Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Boa noite a todos estou sofrendo com dc toda hora em qualquer horário do dia, já andei olhando os tutoriais aki no fórum EVITANDO DC 1,2 e 3 mais meu Sistema Operacional é o Windows 10 64 Bits Pro então n encontrei Solução Viável e Lembrando que meus Drivers estão Todos atualizados n tem nenhum driver faltando. Abaixo Minhas Configurações do Computador.
Sistema: Windows 10 Pro 64Bits
Memoria Ram: 16 GB GSkil 1866 MHz
Placa De Vídeo: GTX 950 Zotac
HD: 500 Sata e HD Externo de 3 TB
Processador Core I3 3.10GHz

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Aconselhável sua autoria pedir auxilio para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Tente mudar o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Você também poderá tentar re-instalar o seu game, caso você realize esses procedimentos e o problema persistir, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos.
Posso te dar um conselho de amigo? Formate o seu computador para o Windows 7, qualquer versão do seven rodará o MuAwaY normalmente sem nenhum problema, já o 10, geralmente é o mais complicado, pois o MuAwaY não possui 100% de compatibilidade com ele. Se você já realizou os procedimentos de como evitar disconect, tente remover a compatibilidade do jogo para ver se resolve, basta clicar aqui.
Se não adiantar, envie um e-mail para suporte@muaway.net para pedir uma ajuda ao administrador.
Já que você tento tudo e não teve resultado aconselho a sua autoria entra em contato com o nosso suporte via e-mail.
suporte@muaway.net
Olá,
Solicite auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Altere a compatibilidade do jogo em sua máquina, caso após feito isso o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sabendo que o Windows 10 não é 100% compatível com o nosso servidor, e como você já fez todos os procedimentos para tentar sanar o problema em questão e não obteve sucesso, o sugestionado é que peça um auxilio ao setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o suporte técnico avançado lhe ajude da maneira correta.
Imagem
Olá, boa noite!
Sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, sendo assim alguns problemas desconhecidos podem ocorrer frequentemente, no seu caso são os DC's.
Você já tentou alterar a compatibilidade do seu game? Caso não, siga os seguintes procedimentos:

Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e vá até Propriedades;
Imagem

Feito isso clique na aba Compatibilidade e desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
Imagem

Para mais informações de como realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Lembrando que a sua conexão também pode estar afetando a jogabilidade, as vezes pequenos piques de instabilidades ocorrem em sua internet, sendo assim a conexão cai fazendo que os DC's ocorram frequentemente, eu estava com esse problema em minha residência, porém entrei em contato com minha operadora e a rota da minha internet foi alterada, relativamente o problema foi resolvido.

Caso você ache que seja problema do servidor, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Veja esse topíco abaixo como remover o modo de compatibilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Senhor terá solicita auxilio para nossa feitoria através do e-mail: suporte@muaway.net, la você pode concretizar em mais detalhes no oque está acontecendo em sua residência.
Veja abaixo o tópico , segue procedimentos .
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Imagem
Olá, já que realizou os procedimentos é não obteve êxito. Peço que o senhor entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido.
-
Tente reinstalar o Patch , e desative o ant-virus pode ser que está tendo algum conflito de Banda larga , o meu estava com esse problema que navega normalmente na Web mas no Game da 5 minutos e leva DC , procure saber se seu Modem não está com problema .

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como já realizou todos os procedimentos repassados no fórum e não obteve êxito, solicito que entre em contato diretamente com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Obs* Existe um prazo de 72 horas úteis para seu e-mail ser respondido, portanto aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.