Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um cancelamento de um depósito já pago

Eu realizei uma compra por boleto hj as 2 da manhã paguei direto no site do Bradesco além de ainda não ter chegado os golds eu sem querer cancelei o pedido mais eu já paguei o que eu faço ? Tenho comprovante

Edited by Senhor_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Você já efetuou o pagamento, sendo assim, apenas aguarde porque contribuições feitas via boleto não necessitam de nenhuma confirmação, ou seja, o mesmo é confirmado automaticamente pelo sistema, apenas aguarde pelo prazo de 72 horas úteis.

Ver postFallBack, em 28 November 2016 - 01:21 PM, disse:

Msm eu sem querer ter cancelado o pedido ?

Sim, após efetuar o pagamento, tudo será finalizado automaticamente.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Existem um prazo coerente para confirmação da compra, ele gira em torno de 72 horas úteis (03 dias), na condição que finais de semanas e feriados não são contáveis. Já em relação ao tal "cancelamento" não se preocupe, afinal, pagamentos na forma utilizada não requerem confirmações, ou seja, tudo será normalmente adicionado à sua conta.

Ver postFallBack, em 28 November 2016 - 02:21 PM, disse:

Msm eu sem querer ter cancelado o pedido ?

Sem dúvida. A forma de boleto bancário não funciona no mesmo sistema padronizado de depósito em conta bancária, o mesmo trata-se apenas da geração de um documento pagável, que será automaticamente debitado na conta administrativa em alguns dias, o que lhe beneficia em uma confirmação semiautomática. Fique despreocupado!

Edited by Marck_

Imagem
Aconselhável está pedindo auxílio administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net. Porém, o boleto já foi pago, creio que o cancelamento do depósito não irá influenciar em nada, aguarde o prazo de 3 dias úteis!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
a sim o prazo e de 48 a 72 horas, até que caião seus benefícios por tanto fique calmo lembrando que sábado e domingo não conta.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Não se preocupe como o Sr. já pagou o boleto não atrairá nenhuma problema para você no momento da creditação dos seus GoldsAway's juntamente com os brindes, lembrando também que é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis até que seu depósito seja confirmado e os GoldsAway's sejam creditados em sua account, e após o creditamento da moeda Gw's será existente um outro prazo de 48 horas úteis para vossa autoria receber os brindes no baú 01. Ou seja aguarde um período equivalente a 05 dias úteis até que o processo seja finalizado.
Bom, contribuições através do boleto bancário não necessita de confirmações em nosso web-site, você efetuando o pagamento através de uma atendente basta aguardar em torno de 72 horas úteis para que a confirmação do seu depósito seja efetuada automaticamente, ou seja, como você já realizou o pagamento do boleto então basta aguardar o prazo estimado que em breve seus Goldsway's serão creditados em sua conta, após a moeda ser creditada você deverá aguardar outro prazo de 48 horas úteis caso seu depósito seja maior que R$75,00 para a inserção dos itens dos pacotes promocionais serem inseridos em seu baú, lembre-se de deixar o baú 01 vazio para não haver nenhum tipo de problemas.
Imagem
Como o senhor realizou o pagamento do boleto bancário, não á nada que possa a se fazer a não ser esperar, até por que pagamento via boleto bancário tem sua confirmação automática, lembrando que o prazo para a confirmação é de até 72 horas úteis, sendo assim aguarde até que o pagamento seja confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta aguardar o prazo de 72 horas(03 dias) sobre o cancelamento fique tranquilo pós pagamento em boleto não precisa de uma confirmação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se sua contribuição já foi efetuada fique tranquilo, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para nossa administração confirma seus GoldsWay's e seu o mesmo efetuou uma contribuição que contém brindes, após a seus GoldsWay's serem confirmados aguarde o prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em sua conta, vale ressaltar que seu baú 01 deve ficar vazio durante esse período para não ocorrer problemas.
Olá, o prazo estipulado para a confirmação de seu depósito e de 72 horas ( 3 dias úteis) apos este prazo existe outro prazo de 48 para que seus brindes sejam adicionados em seu bau 01. Lembrando que dias como sabados/domingos e feriados não são contabilizados. Sobre o cancelamento fique tranquilo pois todos pagamentos via boleto não há necessidade de confirmação do mesmo.
-
Aguarde o prazo de 72 horas úteis e verifique se seu depósito foi confirmado e os goldsway's cairão na conta, caso não, entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e envie o comprovante de depósito, assim será verificado pela administração.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.