Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quando compramos 1 item errado no shop de goldwars eu me lembro que me falaram pra vender no npc pra ter os goldwars devolta... gostaria de saber qual o procedimento quando acontece isso?

Edited by Crazy_GM
Size 02.

Featured Replies

Veja o tutorial abaixo e saiba como recuperar os GoldsWays:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
O procedimento é vender o item o mais rápido possível em um NPC do servidor, o prazo pode variar de 15 á 20 minutos, após isso, vá até o painel de usuário do site, clique em 'Minhas compras' e depois em 'Histórico de compras por GoldsWay's e pegue o serial do item. Realizando os procedimentos, solicite o reembolso via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta o senhor enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e pedindo reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Basta você vender o item que você comprou errado em um dos NPC's do servidor, e solicitar um reembolso dos Goldsway's através do sistema via ticket, mas vale ressaltar que será necessário que você envie o serial do item para agilizar o processo de devolução da sua moeda.

Para mais detalhes acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/

Edited by Nycton

Imagem
Basta abrir um ticket e relatar o ocorrido para que o nosso setor Administrativo esteja lhe ajudando da melhor forma.
Visualize o tutorial abaixo, o mesmo irá lhe auxiliar da maneira correta de como agir nesse tipo de problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, o senhor deverá vender o item no NPC e após isso enviar um ticket para o setor administrativo com o serial do item comprado errado. Caso não saiba enviar um ticket clique aqui.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Para você reembolsar algum item que tenha sido comprado errado, você deve estar enviando um ticket ao setor administrativo antes explicando o caso, provavelmente a administração recomendará que você esteja vendendo o item no NPC, porém, é preciso disponibilizar o serial deste item para que o processo de recuperação possa ser feito com êxito, caso você tenha efetuado a compra através do site de Golds, basta você logar no shopping e verificar o histórico de compras assim que você entrar, essa opção pode ser encontrada facilmente, tal como está na imagem abaixo:
Imagem


Caso você tenha comprado através do shopping de GoldsWay's, basta você logar no site com sua conta, ir na opção "Minhas compras" e ir até "Histórico de compras (GoldsWay's), em ambos os shoppings você deve coletar o serial do item que você comprou errado, logo após, insira no ticket e aguarde a recuperação da moeda.
Basta o senhor ir no NPC e vender o itens errado que você possuiu a compra, e enviar um ticket para nossa administração relatando o problema.
Visualize o tutorial, que você poderá está fazendo o procedimento correto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Exato, após efetuar a compra do item errado basta ir até um npc e vender o item, logo após, vá até o site, conecta sua conta e procure por: Minhas compras terá 03 opções, vá na última opção, no caso: Histórico de compras (GoldsWay's), logo após, copie o serial do item que o mesmo compro errado, em seguida entre em contato com o setor administrativo através do ticket explicando o ocorrido que a mesma irá lhe auxiliar.
Maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Olá,veja o tutorial abaixo e saiba como.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Olá, boa noite!
Você deve vender o item no NPC após 20/30 minutos de comprado no shopping, feito isso realize o seguinte procedimento:

Logue em sua conta e clique em Minhas Compras
Imagem


Logo após clique em Histórico de compras (GoldsWay's)
Imagem


Feito isso anote o Serial do item, veja:
Imagem


Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/

Feito esse processo, entre em contato com a administração via ticket e solicite o reembolso dos seus GoldsWay's. Não sabe como enviar um ticket para o setor administrativo? Acesse o seguinte link e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Todo proceder que deve ser realizado é ativo no seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Válido ressaltar que você um prazo de 20 minutos para realizar tais procedimentos pós compra do item.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.