November 28, 20169 yr comment_5436779 Eu realizei uma compra por boleto hj as 2 da manhã paguei direto no site do Bradesco além de ainda não ter chegado os golds eu sem querer cancelei o pedido mais eu já paguei o que eu faço ? Tenho comprovante Edited November 28, 20169 yr by Senhor_GM Tamanho 2 Report
November 28, 20169 yr comment_5436780 Você já efetuou o pagamento, sendo assim, apenas aguarde porque contribuições feitas via boleto não necessitam de nenhuma confirmação, ou seja, o mesmo é confirmado automaticamente pelo sistema, apenas aguarde pelo prazo de 72 horas úteis. FallBack, em 28 November 2016 - 01:21 PM, disse:Msm eu sem querer ter cancelado o pedido ? Sim, após efetuar o pagamento, tudo será finalizado automaticamente. Edited November 28, 20169 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 28, 20169 yr comment_5436781 Existem um prazo coerente para confirmação da compra, ele gira em torno de 72 horas úteis (03 dias), na condição que finais de semanas e feriados não são contáveis. Já em relação ao tal "cancelamento" não se preocupe, afinal, pagamentos na forma utilizada não requerem confirmações, ou seja, tudo será normalmente adicionado à sua conta. FallBack, em 28 November 2016 - 02:21 PM, disse:Msm eu sem querer ter cancelado o pedido ? Sem dúvida. A forma de boleto bancário não funciona no mesmo sistema padronizado de depósito em conta bancária, o mesmo trata-se apenas da geração de um documento pagável, que será automaticamente debitado na conta administrativa em alguns dias, o que lhe beneficia em uma confirmação semiautomática. Fique despreocupado! Edited November 28, 20169 yr by Marck_ Report
November 28, 20169 yr comment_5436782 Aconselhável está pedindo auxílio administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net. Porém, o boleto já foi pago, creio que o cancelamento do depósito não irá influenciar em nada, aguarde o prazo de 3 dias úteis! Edited November 28, 20169 yr by Magro_ Report
November 28, 20169 yr comment_5436785 a sim o prazo e de 48 a 72 horas, até que caião seus benefícios por tanto fique calmo lembrando que sábado e domingo não conta. Edited November 28, 20169 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
November 28, 20169 yr comment_5436787 Não se preocupe como o Sr. já pagou o boleto não atrairá nenhuma problema para você no momento da creditação dos seus GoldsAway's juntamente com os brindes, lembrando também que é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis até que seu depósito seja confirmado e os GoldsAway's sejam creditados em sua account, e após o creditamento da moeda Gw's será existente um outro prazo de 48 horas úteis para vossa autoria receber os brindes no baú 01. Ou seja aguarde um período equivalente a 05 dias úteis até que o processo seja finalizado. Report
November 28, 20169 yr comment_5436788 Bom, contribuições através do boleto bancário não necessita de confirmações em nosso web-site, você efetuando o pagamento através de uma atendente basta aguardar em torno de 72 horas úteis para que a confirmação do seu depósito seja efetuada automaticamente, ou seja, como você já realizou o pagamento do boleto então basta aguardar o prazo estimado que em breve seus Goldsway's serão creditados em sua conta, após a moeda ser creditada você deverá aguardar outro prazo de 48 horas úteis caso seu depósito seja maior que R$75,00 para a inserção dos itens dos pacotes promocionais serem inseridos em seu baú, lembre-se de deixar o baú 01 vazio para não haver nenhum tipo de problemas. Report
November 28, 20169 yr comment_5436789 Como o senhor realizou o pagamento do boleto bancário, não á nada que possa a se fazer a não ser esperar, até por que pagamento via boleto bancário tem sua confirmação automática, lembrando que o prazo para a confirmação é de até 72 horas úteis, sendo assim aguarde até que o pagamento seja confirmado. Report
November 28, 20169 yr comment_5436790 Basta aguardar o prazo de 72 horas(03 dias) sobre o cancelamento fique tranquilo pós pagamento em boleto não precisa de uma confirmação. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 28, 20169 yr comment_5436791 Se sua contribuição já foi efetuada fique tranquilo, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para nossa administração confirma seus GoldsWay's e seu o mesmo efetuou uma contribuição que contém brindes, após a seus GoldsWay's serem confirmados aguarde o prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em sua conta, vale ressaltar que seu baú 01 deve ficar vazio durante esse período para não ocorrer problemas. Report
November 28, 20169 yr comment_5436804 Olá, o prazo estipulado para a confirmação de seu depósito e de 72 horas ( 3 dias úteis) apos este prazo existe outro prazo de 48 para que seus brindes sejam adicionados em seu bau 01. Lembrando que dias como sabados/domingos e feriados não são contabilizados. Sobre o cancelamento fique tranquilo pois todos pagamentos via boleto não há necessidade de confirmação do mesmo. Report
November 28, 20169 yr comment_5436927 - Aguarde o prazo de 72 horas úteis e verifique se seu depósito foi confirmado e os goldsway's cairão na conta, caso não, entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e envie o comprovante de depósito, assim será verificado pela administração. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 28, 20169 yr comment_5436929 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_GM
Tamanho 2