Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, tenho uma account com dinorant gold, porem não tenho a taxa e nem itens suficientes p compra-la, um amigo meu quer compra o dino, ele paga a taxa+itens, os moderadores auxiliam nesse tipo de troca?

Featured Replies

Bom, é um critério dos MD's, geralmente esse tipo de comércio é perigoso, pois envolve confiança ao passar a taxa para um outro jogador, no caso você, o que eu acho muito difícil de acontecer, portanto, a única forma segura é você conseguir a taxa de alguma forma e vender o Dinorant Gold, assim ninguém engana ninguém.
Faça o pedido de auxílio através de uma mensagem pessoal encaminhada para um de nossos moderadores e aguarde uma integração.
Lembrando que o critério de auxiliar ficará completamente ao alcance do Moderador já que trocas do tipo são extremamente delicadas.
-
Não contém uma resposta definitiva de sim ou não, isso varia de MODERADOR para MODERADOR, alguns resolve ajudar e outros não realiza esse tipo de troca para não correr o risco de gerar reclamações sobre furtos e tals.
Portanto solicito que entre em contato com os MODERADORES através de MP (mensagem pessoal) e visualize se algum pode lhe auxiliar nessa troca, vale lembrar que é decisão deles ajudar ou não.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.