Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Depositei hoje, estou dentro do prazo da promoção?

Eu comprei via depósito itaú 30,00 de golds, mas ainda não confirmou, vou receber x23, por eu ter comprado dentro da promoção ?

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Se você efetuou o depósito via transferência bancária, você precisará sim confirmar para que o depósito possa ser concluído com êxito, caso não saiba, esteja visualizando o tutorial de como confirmar clicando aqui.
Se a sua contribuição for através do boleto, fique tranquilo, a confirmação ocorrerá automaticamente.

Edited by Luther

Olá, boa noite!
Fique tranquilo, você participara normalmente da promoção, afinal você já realizou o pagamento do seu depósito, não foi? Lembrando que seu depósito será confirmado dentro de 72 horas, portanto aguarde pacientemente.

Ah, antes que eu me esqueça, você realizou o pagamento do boleto bancário? Caso sim fique tranquilo pois o depósito será confirmado automaticamente dentro do prazo dito acima por mim.
Caso o seu depósito tenha sido realizado por transferência bancária saiba que o senhor deverá fazer a confirmação do mesmo, acesse o link a seguir e saiba como realizar tal procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/

[]'s

Ver postLuther, em 25 November 2016 - 11:21 PM, disse:

Se você efetuou o depósito via transferência bancária, você precisará sim confirmar para que o depósito possa ser concluído com êxito, caso não saiba, esteja visualizando o tutorial de como confirmar clicando aqui.
Se a sua contribuição for através do boleto, fique tranquilo, a confirmação ocorrerá automaticamente.

@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.