Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)SOBRE OS BRINDES DO EVENTO BLACK...

ENTÃO QUERIA SABER SE MAIS ALGUEM TEVE PROBLEMAS COM O RECEBIMENTO DOS BRINDES DO EVENTO?
FIZ O DEPOSITO DE 75 REAIS SEXTA FEIRA PASSADA RECEBI OS GOLDSWAY`S NO DIA SEGUINTE.
MAIS NÃO RECEBI OS BRINDES ATÉ HOJE!
MAIS ALGUÉM PASSOU POR ESTE PROBLEMA?
JA MANDEI TICKET PERGUNTANDO DOS ITENS ELES RESPONDERAM QUE OS ITENS ESTAVÃO NO BAU 1
OLHEI O BAU 1 MAIS NÃO ESTA LA E AGORA

Edited by tchoff

Featured Replies

Olá,
Fique tranquilo, brevemente sua autoria irá ganhar os brindes. Para ser creditados em sua conta, tem um prazo de 48 horas úteis, breve serão adicionados.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
basta ter paciência e aguardar o prazo de até 48 horas para que o brinde possa ser creditado em sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá, infelizmente não temos o balanço técnico/acesso a essa informação, porém atrasos estão sujeitos a ocorrer em qualquer coisa, muito disso atribui ao fato da grande demanda, mas caso tenha certeza de que o prazo se expirou, entre em contato via e-mail com: financeiro@muaway.net , relate o fato, certamente irão lhe atender e ajudar.
Imagem
Imagem
Após a confirmação de seus GoldsWay's existe um prazo de 48 horas úteis para nossa administração inserir os itens em sua conta, ou seja, como o mesmo informou que seus Gold's foram inseridos no dia seguinte (sábado), esteja aguardando até o término do dia de hoje ás 23h:59min.
Os brindes são fornecidos de forma manual e demanda um certo prazo para cair em sua conta. Respire fundo que já já estará com os brindes em sua conta.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
O prazo da inserção dos seus brindes ainda está correndo já que como o Sr. recebeu ás moedas GoldsAway's na sexta-feira, é visando que é necessário aguardar um prazo de 48 horas úteis 02 dias, para receber os brindes no baú 01. A contagem desse prazo começou a valer na data de ontem já que finais de semana é feriados não são contabilizados como dias úteis é nossa administração não realiza esses procedimentos, portanto recomendo que aguarde até o dia de amanhã é assim provável que seus brindes já estarão em sua conta, caso ate o dia de amanhã ás 23h59min os seus brindes não sejam entregues será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração financeira solicitando uma explicação referente ao atraso, o e-mail de contato é o financeiro@muaway.net.
Aguarde brevemente os itens serão creditado em sua bau 1. Até porque existe um prazo de 48horas úteis após o confirmamento do seu depósito.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia.
Fique tranqüilo quanto a isso, pois após seu depósito ser confirmado e conseqüentemente você receber os GoldWay´s existe um prazo de 48 horas, 2 dias úteis para que você possa estar recebendo seus brindes de acordo com o seu depósito, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que seus brindes serão creditados em seu baú 01 aconselho deixar o mesmo com espaço suficiente para que os itens caibam sem problemas, pequenos atrasos podem ocorrer, caso o prazo estimado que é de 48Hrs após receber os Golds Away's se esse prazo for estipulado você pode esta entrando em contato via ticket ou pelo email:financeiro@muaway.net. para receber uma satisfação do ocorrido.

Edited by -Tom-TJF-

olá o prazo do Seus brinde citado são de 48/ horas caso o prazo vença e você não ganhe seus brindes reporte no suporte@muaway.net caso contrário verifique seu baú 01 ou esvazie o para que seus itens brindes caia o perfeitamente lembrando que finais de semana entre sábado e domingo não consta o.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá, boa tarde!
Seus itens serão creditados 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, portanto seja paciente pois a administração ainda se encontra no prazo.
Lembrando que como o depósito foi confirmado no sábado o primeiro dia útil começou a ser contado apenas ontem, dia 28/11/2016, ou seja, o setor administrativo possui até hoje ás 23h59min.
Caso haja algum atraso após o prazo dito acima, entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e explique a situação.

[]'s
Após a confirmação do depósito os brindes tem o prazo de 48h para serem inseridos em sua conta. Sendo assim continue aguardando.
Seja paciente jogador, existe uma demanda muito grande de pedidos á serem entregues, sendo assim, pode ocorrer imprevistos e estes pequenos atrasos, nada muito contraditório. Aguarde, em breve tudo será normalizado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , bom dia ..
Temos um prazo de 48 h para os seus golds serem depositados em suas contas ..
e um prazo de 72 H para os seus itens serem depositados.
Solicito que deixe o seu bau 01 vazio para que os mesmos sejam depositados no lugar que citei , e tenha um pouco de paciência , devido a grande demanda de depósitos , nossa equipe está trabalhando o mais rápido possível .
Qualquer dúvida me envie uma MP .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
É dado um prazo de até 48 horas úteis após a confirmação da contribuição para que seus itens seja creditado em seu baú. Você disse que enviou um ticket eis que a resposta foi que seus itens já foram creditados, porém você verificou e realmente não foi? nesse caso aguarde mais alguns dias, e se por acaso os itens não chegarem em sua conta relate o incomodo através do e-mail do financeiro, que é financeiro@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.