Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Andei vasculhando o fórum , fui em vários tópicos , verifiquei vários assuntos , também vi a lista dos membros da STAFF , o tempo de trabalho e a trajetória de muitos jogadores do fórum.Penso da seguinte maneira , já tive experiência de fazer parte de uma STAFF , e para isso , o contrato é sempre renovado quando possuímos jogadores capacitados para ocupar o cargo , mas neste fórum , a equipe já passa por limites extraordinários.

Vi que o colaborador Leomar
já está aqui há um certo tempo , e também o nosso outro colaborador Kawasaki também , e assim , porque não oferecer a oportunidade de eles se tornarem moderadores ? Não é uma ordem para a STAFF fazer isso , mas muitos jogadores como eu pensam da mesma forma que eu , assim teríamos mais Game Masters para fazerem eventos no servidor , Mais moderadores para tomar conta do fórum/jogo e colaboradores exemplares que hoje , ainda não foram revelados (Roku,Sonic,Hokage e muitos - sei disso , porque a área de elogios tem mais os nomes deles).

Já vimos até alguns super capacitados que já desistiram (Cavera,Júlia,Lux) , e se continuarem assim , os nossos jogadores exemplares atuais irão desistir , desfavorecendo o enriquecimento da equipe e só causando mais interferencias no forum.

Não quero ordenar a ninguem a fazer nada , como o membro HIGHLINE já disse , já está mais do que na hora de renovarem a equipe , pois iria facilitar muitas coisas , em diferentes aspectos.

Até o final do ano teremos a promoção de novos membros na STAFF , aguardamos então ;)

att. Beatriz Pacheco.
Imagem

Featured Replies

também concordo tem que renovar essa STAFF pois o Kawa e o Leomar tão de Cl a maior tempãoe não saem.
Imagem

Imagem
O Tommy ja disse que até o final do ano os Colaboradores ja vão upar pra MD e novos Colaboradores irão vir .
Blablabla e tudo fica a critério da administração? Pô gente que isso heim kkkk, vamos ter opiniões próprias e parar de ctrl+c ctrl+v e fulaninha larica. Isso é apenas uma idéia, como eu disse apenas um apelo, mais como nosso amigo ali já disse acima, o Tommy disse que até o final do ano estes já ganhariam uma promoção de cargo, já é um bom sinal. Vamos aguardar para ver o que vai dar, o apelo já tá feito.
Imagem
Imagem
Imagem

-
É né Beatriz, fazer oque? O duro é que eu fiquei ajudando durante 2 anos por aí e não ganhei nada, aí enjoei de Mu AwaY e parti para outra logo logo creio que outros membros irá se tornar da STAFF até lá devemos aguardar, talvez se postarmos tópicos assim com o mesmo conteúdo do seu o Merlin e Admin dê uma repenssada ;D. Um fator que poderia ser meio desastrosos seria ter membros "imcompetentes" na STAFF, não estou julgando ninguem pois ouvi boatos de alguns Game Masters que fizeram atuações que ninguem imagina ^^. Obrigado por me citar e quando presisar só dar um toque ;).
Imagem

Imagem

Imagem
Querida, sabemos que todos estamso aqui para adquirir mais experiência, e quando a administração perceber que cada um já atingiu seu nível certo para mudança de cargo assim o fará, sobre a admissão e retirada de membros da STAFF é a administração que cuida, como já relatado, aguardemos e veremos o que o futuro nos reserva.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.