Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Perdi o e-mail da conta, tem como recuperar?

Boa tarde, Alguém sabe me dizer se tem como recuperar uma conta, que você não lembra da senha e do emai-l?

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Se você não cadastrou a conta com número celular não há ferramentas na quais possibilita você a recuperar os dados, mesmo assim solicito que entre em contato com a administração através de ticket, assim nosso administrador estará lhe ajudando.
OBS: Como você não possui acesso a sua conta, basta criar uma nova e enviar o ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
A única forma de conseguir recuperar uma conta que não saiba o e-mail é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, sendo assim encaminhe um ticket para o setor administrativo relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua respectiva conta.
Possível é, porém em casos do gênero o recomendável é o jogador enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado, pois no fórum você não terá uma resposta administrativa. Através do ticket, forneça todos os dados de sua conta que sabe.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Sim, existe essa possibilidade sim, basta você enviar um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio com uma conta secundária, provavelmente o administrador realizará a alteração manual do e-mail, existe uma grande possibilidade de você preencher um questionário de recuperação, se você realmente for o dono da conta e souber as informações que são solicitadas, você terá exito na recuperação da conta e/ou alteração do e-mail dela.
Para enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Luther

Olá,
Atualmente o método de recuperação de contas, é através de via SMS. Mas como você não tem os dados da account antiga, peço que esteja enviando um ticket por uma outra conta e aguarde uma interação administrativa.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, é possível!
Porém, você deverá entrara em contato com a Administração através de ticket com uma conta secundária ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Acredito que através de e-mail seja mais fácil para você, até porque atualmente para enviar um ticket a conta necessita ter todos os dados pessoais confirmados e cadastrados, já através de e-mail não, precisa apenas de sua conta.
Neste e-mail/ticket você deverá relatar todo o ocorrido e solicitar que deseja recuperar o acesso de sua conta. Provavelmente será enviado um relatório para você preencher e com base nisso você deverá inserir todas as provas possíveis de que você realmente é o proprietário de determinada conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Única forma para você está recuperando a sua conta antiga é enviando um ticket para nossa administração, e você terá que está criando uma conta nova para você está realizando esse procedimento, então neste caso envie um ticket para setor administrativo relatando o problema do acontecido, e aguarde uma resposta.
Lembra-se para o ticket ser respondidos é um prazo de 72 horas úteis para a administração estará te respondendo para está alterando o seu e-mail.
Caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
O senhor pode está tentando recuperar através do SMS do celular, caso seus aparelho celular esteja cadastrado, o senhor pode está recuperando através de ticket, terá que criar uma conta nova para enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que na época que criou a conta e perdeu o acesso da mesma, não tinha a segurança atualmente, o único método que existe para sua autoria nessa situação é enviando um ticket para administração e aguardando um prazo de 3 dias úteis para uma nova resposta, válido lembrar que, não é certo de recuperar existe uma porcentagem muito pouca de recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, neste tipos de assuntos aconselho que o senhor entre em contato direto com a administração através de ticket e esteja relatando todo problema ocorrido por uma conta secundária. Lembrando que o prazo para um ticket obter uma resposta e de 72 horas ( 3 dias úteis )
Sim, a forma mais adequada atualmente é proceder com a recuperação da conta através do ticket, abra um e solicite a recuperação da sua conta ao setor administrativo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Aconselho ao senhor a enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio.Caso não sabia como enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, é possível de estar recuperando sua conta. Porém, você deverá entrara em contato com a nossa feitoria através de ticket com uma conta atual ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Tente enviar um ticket , solicitando um auxílio mais aprofundado em nosso setor administrativo, pois no fórum você não terá uma resposta mais interna. Através do ticket ou de e-mail, o senhor poderá fornece todos os dados possível da sua conta antiga.
Imagem
Olá, solicite a alteração/informações via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ , lembrando que terá que confirmar alguns dados e se for possível certamente a administração rá recuperar.
Imagem
Imagem
Sim há possibilidades, entre em contato com nossa administração via ticket através de uma conta secundário e informe o ocorrido para mesma, após isso aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis;

Ver postKind_, em 26 November 2016 - 12:54 PM, disse:

Se você não cadastrou a conta com número celular não há ferramentas na quais possibilita você a recuperar os dados, mesmo assim solicito que entre em contato com a administração através de ticket, assim nosso administrador estará lhe ajudando.
OBS: Como você não possui acesso a sua conta, basta criar uma nova e enviar o ticket.

@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.