November 26, 20169 yr comment_5435014 Boa tarde, Alguém sabe me dizer se tem como recuperar uma conta, que você não lembra da senha e do emai-l? Edited November 26, 20169 yr by Jimmy_MD Tamanho 2 Report
November 26, 20169 yr comment_5435015 Se você não cadastrou a conta com número celular não há ferramentas na quais possibilita você a recuperar os dados, mesmo assim solicito que entre em contato com a administração através de ticket, assim nosso administrador estará lhe ajudando. OBS: Como você não possui acesso a sua conta, basta criar uma nova e enviar o ticket. Report
November 26, 20169 yr comment_5435016 A única forma de conseguir recuperar uma conta que não saiba o e-mail é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, sendo assim encaminhe um ticket para o setor administrativo relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua respectiva conta. Report
November 26, 20169 yr comment_5435017 Possível é, porém em casos do gênero o recomendável é o jogador enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado, pois no fórum você não terá uma resposta administrativa. Através do ticket, forneça todos os dados de sua conta que sabe. Report
November 26, 20169 yr comment_5435019 Boa tarde! Sim, existe essa possibilidade sim, basta você enviar um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio com uma conta secundária, provavelmente o administrador realizará a alteração manual do e-mail, existe uma grande possibilidade de você preencher um questionário de recuperação, se você realmente for o dono da conta e souber as informações que são solicitadas, você terá exito na recuperação da conta e/ou alteração do e-mail dela. Para enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited November 26, 20169 yr by Luther Report
November 26, 20169 yr comment_5435020 Olá, Atualmente o método de recuperação de contas, é através de via SMS. Mas como você não tem os dados da account antiga, peço que esteja enviando um ticket por uma outra conta e aguarde uma interação administrativa. []'s. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 26, 20169 yr comment_5435021 Sim, é possível! Porém, você deverá entrara em contato com a Administração através de ticket com uma conta secundária ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net. Acredito que através de e-mail seja mais fácil para você, até porque atualmente para enviar um ticket a conta necessita ter todos os dados pessoais confirmados e cadastrados, já através de e-mail não, precisa apenas de sua conta. Neste e-mail/ticket você deverá relatar todo o ocorrido e solicitar que deseja recuperar o acesso de sua conta. Provavelmente será enviado um relatório para você preencher e com base nisso você deverá inserir todas as provas possíveis de que você realmente é o proprietário de determinada conta. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 26, 20169 yr comment_5435023 Olá, bom dia. Única forma para você está recuperando a sua conta antiga é enviando um ticket para nossa administração, e você terá que está criando uma conta nova para você está realizando esse procedimento, então neste caso envie um ticket para setor administrativo relatando o problema do acontecido, e aguarde uma resposta. Lembra-se para o ticket ser respondidos é um prazo de 72 horas úteis para a administração estará te respondendo para está alterando o seu e-mail. Caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo um tutorial. [Tutorial] Enviando ticket a administração Report
November 26, 20169 yr comment_5435024 O senhor pode está tentando recuperar através do SMS do celular, caso seus aparelho celular esteja cadastrado, o senhor pode está recuperando através de ticket, terá que criar uma conta nova para enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 26, 20169 yr comment_5435025 Creio que na época que criou a conta e perdeu o acesso da mesma, não tinha a segurança atualmente, o único método que existe para sua autoria nessa situação é enviando um ticket para administração e aguardando um prazo de 3 dias úteis para uma nova resposta, válido lembrar que, não é certo de recuperar existe uma porcentagem muito pouca de recuperar sua conta. Report
November 26, 20169 yr comment_5435026 Olá, neste tipos de assuntos aconselho que o senhor entre em contato direto com a administração através de ticket e esteja relatando todo problema ocorrido por uma conta secundária. Lembrando que o prazo para um ticket obter uma resposta e de 72 horas ( 3 dias úteis ) Report
November 26, 20169 yr comment_5435027 Sim, a forma mais adequada atualmente é proceder com a recuperação da conta através do ticket, abra um e solicite a recuperação da sua conta ao setor administrativo. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 26, 20169 yr comment_5435028 Aconselho ao senhor a enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio.Caso não sabia como enviar um ticket veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 26, 20169 yr comment_5435029 Sim, é possível de estar recuperando sua conta. Porém, você deverá entrara em contato com a nossa feitoria através de ticket com uma conta atual ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net. Tente enviar um ticket , solicitando um auxílio mais aprofundado em nosso setor administrativo, pois no fórum você não terá uma resposta mais interna. Através do ticket ou de e-mail, o senhor poderá fornece todos os dados possível da sua conta antiga. Report
November 26, 20169 yr comment_5435032 Olá, solicite a alteração/informações via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ , lembrando que terá que confirmar alguns dados e se for possível certamente a administração rá recuperar. Report
November 26, 20169 yr comment_5435034 Sim há possibilidades, entre em contato com nossa administração via ticket através de uma conta secundário e informe o ocorrido para mesma, após isso aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis; Report
November 26, 20169 yr comment_5435039 Kind_, em 26 November 2016 - 12:54 PM, disse:Se você não cadastrou a conta com número celular não há ferramentas na quais possibilita você a recuperar os dados, mesmo assim solicito que entre em contato com a administração através de ticket, assim nosso administrador estará lhe ajudando. OBS: Como você não possui acesso a sua conta, basta criar uma nova e enviar o ticket. @Respondeu Corretamente. Report
November 26, 20169 yr comment_5435040 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2