Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Banimento no pc

Boa tarde, fui banido com meu computador do servidor, porém eu tenho outro computador na sala, tentei entrar e continua normal, ou seja, somente esta minha máquina esta banida de entrar no server, existe alguma possibilidade de retirarem esse banimento?
Estou muito arrependido.

Featured Replies

O banimento constate você foi banido com seu computador qualquer outro que você tente acessar a mesma conta você continuará banido pois foi banido pelo nosso servidor e não pelo seu aparelho caso esteja com duvidar suporte o setor via ticke

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
O banimento pode ser retirado sim, contudo você deverá solicitar isso via ticket junto ao setor administrativo e saber as formas cabíveis de retirar o banimento. É valido ressaltar que muito dificilmente, dependendo do que você fez, o banimento não será retirado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Qualquer assunto com relação a banimentos são tratados via ticket, envie um relatando o ocorrido e será respondido a altura.
Imagem
Imagem
Bem provável que você não terá uma segunda chance, pois já ocorreu o dia do perdão e nosso administrador deixou bem claro que não haverá mais essa oportunidade dos banidos terem uma segunda chance, porém você pode tentar pedir uma nova chance e se explicar enviando um ticket para o setor administrativo.
Olá, boa tarde.
Tipo de assuntos são tratado através de via ticket, olha não vou da certeza que a administração poderá está te desbanindo, porém não custa nada você tentar né, então esteja enviando um ticket para nossa administração explicando o acontecido e aguarde uma resposta do mesmo.
Caso você não saiba enviar um ticket para nosso setor administrativo, veja o tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Esteja enviando um ticket para nossa administração para o mesmo lhe informa as formas para retira seu banimento,mas vale lembrar que dependendo do que você fez não será retirado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, o banimento poderá sim ser retirado, entre em contato co mais a administração através de um ticket e relate o problema ocorrido para que a administração estejá averiguando e assim lhe der uma resposta.
Bom, você deverá conversar com o Administrador de forma civilizada através do suporte via ticket, peça uma segunda chance e fale que irar mudar sua conduta no game/fórum e a mude mesmo, aguarde o respaldo da Administração e veja se terá possibilidades de retirar seu banimento, mas não será de imediato que a Administração irar retirar sua punição, mas você pode tentar conversar e conseguir uma segunda chance, enfim, somente o Administrador poderá lhe dar essa informação, caso não saiba abrir um ticket acesse o link do tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Este tipo de conteúdo deve ser exposto via ticket, ou seja, o fórum não é o local mais apropriado para tratar de assunto relacionado à banimento, sendo assim, envie um ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom supostamente o seu banimento tenha sido registrado através do IP de sua máquina ou seja enviado em situações do gênero e gerado por motivos mais sérios quando a punição deve ser mais agravante enfim, como o senhor já informou que está arrependido pelo que seja lá o motivo de sua sentença, eu recomendo que trate sobre isso isoladamente com nossa administração pelo sistema de ticket, entretanto devo lhe informar que as chances do retiro da sua punição e mínima já que nosso administrador não intervém em suas decisões.
Dependendo do motivo o qual foi ocasionado o seu banimento infelizmente eu acho que não, e caso desses tipos são tratados via ticket, caso não saiba como realizar tal método basta está visualizando o tutorial logo a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, entre em contato com nossa administração relatando o ocorrido e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas´uteis.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.