Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida Sobre o Sistma de Segurança

Tenho Uma duvida sobre o sistema de segurança... Eu já havia cadastrado meu computador desde que começou isso mas hoje do nada eu tomo DC no jogo e quando entro aparece pra mim computador não confiável... fazendo eu refazer o processo de cadastramento! Isso é normal?só pra saber

Featured Replies

Olá, boa tarde! Isso não deveria ocorre, porém deve ter sido apenas um bug momentâneo. Esteja cadastrando novamente seu computador e após isso envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando o problema ocorrido para que isto seja sanado o quanto antes.
Isso já aconteceu comigo uma vez, porém eu cadastrei de novo e até hoje não aconteceu novamente, creio que isso seja apenas um bug no sistema de segurança, portanto aconselho que você cadastre novamente e até mesmo reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Não isso não é normal, mas vale ressaltar que o novo sistema de segurança esta em fase de testes, sendo assim, cadastre novamente seu computador como confiável e repasse o ocorrido para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Olá, o que está acontecendo contigo não é normal. Lembra de alguma mudança de software ou hardware que ocorreu recentemente que talvez você possa estar associando a este erro ? Esteja também mandando um E-mail para suporte@muaway.net para um auxílio maior.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Bom aconteceu comigo também, peço que faça o cadastramento novamente, pois deve ser algum bug que acontece no sistema e relate esse problema para o e-mail da administração suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
já vim um caso assim e assuntos como esse sugiro o senhor relatar, no suporte@muaway.net caso tenha duvidas.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Negativo, isso de fato não era pra ter ocorrido entretanto recomendo que esteja cadastrando o seu computador novamente como confiável é verifique se não ira ocorrer novamente já que o sistema ainda encontra-se em fase de testa creio eu que pode ocorrer sim algumas anomalias ao decorrer do tempo. É caso o Sr. queira reporte isso para nossa administração pelo endereço de e-mail suporte@muaway.net.
Olá, tente está realizando novamente o cadastro de sua conta no sistema de segurança creio que irá sanar o problema após o feito e reporte o problema para administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, relatando todo problema ocorrido.
Negativo, isso não é normal, porém como o sistema está em fases de teste pode ter ocorrido algum problema, no entanto, o aconselhável é o mesmo recadastrar seu computador e entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e constata o ocorrido.
Como o sistema ainda está em fase beta, as chances de ocorrer esse tipo de bug é grande, no entanto, tente cadastrar novamente, como isso já ocorreu com mais de um jogador, é bem provável que ao cadastrar novamente não ocorra novamente, faça o teste.
Olá, aconselho o senhor estar cadastrado novamente sua conta no sistema, pois deve ter ocorrido um bug com o senhor e sugiro que o mesmo esteja reportando para suporte@muaway.net, como todos nós sabemos, o sistema foi implantando recentemente e está em fase de testes e com isso qualquer bug ou problema terá que ser relatado para a administração estar sanando o mesmo, enfim.
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.