberto, pois só é possível abrir apenas um ticket por vez. Caso ao contrário, pode ser um problema do navegador, nesse caso, realize uma limpeza através do programa Ccleaner para uma varredura nos cookies.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se você não já se encontra com algum ticket aberto, caso sim, você deverá esperar obter uma interação da parte administrativa e após isso esteja excluindo esse ticket, ai sim você poderá abrir um novo ticket, caso ao contrário creio que o problema seja do seu navegador, sendo assim mude de navegador e veja se o problema será solucionado..
Tente reiniciar sua internet, provavelmente pode estar oscilando, isso já ocorreu comigo, após a reinicialização, tente enviar novamente, caso o problema ainda persistir, faça uma limpeza no seu navegador usando o programa CCleaner, para saber utilizá-lo, basta clicar aqui, caso o problema continuar, tente gravar um ticket através de um outro navegador.
Geralmente isso acontece quando o navegador esteja muito pesado, faça uma limpeza no histórico e tente novamente.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Isso é um problema simples de ser resolvido, acalme-se.
Utilize o CCleaner para realizar uma limpeza em seu navegador, não sabe como? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

A alteração de navegador também poderá resolver esse incomodo problema, portanto escolha uma das duas opções.
Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua residência ao tentar enviar um ticket.

[]'s
Limpe o seu histórico utilizando o CCleaner e em seguida tente novamente. Caso não funcione, altere o seu navegador e tente realizar o ato novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Peço pra que sua autoria verifique se já não há algum outro ticket em aberto. Caso não há, peço que esteja tentando por outro navegador, ou limpando os dados do mesmo.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso pode ser que obtém algum outro ticket já em aberto ou seja verifique isso, é caso de fato já obtenha cancele o anterior e grave um novo, em outros casos caso não seja será necessário alterar de navegador e/ou realizar uma limpeza em seu navegador utilizando do programa Ccleaner.
Verifique-se já não existe um ticket em aberto, pois só e possível abrir um ticket por vez, caso não tenha nenhum aberto troque seu navegado e tente envia o ticket novamente caso o erro precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o respectivo problema que está ocorrendo na área de ticket.
Imagem
Imagem
Realmente está ocorrendo problema ao gravar ticket, provável que seu navegador esteja com os caches cheio, ou seja, realize a limpeza no mesmo com o programa CCleaner, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso vier persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, após isso, aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Veja se não tem nenhum ticket em aberto, tambem pode ser sua conexão eu recomendo você realize uma limpeza no Histórico do seu navegador.

Edited by Brn_-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Verifique se o senhor não tem nenhum ticket em aberto,caso não tenha esteja trocando seu navegador ou reiniciando sua Internet.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O problema descrito, dentro dos possíveis erros que, supostamente, supõe um motivo aceitável para ocorrer. É o:
não preenchimento de algum campo;
ausência do tema que o ticket abordará;
latência na sua conexão;
E se a caso o Senhor já tenha um ticket em andamento, nesse caso, o mesmo deverá ser cancelado ou você deverá aguardar até que o mesmo seja respondido.

Complementando, é necessário que você tenha cadastrado ao menos seu número de telefone junto ao e-mail(e confirmado) para efetuar a abertura com êxito do ticket, feito e seguido isso, talvez, você irá efetuar a abertura do ticket.
Imagem
Limpe o histórico de seu navegador utilizando o Ccleaner e veja se o problema será resolvido, caso não saiba utilizar esse programa acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Se mesmo fazendo o procedimento citado acima o problema não for resolvido, o sugestionado é que você entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que a Administração resolva seu problema.
Imagem

Ver postLive, em 25 November 2016 - 03:38 PM, disse:

Verifique se já não possui um ticket em aberto, pois só é possível abrir apenas um ticket por vez. Caso ao contrário, pode ser um problema do navegador, nesse caso, realize uma limpeza através do programa Ccleaner para uma varredura nos cookies.

@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.