November 26, 20169 yr comment_5434659 Eu comprei via depósito itaú 30,00 de golds, mas ainda não confirmou, vou receber x23, por eu ter comprado dentro da promoção ? Edited November 26, 20169 yr by Jimmy_MD Tamanho 2 Report
November 26, 20169 yr comment_5434671 Se você efetuou o depósito via transferência bancária, você precisará sim confirmar para que o depósito possa ser concluído com êxito, caso não saiba, esteja visualizando o tutorial de como confirmar clicando aqui. Se a sua contribuição for através do boleto, fique tranquilo, a confirmação ocorrerá automaticamente. Edited November 26, 20169 yr by Luther Report
November 26, 20169 yr comment_5434693 Olá, boa noite! Fique tranquilo, você participara normalmente da promoção, afinal você já realizou o pagamento do seu depósito, não foi? Lembrando que seu depósito será confirmado dentro de 72 horas, portanto aguarde pacientemente. Ah, antes que eu me esqueça, você realizou o pagamento do boleto bancário? Caso sim fique tranquilo pois o depósito será confirmado automaticamente dentro do prazo dito acima por mim. Caso o seu depósito tenha sido realizado por transferência bancária saiba que o senhor deverá fazer a confirmação do mesmo, acesse o link a seguir e saiba como realizar tal procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ []'s Report
November 26, 20169 yr comment_5434715 Luther, em 25 November 2016 - 11:21 PM, disse:Se você efetuou o depósito via transferência bancária, você precisará sim confirmar para que o depósito possa ser concluído com êxito, caso não saiba, esteja visualizando o tutorial de como confirmar clicando aqui. Se a sua contribuição for através do boleto, fique tranquilo, a confirmação ocorrerá automaticamente. @Respondeu Corretamente. Report
November 26, 20169 yr comment_5434716 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2