Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao criar nova conta

Eu tentei pesquisar sobre esse problema... mas não obtive sucesso. Eu não tenho a minima ideia de como soluciona-lo, então minha única esperança é o forúm. O problema é o seguinte:

Imagem

A imagem fala por si só, não importa qual navegador eu use o problema é o mesmo (testado em GC , MF e iE).
Não possuo extensão alguma em nenhum dos navegadores, nem mesmo o infame Adblocker, ou seja nada está bloqueado o possivel captcha. Todos os campos foram preenchidos embora na imagem não pareça eu censurei informações pessoais, meu palpite? O espaço em "branco" vago entre o Personal ID e termo de uso, não sei mais o que fazer, se alguem tiver ao menos uma ideia eu ficaria grato :)

Featured Replies

O mais aconselhável é que entre em contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net e reporte este problema. Realmente é muito estranho e provavelmente no fórum você não resolverá o mesmo, sendo assim, reporte via e-mail e aguarde por uma interação que irá resolver o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como diz a imagem "Me mostre que você não é um robô" Ou seja, você deverá preencher esse campo vazio, mostre para o cadastro que você não é um robô, basta clicar no espaço vazio, veja a imagem abaixo:
Imagem
E as vezes irá aparecer para que você preencha algumas coisas, exemplo, irá pedir para que você preencha todas as imagens que contém carro, você deverá preencher todas as imagens que estiver uma foto de um carro, assim você irá conseguir realizar o cadastro corretamente, caso ao contrário de fato seja um problema do cadastramento, sendo assim a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket ou até mesmo pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Pode ser que é um novo problema ou algum bug que se encontra no "Cadastro" do MuAwaY, assim você pode reportar e ao mesmo tempo pedir auxilio em seu problema, relate o ato no e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Eu realizei o procedimento é funcionou perfeitamente em minha residência, tomei liberdade de realizar uma tentativa até mesmo em um dispositivo móvel e não foi apresentado nenhum tipo de problema, enfim tente realizar uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner e verifique se obtém resultados satisfatórios, caso persistir recomendável é que solicite ajudar para nossa administração através de um ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net. É solicite uma análise no problema após 72 horas úteis o Sr. receberá um resplandece.
Como aparece ai na imagem o senhor precisa preencher esse campo.
Imagem

Caso o senhor ainda tenha problema ao fazer o cadastramento, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket ou até mesmo pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Realizei o procedimento em minha residencia e não obtive nenhum problema, no entanto, recomendo que esteja entrando em contato com o setor administrativo do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu respectivo problema, feito isso aguarde respaldo da equipe administrativa.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Nem acredito... Pelo que eu vi o problema é apenas comigo ou melhor, o problema é o meu PC. De qualquer eu segui o conselho do nosso amigo Dns e tentei criar a conta por um dispositivo móvel, no qual finalmente eu obtive sucesso.

Imagem

Obrigado a todos pela ajuda, não pensei que seria tão rapido resolvido o meu problema. :bien: :bien: :bien: :bien:
Boa noite,
você não está conseguindo criar sua conta por que á necessidade da confirmação que o site pede, para confirmar basta marcar a caixinha após preencher todos os dados da sua conta, em seguida o site irá pedir de alguma forma que você ainda prove que não é um robô, confirme conforme o pedido e em seguida sua conta será criada normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Como você verificou o problema está em seu computador (navegadores), solicito que realize uma formatação ou esteja levando a um técnico sanar o problema.
Obrigado, qualquer dúvida basta me enviar MP (mensagem pessoal) que estarei a sua disposição para responder os problemas referente a esse bug do seu computador.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.