Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao andamento de um ticket(não sai de 0%)

Duvida responde formulario no ticket e pus pra envia e nao sai o 0%, ta assim " Progresso do envio 0%" oq será ?

Featured Replies

Olá, bom dia!
Acalme-se, isso é apenas um problema de sobrecarregamento do seu navegador, vamos resolve-lo?!
Utilize o CCleaner para realizar uma limpeza em seu navegador, acesse seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Você também pode alterar o navegador, utilizando o Google Chrome ou até mesmo o Mozilla Firefox.

Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar reenviar o formulário preenchido.
Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Esse equivoco pode ser algo relacionado ao seu navegador ou seja, tente alternar de navegador é verifique se obtém algum resultado, caso assim persistir utilize o programa Cclenear para realizar uma limpeza em seus cookies e dados de navegação do navegador, caso não saiba proceder visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso assim mesmo não resolver nada, nossa administração deverá ser contatada através do endereço de e-mail suporte@muaway.net até porque o Sr. não foi o primeiro a resplandecer desse problema ao gerar um novo ticket.
Obs: E notário que o Sr. verifique se não obtém algum outro ticket já em aberto, podendo ser assim algo relacionado visando que não pode obter 02 tickets de ajuda abertos momentaneamente.
Você já tentou alterar o navegador e realizar o procedimento em questão?

Se sim e o problema persiste você deverá reportar através do e-mail: suporte@muaway.net ou tratar diretamente com o Sub Administrador reportando este pequeno problema que ocorreu com sua autoria, o e-mail é: patrick@muaway.net.

Vale ressaltar que limpando o histórico de sua navegação poderá ser essencial para resolver este problema, sendo assim, veja o tutorial abaixo e realize o procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
a conselho você mandar uma mensagem para nossa administração através do email : suporte@muaway.net e falar o que está acontecendo .. e depois disso aguardar as respostas..
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Provavelmente está ocorrendo um erro de envio sendo assim, atualize a página utilizando as teclas CTRL+F5, caso o problema venha persistir sugiro que tente realizar o processo através de outro navegador.
Válido lembrar que caso não venha obter resultado, sua autoria pode entrar em contato diretamente com o sub administrador e informar o ocorrido, através do e-mail: patrick@muaway.net.
Olá bom dia peço que esteja trocando seu navegador o esteja fazendo uma limpaza com o programa CCleaner e tente responder o formulário .Caso o problema volte a persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando seu ocorrido.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Faça uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Vale ressaltar que o problema pode ser de um delay em sua conexão de internet, ou seja, reinicie a mesma por 30 segundos e veja se foi sanado.
Recomendo também o mesmo alterar seu navegador e enviar seu ticket, caso o problema venha persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Os membros acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.