Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Away_ o que é isso jovem?

Desde minha saída da equipe, minha participação no fórum caio e muito, afinal, não há motivos para manter a mesma postura, até mesmo porque não é mais uma "obrigação".
Sempre estou sondando o fórum, lendo post´s, e tópicos, procuro fazer isto para acompanhar o desenvolvimento do fórum e dos membros os quais presta suporte, não para julga-los, apenas para acompanhar mesmo, gosto de fazer isto, rs. Hoje, me deparei com este tópico, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/625263-duvida/page__fromsearch__1
Parabéns ao autor, a elaboração da pergunta foi extremamente importante.

• Li todos os post, e um me chamou a atenção, veja qual:
Imagem

Enfim, quero parabenizar primeiro o grande desenvolvimento que você, Away_, já adquiriu no fórum. Vejo em seus post muita clareza e imparcialidade, ao mesmo tempo que você procura entender o jogador, você também entende os membros da equipe, e isso é extremamente importante, parabéns, esta indo muito bem, desejo a você muito sucesso.

Featured Replies

Não só você, mas também outros membros do fórum pararam para ler cada resposta exposta neste determinado tópico mencionado acima e com toda a certeza, se impressionaram com a resposta desse determinado membro em questão. Eu realmente fiquei encantado e sem palavras. :zoinho:
Um grande abraço para o membro que vem se esforçando cada vez mais dentro desse ambiente e que brevemente irá almejar o seu tão sonhado e desejado cargo dentro da Equipe, até mais!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Nossa cara, tive acesso ao elogio apenas agora, como todos sabem eu prefiro me ausentar nos finais de semana do fórum, afinal todos nós precisamos retirar um tempo para a família.
De coração, palavras como as suas e as do Tranky que me motivam a cada dia mais participar e ajudar essa comunidade aqui no fórum do MuAwaY.
Novamente, obrigado. :love:
-
ELOGIO MENCIONADO, TÓPICO FECHADO!
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.