Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a confirmação de eventos pendentes

Olá!

Galera, tenho mais de 60 eventos para serem creditados em meu hitórico, mas quando eu olhei o meu histórico , fiquei um pouco confuso, até porque dia 27/11 e 28/11 ganhei alguns eventos etc e tal e foram creditados quando se passou 2 dias . Oque eu não entendi é que creditaram alguns eventos do mesmo dia , mas não creditaram outros que realmente são do mesmo dia que os outros foram creditados. Meu histórico tá assim , 30 evento aguardando premiação , 10 creditados e 20 aguardando premiação , não entendi nada kk, não minha visão , quando credita um tem que creditar todos. Isso é algum tipo de bug ? não queria falar mas sei lá , a honestidade falou mais alto . Tenho eventos aqui que nem meus são e está aguardando premiação , sendo que eu não ganhei nada dessa modalidade ^^ . Mas enfim , me respondem se isso é algum tipo de bug. Agradeço desde já .. !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é um bug, foi que o nosso Sub Administrador só finalizou alguns eventos desse dia e deixou o restante para ser finalizado quando o mesmo estiver com disponibilidade, sendo assim, fique tranquilo que em breve os seus eventos pedentes serão finalizados.
Imagem
Olá, boa tarde!
Não, de forma alguma é algum tipo de bug, descarte já essa possibilidade.
Provavelmente o Game Master que realizou os cadastros se confundiu e acabou cadastrando eventos de modalidades diferentes, ou até mesmo cadastrou eventos na sua conta de forma equivocada, não foi!?
Enfim, no relatório consta o nick do realizador do evento, entre em contato com ele via MP aqui no fórum e converse abertamente sobre o assunto, caso o mesmo se negue, entre em contato com o Sub Administrador via e-mail patrick@muaway.net e explique a situação que está ocorrendo perante o cadastramento dos seus eventos.

Ah, antes que eu me esqueça, saiba que o Sub Administrador possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente a interação do mesmo.

[]'s
O sub administrador não confirmou todos os eventos, apenas de alguns GM's ou então apenas os eventos de determinada data. Não é nenhum bug, pode ficar tranquilo, apenas aguarde que em breve todos serão confirmados.

Sobre eventos cadastrados em sua conta de modalidades que não ganhou, o GM responsável errou na hora de cadastrar e selecionou a modalidade errada. Por exemplo, você ganhou Esconde-Esconde, mas ele acabou cadastrando esse evento como O Corajoso, ou também pode acontecer de você ganhar um Esconde-Esconde e ele ser cadastrado com outra imagem, podendo até ser de outro jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, negativo, não está ocorrendo nenhum tipo de bug pode ter ocorrido de o nosso sub administrador ter cadastrado uma parte dos eventos do mesmo pelo motivo de não está com tempo disponível para finalizar todos, até porque são diversos outros jogadores que também são confirmados os eventos. Portanto fique tranquilo breve serão creditados o resto de seus eventos.
Não é nenhum tipo de bug, em minha lista também tá a mesma coisa, foi apenas o nosso sub administrador que creditou alguns eventos e deixou os outros, por isso que está dessa forma.
Aguarde que seus eventos serem todos cadastrados isso não é nenhum bug ,esteja enviando uma MP aqui para algum membro da equipe ou ate mesmo com o Sub Administrador via e-mail patrick@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, Boa Tarde.
Fique tranquilo pois seus eventos foram cadastrados de forma correta, o único erro se encontra nas print screen, isso já ocorreu comigo, o Game Master Klahr cadastrou um esc-esc e a print screen era de um pega-pega de um outro membro, quando entrei em contato com ele, o mesmo me falou que isso era apenas um erro na hora de colocar as print, porém não iria fazer diferença e a premiação iria ser dada conforme o evento que ganhei, quanto aos eventos creditados, creio que o nosso sub Administrador realizou a premiação de alguns eventos, porém aguarde que todos seus eventos serão cadastrados, fique tranquilo pois não ocorreu nenhum bug.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Primeiramente solicito que abra esses eventos na quais não foram ganhos por sua autoria, tire uma print e envie através de MP (mensagem pessoal) para o realizador (GAME MASTER que cadastrou), assim serão cancelados e se houver eventos seus pendentes serão cadastrados. Vale lembrar que o cadastramento de eventos são feito por nós GAME MASTER's e claramente pode haver algum errinho, até porque somos humanos e humanos erram.
Desde já peço desculpas em nome da equipe de GAME MASTER por esse transtorno.

Referente a quantia de eventos confirmados e outros aguardando premiação é normal, veja exemplo abaixo:
Você ganhou um evento dia 27/11/2016, porém foram cadastrados somente hoje com a data do dia 27, nisso alguns GAME MASTER realizaram eventos ontem dia 28/11/2016 e cadastraram ontem, então os eventos do dia 27 serão confirmados primeiros que os outros, assim sucessivamente, pois nosso Sub Administrador realiza o cadastramento por datas e definitivamente os eventos que estão por último apareceu para serem confirmados primeiros, fique tranquilo que isso é normal.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.