Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)ao enviar de ticket da erro

pessoal Não estou conseguindo enviar um Ticket , pois quando vou a clicar em gravar , negocio não aparece . eu tenho que fazer outra conta?

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Esse problema já ocorreu comigo, tente reiniciar sua conexão, as vezes na hora de gravar o ticket pode ocorrer alguma oscilação na internet, tente isso. Caso o problema continuar, efetue uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, se mesmo assim esse erro aparecer, envie um ticket através de um outro navegador.
Obs: Para você enviar um ticket normalmente, é preciso ter seus dados pessoais preenchidos.

Edited by Luther

Troque de navegado e tente envia novamente caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net é esteja explicando o acontecido e oque está ocorrendo com o suporte através de ticket.
Imagem
Imagem
Você possui os seus dados pessoais cadastrados em sua conta? Caso não, cadastre-os porque agora é obrigatório para enviar um ticket. Caso possua, altere o navegador e tente realizar o procedimento novamente.

Vale ressaltar que você também poderá limpar os dados de navegação através do programa CCleaner.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselhável sua autoria está utilizando o programa CCleaner para está limpando seu navegador por completo, assim podendo resolver o problema que está ocorrendo com sua autoria, caso contrário, aconselhável que altere seu navegador, pois o navegador que utiliza o plug não é compatível com o site do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Negativo não precisa-se de outra conta ,o senhor tem que averiguar se há ticket abertos, tente ver se já possui um ticket em aberto não da para fazer outro, pois só é possível abrir apenas um ticket por vez. No entanto pode ser um problema de falha no navegador, como BUG, se caso o erro persista ,é de suma importância, que entre em contato com a nossa feitoria via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua maquina ao tentar enviar um ticket, ele poderá te ajudar com mais detalhes.
Imagem
Creio que o problema está no seu navegador, sendo assim reinicie o seu modem ou até mesmo troque de navegador.
Verifique se sua conta está com os devidos dados cadastrados (Nome completo e Data de nascimento). Caso não tenha, basta cadastrar, conforme nosso administrador citou em um tópico de novidades:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

+INFO: • [Update] Novidades no site: Recuperar dados via SMS + menu segurança

Caso esteja cadastrado, tente trocar de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, certifique se de que todos os dados cadastrados estão corretos, posteriormente atualize a página, se possível utilize outro navegador, não obtendo sucesso e dependendo do assunto encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net ou ainda patrick@muaway.net , relate o fato/assunto a ser questionado e faça também uma OBS sobre o problema ao enviar um ticket
Imagem
Imagem
Para abrir um ticket atualmente é necessário que você cadastre os Dados Pessoais de sua conta, após você realizar o cadastramento estará liberado para enviar um ticket para o suporte Administrativo, caso não saiba cadastrar seus dados pessoais irei lhe explicar, basta você ir até o web-site conectar-se em sua conta e localizar as seguintes opções: Minha Conta > Dados Pessoais e preencher os campos solicitados de maneira correta.

Caso o problema não seja esse, esteja limpando o cookies e chaces de seu navegador, utilizando o programa Ccleaner, caso não tenha conhecimento do programa em questão irei deixar um tutorial explicativo para você aprender utilizar o mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
- o problema deve está na internet , recomendo-o que reinicie o roteador , caso o problema insiste , mande uma Mp para um membro da nossa administração , que o mesmo tomará as medidas cabíveis .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Tente reiniciar sua Internet ou ate mesmo trocando seu navegador, caso não consiga enviar faça uma limpeza usando CCleaner.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O problema também apresentou em minha residência, porém, ao realizar a limpeza no navegador utilizando o programa CCleaner o problema foi sanado, no entanto, recomendo o mesmo limpar os chaces e cookies do seu navegador ou até mesmo limpar o histórico por completo do mesmo.
Se o problema vier persistir, recomendo que o mesmo altere o navegador ou até mesmo reiniciar sua conexão de internet, caso realize os métodos acima e não obter um resultado entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net constatando o problema.
  • Author

Ver postKind_, em 26 November 2016 - 02:01 PM, disse:

Verifique se sua conta está com os devidos dados cadastrados (Nome completo e Data de nascimento). Caso não tenha, basta cadastrar, conforme nosso administrador citou em um tópico de novidades:

Quote

Suporte:
A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

+INFO: • [Update] Novidades no site: Recuperar dados via SMS + menu segurança

Caso esteja cadastrado, tente trocar de navegador.

VLW
Reinicie seu navegador caso não seja esse o caso você deve tar enviando uma imagem muito grande, e isso interrompe o processo de do invio caso contrário não seja o caso da imagem pessa ajuda em suporte@muaway.net

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Tente limpar os dados de navegação de seu navegador através do programa Ccleaner assim provável que tudo sera normalizado, caso persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Verifique se seus dados estão confirmados, pois para abrir um ticket é necessário os seguintes dados: Nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
-
Caso esteja tudo certo e mesmo assim o erro persistir, tente reiniciar sua conexão com a internet e até mesmo utilizar o programa CCleaner para limpar todos os Cookies do navegador padrão ou o que você está utilizando, tente também abrir de um outro navegador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.