Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre palavras inapropriadas

eu fui abreaviar uma frase pro meu amigo e apareceu erro, pq?????
fui falar vai tomar na choparia hoje? mas abreviei e deu mensagem inadequada

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Minha sign

Featured Replies

Significa que é contra as regras do servidor tal palavra, pois algumas são censuradas.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o sistema indicou que "vai tomar" seria uma forma abusiva, sendo assim, por este motivo a mensagem se tornou inapropriada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato isso seja uma palavra inapropriada, como você poderá ver ao você abreviar essa palavra ela irá ser tornar um xingamento "Vtn*" E esses tipos de palavras não podem ser utilizadas em nosso servidor, ou seja, por esse motivo que deu erro ao você digitar essa tal palavra abreviada.
Provavelmente o jogo considerou certa palavra como palavrão, provavelmente algumas letras foram inseridas de uma forma que o jogo não permita, por exemplo, essa frase abreviada não é permitida pois pode significar um xingamento.
Acredito que tenha falado "vtnc", como quis dizer "vai tomar na choperia". E essa abreviação que falei anteriormente, é o mesmo que "vai toma no c*", ou seja, proibido.

Edited by Kadabra

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que a palavra que o senhor queria falar supostamente era uma palavra imprópria.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde!
A abreviação da sua frase é idêntica com a de um palavrão, sendo assim o servidor a censura.

[]'s
Olá,
De fato, o "vai tomar" entrou como palavra inapropriada, sendo assim, o próprio sistema faz esse bloqueio.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Sistema identificou que "VAI TOMAR" é uma palavra abusiva, por esse motivo a mensagem se tornou impropria na aquele momento.
Imagem
Imagem
O censurador de palavras em nosso game considerou a abreviação feita por sua autoria como uma palavra de baixo calão, sendo assim, fez o censuramento.
Imagem
Provável que nosso sistema julgo até mesmo esse trocadilho como palavra de baixo calão já que o inicio da mesma é pejorativo.
De fato pode ser que a sua palavra que você falou "Vai tomar" pode ter entrado com um palavrão, e por esse motivo, o próprio sistema conheceu como uma palavra inapropriada.
Isso significa que a abreviação utilizada pelo senhor é considerada como imprópria,ou seja, o servidor a censura fazendo com que a palavra " Eu gosto muito de você, sabia? " apareça.
Imagem
Imagem
Imagem
Esta palavra se torna de baixo calão por conta as palavras "VAI TOMAR" por isso deu este erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Significa que a palavra é inapropriada, e por isso foi censurada.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Significa que você ou usou palavra de baixo calão ou o sistema de segurança do jogo interpretou o seu palavriado como palavra de baixo calão. Isso é normal e acontece às vezes. Nesse caso, a solução é aderir a caracteres no meio da palavra.

Exemplo:
conseque.nte-mente. E por vai.
Imagem
Provável que o sistema identificou essa abreviação como palavras de baixo calão, ou seja, automaticamente foi bloqueado pelo sistema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.