Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não recebi os brindes da promoção, o que devo fazer?

Boa noite efetuei o deposito na quarta feira o valor confirmo no mesmo dia ainda não recebi os itens da promoção como que funciona nao sei ajuda

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Existe um prazo de 48 horas após a confirmação do depósito, portanto aguarde que até amanhã seus brindes já chegaram.
Observação: Deixe seu baú 01 vazio para não ocorrer nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Após a confirmação do seu depósito existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os itens sejam inseridos em sua conta, portanto aguarde o prazo estipulado.
Olá,
Fique tranquilo, sua autoria tem um prazo até 48 horas pra receber os brindes da promoção. Creio que até amanhã no máximo já tenha creditado tudo. Deixe seu baú 01 vazio.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os itens são inseridos no seu bau01 após a confirmação dos goldway's em sua conta, conforme já foi confirmado e entregue os goldway's em sua conta, você deve aguardar um prazo de 24/48hrs para a inserção dos itens, no entanto, deixe o bau01 vazio para que a inserção seja feita com êxito.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
O prazo para que o sistema credite os brindes em sua conta é de 72 horas úteis "após a confirmação do pagamento" portanto continue aguardando que entre hoje e amanhã os seus itens será creditados em sua conta.
#Observação: deixe o seu baú 01 livre para que não aja nenhum tipo de problema na creditação.
O prazo para a confirmação do seu depósito são de 72 horas úteis, após a confirmação do seu GoldsAway's você deverá aguarda novamente um prazo de 48 horas para o seus brindes serem inseridos em seu baú1. Lembrando sempre deixe o seu baú1 vazio para não ocorrer nenhum tipo de problema.
Seus brindes serão entregues em um prazo de 48 horas após a confirmação, continue na espera.
No caso os brindes são editados em seu baú 01 após 48 horas úteis, depois da confirmação do depósito, no caso, hoje seria o último dia. Aguarde até às 23h59min, caso não chegue neste prazo você deverá continuar aguardando porque em breve o mesmo será editado em sua conta, seja paciente.
Vale ressaltar que existe uma demanda muito grande e por este motivo pode ocorrer pequenos atrasos, nada muito fora de cogitação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite o prazo máximo é de 48 horas, aguarde.



Atenciosamente: -Feeh-SG
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Fique tranquilo, tudo ainda está no prazo, irei te explicar.
Logo após o seu depósito ser confirmado é necessário aguardar um prazo de 48 horas para que a creditação dos itens possa ser feita, ou seja, a administração poderá realizar a inserção dos itens hoje até as 23h59min, ou amanhã de manhã, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Após a confirmação do depósito tem um prazo de 48 horas para que seus brindes sejam creditados em seu /bau 1 fique tranquilo e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O prazo estimado para o Sr. receber os seus brindes no seu baú 01, é de 48 horas úteis após a confirmação do depósito, ou seja de fato a inserção dos brindes estava marcada para o dia de hoje, portanto certifique-se que os slot's do seu baú 01 estavam de acordo para receber os brindes sem nenhum tipo de atrito, é se de fato o espaço estiver de acordo é até as 23h59m á inserção dos brindes não serem concluídas será necessário encaminhar um e-mail para o financeiro do servidor solicitando explicações referente ao atraso, o endereço em questão é o financeiro@muaway.net.
O prazo para a entrega dos brindes é de 48 horas úteis após a confirmação do depósito, ou seja, o tempo estimado pela a Administração para inserir os itens em sua conta está correto, apenas aguarde e deixe seu baú 01 vazio para não haver erros na entrega do brindes em sua conta.

Obs: Caso ultrapasse o prazo estimado de 48 horas úteis entre em contato com o setor financeiro através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde o respaldo para que os itens sejam inseridos em sua conta.

Edited by Nycton

Imagem
Senhor ,tem determinação de prazos para a confirmação do seu depósito são de 72 horas úteis, após a confirmação do seu GoldsAway's você deverá aguarda mais um prazo de 48 horas para o seus brindes serem depositados em seu baú 1. Lembrando baú 1 tem que está vazio para não ocorrer nenhum problema .
Imagem
Olá, o prazo para entregar os itens são não máximo de 48 horas, aconselho deixar o baú 01 vazio para não ocorrer nenhum tipo de problemas na hora que os itens forem creditados. Caso não aconteça até amanha aconselho enviar um ticket para nossa administração ou para o e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Após a confirmação de deus GoldsWay's existe um prazo de 48 horas úteis, ou seja, aguarde o prazo estimado por nossa administração, vale ressaltar que seu baú 01 deve está vazio para não ocorrer atrasos.
Como estamos em época de promoção é claro que alguns depósitos podem ocorrer algum atraso na hora da creditação dos itens, portanto continue aguardando que em breve será editado em seu baú 01, lembrando deixa ele vazio para não ocorrer nenhum tipo de problema.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.