November 28, 20169 yr comment_5436747 Duvida responde formulario no ticket e pus pra envia e nao sai o 0%, ta assim " Progresso do envio 0%" oq será ? Report
November 28, 20169 yr comment_5436748 Olá, bom dia! Acalme-se, isso é apenas um problema de sobrecarregamento do seu navegador, vamos resolve-lo?! Utilize o CCleaner para realizar uma limpeza em seu navegador, acesse seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Você também pode alterar o navegador, utilizando o Google Chrome ou até mesmo o Mozilla Firefox. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar reenviar o formulário preenchido. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente. []'s Report
November 28, 20169 yr comment_5436749 Esse equivoco pode ser algo relacionado ao seu navegador ou seja, tente alternar de navegador é verifique se obtém algum resultado, caso assim persistir utilize o programa Cclenear para realizar uma limpeza em seus cookies e dados de navegação do navegador, caso não saiba proceder visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ Caso assim mesmo não resolver nada, nossa administração deverá ser contatada através do endereço de e-mail suporte@muaway.net até porque o Sr. não foi o primeiro a resplandecer desse problema ao gerar um novo ticket. Obs: E notário que o Sr. verifique se não obtém algum outro ticket já em aberto, podendo ser assim algo relacionado visando que não pode obter 02 tickets de ajuda abertos momentaneamente. Report
November 28, 20169 yr comment_5436750 Você já tentou alterar o navegador e realizar o procedimento em questão? Se sim e o problema persiste você deverá reportar através do e-mail: suporte@muaway.net ou tratar diretamente com o Sub Administrador reportando este pequeno problema que ocorreu com sua autoria, o e-mail é: patrick@muaway.net. Vale ressaltar que limpando o histórico de sua navegação poderá ser essencial para resolver este problema, sendo assim, veja o tutorial abaixo e realize o procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 28, 20169 yr comment_5436751 a conselho você mandar uma mensagem para nossa administração através do email : suporte@muaway.net e falar o que está acontecendo .. e depois disso aguardar as respostas.. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 28, 20169 yr comment_5436752 Provavelmente está ocorrendo um erro de envio sendo assim, atualize a página utilizando as teclas CTRL+F5, caso o problema venha persistir sugiro que tente realizar o processo através de outro navegador. Válido lembrar que caso não venha obter resultado, sua autoria pode entrar em contato diretamente com o sub administrador e informar o ocorrido, através do e-mail: patrick@muaway.net. Report
November 28, 20169 yr comment_5436753 Olá bom dia peço que esteja trocando seu navegador o esteja fazendo uma limpaza com o programa CCleaner e tente responder o formulário .Caso o problema volte a persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando seu ocorrido. Edited November 28, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 28, 20169 yr comment_5436754 Faça uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Vale ressaltar que o problema pode ser de um delay em sua conexão de internet, ou seja, reinicie a mesma por 30 segundos e veja se foi sanado. Recomendo também o mesmo alterar seu navegador e enviar seu ticket, caso o problema venha persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis. Report
November 28, 20169 yr comment_5436911 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report