November 26, 20169 yr comment_5435084 pessoal Não estou conseguindo enviar um Ticket , pois quando vou a clicar em gravar , negocio não aparece . eu tenho que fazer outra conta? Edited November 26, 20169 yr by Jimmy_MD Tamanho 2 Report
November 26, 20169 yr comment_5435085 Esse problema já ocorreu comigo, tente reiniciar sua conexão, as vezes na hora de gravar o ticket pode ocorrer alguma oscilação na internet, tente isso. Caso o problema continuar, efetue uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, se mesmo assim esse erro aparecer, envie um ticket através de um outro navegador. Obs: Para você enviar um ticket normalmente, é preciso ter seus dados pessoais preenchidos. Edited November 26, 20169 yr by Luther Report
November 26, 20169 yr comment_5435086 Troque de navegado e tente envia novamente caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net é esteja explicando o acontecido e oque está ocorrendo com o suporte através de ticket. Report
November 26, 20169 yr comment_5435087 Você possui os seus dados pessoais cadastrados em sua conta? Caso não, cadastre-os porque agora é obrigatório para enviar um ticket. Caso possua, altere o navegador e tente realizar o procedimento novamente. Vale ressaltar que você também poderá limpar os dados de navegação através do programa CCleaner. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 26, 20169 yr comment_5435088 Aconselhável sua autoria está utilizando o programa CCleaner para está limpando seu navegador por completo, assim podendo resolver o problema que está ocorrendo com sua autoria, caso contrário, aconselhável que altere seu navegador, pois o navegador que utiliza o plug não é compatível com o site do MuAwaY. Report
November 26, 20169 yr comment_5435089 Negativo não precisa-se de outra conta ,o senhor tem que averiguar se há ticket abertos, tente ver se já possui um ticket em aberto não da para fazer outro, pois só é possível abrir apenas um ticket por vez. No entanto pode ser um problema de falha no navegador, como BUG, se caso o erro persista ,é de suma importância, que entre em contato com a nossa feitoria via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua maquina ao tentar enviar um ticket, ele poderá te ajudar com mais detalhes. Report
November 26, 20169 yr comment_5435090 Creio que o problema está no seu navegador, sendo assim reinicie o seu modem ou até mesmo troque de navegador. Report
November 26, 20169 yr comment_5435091 Verifique se sua conta está com os devidos dados cadastrados (Nome completo e Data de nascimento). Caso não tenha, basta cadastrar, conforme nosso administrador citou em um tópico de novidades: QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. +INFO: • [Update] Novidades no site: Recuperar dados via SMS + menu segurança Caso esteja cadastrado, tente trocar de navegador. Report
November 26, 20169 yr comment_5435092 Olá, certifique se de que todos os dados cadastrados estão corretos, posteriormente atualize a página, se possível utilize outro navegador, não obtendo sucesso e dependendo do assunto encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net ou ainda patrick@muaway.net , relate o fato/assunto a ser questionado e faça também uma OBS sobre o problema ao enviar um ticket Report
November 26, 20169 yr comment_5435093 Para abrir um ticket atualmente é necessário que você cadastre os Dados Pessoais de sua conta, após você realizar o cadastramento estará liberado para enviar um ticket para o suporte Administrativo, caso não saiba cadastrar seus dados pessoais irei lhe explicar, basta você ir até o web-site conectar-se em sua conta e localizar as seguintes opções: Minha Conta > Dados Pessoais e preencher os campos solicitados de maneira correta. Caso o problema não seja esse, esteja limpando o cookies e chaces de seu navegador, utilizando o programa Ccleaner, caso não tenha conhecimento do programa em questão irei deixar um tutorial explicativo para você aprender utilizar o mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
November 26, 20169 yr comment_5435094 - o problema deve está na internet , recomendo-o que reinicie o roteador , caso o problema insiste , mande uma Mp para um membro da nossa administração , que o mesmo tomará as medidas cabíveis . Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 26, 20169 yr comment_5435095 Tente reiniciar sua Internet ou ate mesmo trocando seu navegador, caso não consiga enviar faça uma limpeza usando CCleaner. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 26, 20169 yr comment_5435096 O problema também apresentou em minha residência, porém, ao realizar a limpeza no navegador utilizando o programa CCleaner o problema foi sanado, no entanto, recomendo o mesmo limpar os chaces e cookies do seu navegador ou até mesmo limpar o histórico por completo do mesmo. Se o problema vier persistir, recomendo que o mesmo altere o navegador ou até mesmo reiniciar sua conexão de internet, caso realize os métodos acima e não obter um resultado entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net constatando o problema. Report
November 26, 20169 yr Author comment_5435097 Kind_, em 26 November 2016 - 02:01 PM, disse:Verifique se sua conta está com os devidos dados cadastrados (Nome completo e Data de nascimento). Caso não tenha, basta cadastrar, conforme nosso administrador citou em um tópico de novidades: QuoteSuporte: A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. +INFO: • [Update] Novidades no site: Recuperar dados via SMS + menu segurança Caso esteja cadastrado, tente trocar de navegador. VLW Report
November 26, 20169 yr comment_5435098 Reinicie seu navegador caso não seja esse o caso você deve tar enviando uma imagem muito grande, e isso interrompe o processo de do invio caso contrário não seja o caso da imagem pessa ajuda em suporte@muaway.net Edited November 26, 20169 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
November 26, 20169 yr comment_5435099 Tente limpar os dados de navegação de seu navegador através do programa Ccleaner assim provável que tudo sera normalizado, caso persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
November 26, 20169 yr comment_5435203 Verifique se seus dados estão confirmados, pois para abrir um ticket é necessário os seguintes dados: Nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. - Caso esteja tudo certo e mesmo assim o erro persistir, tente reiniciar sua conexão com a internet e até mesmo utilizar o programa CCleaner para limpar todos os Cookies do navegador padrão ou o que você está utilizando, tente também abrir de um outro navegador. Report
November 26, 20169 yr comment_5435204 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2