December 6, 201015 yr comment_566406 estava no trade eu pedi o lek 1 kris e pego e me deu um Stone o que ki é isso? tem algum valor? Edited December 6, 201015 yr by PachekinhO - Report
December 6, 201015 yr comment_566408 Olá, Amigo caso você queira saber o valor do item ''Stone'' em nosso servidor, o mesmo não possui nem um valor comercial, ou seja, apenas pode ser pedido em eventos como ''Casa ao Tesouro'' feitos por nossos game máster's. Obs.: não acredite em falsos membros que dizem que o item possui algum valor comercial, pois isso não e verdade apenas o mesmo poderá servir para eventos como Casa ao Tesouro feitos por nossos game máster's. Report
December 6, 201015 yr comment_566410 - A Stone não tem valor nenhum no game, ela pode ser pedida em eventos realizados pela STAFF, como O Corajoso e o Caça ao Tesouro. Caso queira saber o valor de tal item sobre o Game, basta você acessar o tópico chamado Cotações de Itens, lá você saberá todos os valores dos itens que existe no Game. Caso queira ir lá, basta clicar no link abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 201015 yr comment_566414 Stone so tem valor em eventos caça ao tesouro,fora isso nada mais. Report
December 6, 201015 yr comment_566415 Não tem valor só serve para eventos por que os GMS podem pedir. Report
December 6, 201015 yr comment_566418 Stone não tem muito valor no game. Porém, ela pode ser pedida em eventos como Caça ao Tesouro e O Corajoso. Nesses eventos, em geral, ela vale muito, por ser rara. Report
December 6, 201015 yr comment_566420 Stone Neh Akele Iten Neh Mu Season5 Que Faz Harmony Mals Ai Galera Por Fala Outros Mu No Forum Tem Varios Mu Season5 Nao Vou Fala Os Nome Que e Uma Das Regras Assim Que Faz a Conta No Forum Como No Jogo Desculpa Mais No Mu Season5 Com Stone Faz Harmony . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 6, 201015 yr comment_566455 O item stone não tem nenhuma utilidade dentro de nosso servidor , pois muitos players utilizam ele pra enganar os demais players @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 6, 201015 yr comment_566457 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu pedi o lek 1 kris
e pego e me deu um Stone
o que ki é isso?
tem algum valor?
Edited by PachekinhO