November 26, 20169 yr comment_5435202 Gente já desativei o anti vírus já desative o frewew do Windows oq acontece eu clico e o jogo não inicia o lanche não dá nada gente me ajudem atenciosamente Felipe pk É o muaway 2.0 Edited November 26, 20169 yr by Healing_MD Tamanho 2 Report
November 26, 20169 yr comment_5435205 Verifique se o jogo não está aberto, as vezes ele pode estar em execução, clique em F9 para verificar isso. Caso o jogo realmente estiver com problemas ao ser executado, esteja indo até a pasta do game clicando com o botão direito do mouse no ícone dele e indo em "Abrir local do arquivo", exclua os arquivos "update" e "settings", logo após, abra o jogo novamente como administrador. Caso os procedimentos não sanar o problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para solicitar um auxílio mais aprofundado. kibinho, em 26 November 2016 - 05:59 PM, disse:Gente esse tal de udap e setiing não existe na pasta do muaway 2.0 verifique ae se existe ae no seus Na pasta do MuAwaY (2.0) existe sim esses arquivos, sem eles, não é possível executar o jogo, geralmente estes arquivos são encontrados na pasta do jogo (Disco Local (C:) → MuAwaY), veja: São estes arquivos que você deve excluir, pois são baixados novamente ao abrir o jogo de novo. Edited November 26, 20169 yr by Luther Report
November 26, 20169 yr comment_5435206 Esses procedimentos descritos por você no tópico são os que nós membros do suporte possui para repassar para os jogadores, portanto como você já realizou tudo e não obteve êxito, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Antes de enviar o problema, teste realizar esse tutorial: • [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Report
November 26, 20169 yr comment_5435208 Realmente você realizou o procedimento necessário que era para desativar o anti-vírus e o firewall, até porque problemas de launcher não abrindo seria isso, porém aconselho que você realize alguns procedimentos básicos, esteja mudando o seu modo de compatibilidade do seu game e veja se o problema será solucionado, você também poderá tentar desinstalar o seu game por completo e instalar novamente, caso você efetue esses procedimentos e não obter resultados positivos aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
November 26, 20169 yr comment_5435212 Click com botao direito do mouse no ícone do MuAway logo após abrir local de arquivo exclua os itens update e Setting, é coloque o lanche do MuAway para atualizar. Poste resultados. Report
November 26, 20169 yr comment_5435215 Se seu jogo não estiver aberto no caso de aperta F9 ele pode tá instalado 2x em versões 2.0 e 1.0 caso contrário não seja esse o caso. sugiro você pasa o seguinte problema para o suporte, do nosso servidor no suporte@muaway.net Edited November 26, 20169 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
November 26, 20169 yr comment_5435217 Como você já fez todos os procedimentos e não resolveu o seu problema, neste caso você terá que está entrando em contato com setor administrativo através de via ticket, solicitando um auxílio no seu problema e aguarde uma resposta. Lembrando, tente realizar o procedimento abaixo, e veja se irá melhorar. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não melhore, envie um ticket para administração e saiba como. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
November 26, 20169 yr comment_5435220 Verifique se o game não encontra-se em executa aperte a tecla f9 caso o jogo encontra-se aberto encerre é inicie novamente caso jogo não encontra-se aberto em execução entre em contato com nossa equipe através de e-mail suporte@muaway.net para que nossa administração possa vir ajudar o senhor. Edited November 26, 20169 yr by mildeigor Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 26, 20169 yr Author comment_5435223 Gente esse tal de udap e setiing não existe na pasta do muaway 2.0 verifique ae se existe ae no seus Report
November 26, 20169 yr comment_5435225 Remova os arquivos Update e Settings, localizado na pasta do jogo, após deletar os 02 arquivos seu launcher irá atualizar é normal, veja se o problema foi resolvido, caso contrário, recomendo que o mesmo remova o jogo por completo, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Remova também a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Realizando os procedimentos acima e não ter um resultado para resolvê-lo, o único método viável é o mesmo entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net constatando o problema, após entrar em contato com a mesma aguarde uma interação de até 72 horas úteis. Edited November 26, 20169 yr by Soldier_ Report
November 26, 20169 yr comment_5435226 Sugiro que você vá até o launcher do MuAwaY e clique com o botão direito e localize a opção Abrir local do arquivo para você ser direcionado para a pasta do MuAwaY, abrindo a pasta você deverá localizar dois arquivos Update & Settings e faça a exclusão de ambos e veja se o problema em questão será solucionado, caso não seja, verifique se o jogo não se encontra aberto, aperte a tecla F9 e verifique, caso não seja esse o problema, reinstale o game para tentar sanar esse problema, se mesmo assim o problema persistir, recomendo que entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo do setor Administrativo para que sane seu problema. Edited November 26, 20169 yr by Nycton Report
November 26, 20169 yr comment_5435227 Aconselho ao senhor a estar clicando com o botão direito do mouse no ícone do muaway e indo em "Abrir local do arquivo", exclua os arquivos "update" e "settings", logo após, abra o jogo como administrador. Caso o erro persista esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para solicitar um auxílio mais aprofundado. Edited November 26, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 26, 20169 yr comment_5435228 Em meio dos muitos casos, o problema, na hipótese mais concreta. É a que, talvez, o jogo já esteja aberto, verifique se isso não procede. Tente executá-lo como administrador; tente entrar pelo launcher no mu localizado na pasta do Disco C; e se por ventura, tais procedimentos não resultou em nada, aconselho estar enviando um ticket ou senão um e-mail (suporte@muaway.net) para a Administração relatando o ocorrido, por fim, o que resta é aguardar. Report
November 26, 20169 yr comment_5435232 Olá, Boa Tarde. Primeiramente veja se o Muaway já está aberto apertando a tecla de atalho “F9”, caso não esteja clique no laucher do jogo, abrir local do arquivo, após isso exclua os arquivos "update" e "settings", feito isso execute o jogo como administrador. Visualize também o tutorial removendo a compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se após realizar todos os procedimentos repassados e você não obter êxito, entre em contato com o setor administrativo do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 27, 20169 yr comment_5436032 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 28, 20169 yr comment_5437519 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
É o muaway 2.0
Edited by Healing_MD
Tamanho 2