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Fórum - MuAwaY

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Ola Boa noite a todos estou sofrendo com dc toda hora em qualquer horário do dia, já andei olhando os tutoriais aki no fórum EVITANDO DC 1,2 e 3 mais meu Sistema Operacional é o Windows 10 64 Bits Pro então n encontrei Solução Viável e Lembrando que meus Drivers estão Todos atualizados n tem nenhum driver faltando. Abaixo Minhas Configurações do Computador.
Sistema: Windows 10 Pro 64Bits
Memoria Ram: 16 GB GSkil 1866 MHz
Placa De Vídeo: GTX 950 Zotac
HD: 500 Sata e HD Externo de 3 TB
Processador Core I3 3.10GHz

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

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Featured Replies

Aconselhável sua autoria pedir auxilio para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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Tente mudar o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Você também poderá tentar re-instalar o seu game, caso você realize esses procedimentos e o problema persistir, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos.
Posso te dar um conselho de amigo? Formate o seu computador para o Windows 7, qualquer versão do seven rodará o MuAwaY normalmente sem nenhum problema, já o 10, geralmente é o mais complicado, pois o MuAwaY não possui 100% de compatibilidade com ele. Se você já realizou os procedimentos de como evitar disconect, tente remover a compatibilidade do jogo para ver se resolve, basta clicar aqui.
Se não adiantar, envie um e-mail para suporte@muaway.net para pedir uma ajuda ao administrador.
Já que você tento tudo e não teve resultado aconselho a sua autoria entra em contato com o nosso suporte via e-mail.
suporte@muaway.net
Olá,
Solicite auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
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Altere a compatibilidade do jogo em sua máquina, caso após feito isso o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.

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Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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Sabendo que o Windows 10 não é 100% compatível com o nosso servidor, e como você já fez todos os procedimentos para tentar sanar o problema em questão e não obteve sucesso, o sugestionado é que peça um auxilio ao setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o suporte técnico avançado lhe ajude da maneira correta.
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Olá, boa noite!
Sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, sendo assim alguns problemas desconhecidos podem ocorrer frequentemente, no seu caso são os DC's.
Você já tentou alterar a compatibilidade do seu game? Caso não, siga os seguintes procedimentos:

Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e vá até Propriedades;
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Feito isso clique na aba Compatibilidade e desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
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Para mais informações de como realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


Lembrando que a sua conexão também pode estar afetando a jogabilidade, as vezes pequenos piques de instabilidades ocorrem em sua internet, sendo assim a conexão cai fazendo que os DC's ocorram frequentemente, eu estava com esse problema em minha residência, porém entrei em contato com minha operadora e a rota da minha internet foi alterada, relativamente o problema foi resolvido.

Caso você ache que seja problema do servidor, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Veja esse topíco abaixo como remover o modo de compatibilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Senhor terá solicita auxilio para nossa feitoria através do e-mail: suporte@muaway.net, la você pode concretizar em mais detalhes no oque está acontecendo em sua residência.
Veja abaixo o tópico , segue procedimentos .
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
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Olá, já que realizou os procedimentos é não obteve êxito. Peço que o senhor entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido.
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Tente reinstalar o Patch , e desative o ant-virus pode ser que está tendo algum conflito de Banda larga , o meu estava com esse problema que navega normalmente na Web mas no Game da 5 minutos e leva DC , procure saber se seu Modem não está com problema .

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Como já realizou todos os procedimentos repassados no fórum e não obteve êxito, solicito que entre em contato diretamente com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Obs* Existe um prazo de 72 horas úteis para seu e-mail ser respondido, portanto aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Guest
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