Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de desempate do ranking de eventos

Bom, sempre quando tenho um tempinho "livre" fico no fórum observando as resposta os tópicos que são "abertos" e hoje me deparei com este tócpio: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/625347-respondidoqual-o-sistema-que-e-utilizado-na-contagem-do-rank-no-site/ ], e notei que "TODOS" respondeu que o "sistema do ranking é case sensitive", mas acho que esqueceram que "CASE SENSITIVE" é uma "forma de analisar/verificar os caracteres e não é um sistema, acredito eu que o membro ainda ficou com a dúvida, pois ninguém explicou de forma correta qual é o sistema utilizado ;D
Então creio que faltou a atenção dos "membros do suporte" e de quem fechou "fechou" o tópico.

Veja a dúvida:

Imagem

Resposta dada pelos membros:

Imagem

Obs: O case sensitive é utilizado para fazer buscas no ranking e não para fazer a contagem do ranking.

Já que ninguém respondeu a "dúvida" corretamente, gostaria de saber como funciona o sistema de contagem do ranking em nosso site e os critérios de desempate.

Ver postAway_-, em 28 November 2016 - 04:00 PM, disse:

Olá, boa tarde!
A resposta não foi errada caro Tokai-Shi, o sistema é o Case Sensitive, independente da função em que nos referimos.
Não existe nenhuma informação sobre o critério de desempate, muitos diziam que o critério era os resets, mas claro, não passa de boatos.

[]'s

Acho que você não entendeu ainda, CASE SENSITIVE não é sistema para contabilizar os pontos do ranking, entendeu agora?

Ver postChriSs, em 28 November 2016 - 04:05 PM, disse:

o sistema é o próprio sensitive caso não saiba isso se pasa por boatos, detro e fora do game ou seja as respostas dos membros do suporte estava o corretas.

Como disse pro Away_-, é uma ferramenta de busca e não um sistema para contabilizar pontos/para avaliar um critério de desempate.
Obs: a resposta estaria correta caso o membro tivesse perguntado da seguinte maneira: A busca do ranking é utilizado qual sistema?" aí sim estaria correta as resposta.

Ver postAway_-, em 28 November 2016 - 04:00 PM, disse:

Olá, boa tarde!
A resposta não foi errada caro Tokai-Shi, o sistema é o Case Sensitive, independente da função em que nos referimos.
Não existe nenhuma informação sobre o critério de desempate, muitos diziam que o critério era os resets, mas claro, não passa de boatos.

@Tokai

Acho que você não entendeu ainda, CASE SENSITIVE não é sistema, entendeu agora?

De antemão, não entendi o porque de sua grosseria... Mas vamos lá.
Da uma olhadinha sobre oque é Case Sensitive:

"Case-sensitive é um anglicismo que se refere a um tipo de análise tipográfica da informática. Em língua portuguesa, significa algo como "sensível à caixa das letras" ou "sensível a maiúsculas e minúsculas"."

Realmente, você não está errado, mas essa não é a informação que o site nos da? Porque bater o pé e dizer que não é? Não estou te entendendo jogador, sinceramente. Analise a imagem:
Imagem

A frase teria que ser: Nosso sistema é o Case Sensitive, correto? Mas claro que pode ter sido um erro de digitação, afinal você reparou que na ultima palavra da frase existe um erro? "inúsculas", no caso seria minúsculas.

Repito, o critério de desempate não são os resets.
Analise a imagem:
Imagem

Vá no jogo e veja os resets de ambos, retire suas próprias conclusões.

[]'s

Cara, é ferramenta/sistema de busca e não é utilizado para contabilizar pontos no ranking/fazer algum desempate. E não estou dizendo nada a respeito de erro de digitação ou que deveria ser colocado no site o "Nosso sistema é o Case Sensitive". A dúvida era a seguinte: como funciona o sistema de contagem do ranking em nosso site e os critérios de desempate?

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Visualizando o tópico anterior percebi que a resposta fornecida pelo Healing_MD e os membros do suporte estão erradas, até porque essa informação "* : Nosso sistema é case sensitive, ou seja, letras maiúsculas são diferentes de letras minúsculas." está se referindo a pesquisa de nick's e guild's e não ao ranking de eventos.
Porém não podemos realizar nenhuma infração para aqueles membros, até porque querendo ou não está descrito essa informação no site e está misturado junto com as informações do ranking, então não tem o porque penalizar algum membro.

Antigamente foram respondidos vários tópicos relatando que o desempate era estabelecido pela quantidade de reset's, porém esse desempate vale apenas para os ranking's semanais e não de eventos.
Referente ao desempate dos rankings de eventos não obtemos essa informação, podem ser vários fatores como:

- Letras e símbolos;
Ex: Nick: Amarelo e Cinza, como A é a primeira letra do alfabeto esse nick viria primeiro no ranking em caso de empate de pontos.
- Últimos eventos cadastrados;
Ex: O membro Amarelo ganhou evento mata-mata hoje e o Cinza ganhou ontem, assim deixando o Amarelo na frente no ranking.

Então há vários fatores e não foram repassados para os jogadores esse critério, portanto não há como sabermos.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.